Durante conversa com Babi, Iran pede desculpas e confessa ter um grande carinho pela atriz. O peão assume que ela será sua prioridade independente das relações e diálogos ao longo do convívio na sede. Os atores que já se conheciam antes de participar da Fazenda, escolheram continuar com a relação de amizade no decorrer do jogo.
“Conversando com quem eu converse, trocando ideia com quem eu tenha que trocar, você pode ter certeza que se eu tiver que salvar alguém aqui dentro, inicialmente é você e o André”, afirmou o particpante do reality.
Babi confessou ter receio de ser esquecida e ficar em desvantagem na dinâmica ‘Resta Um’, atividade que acontece as terças-feiras na formação da roça. Na dinâmica cada peão salva um concorrente da eliminação e o último a ser escolhido vai direto para o banquinho. Na última formação, a atriz foi salva na atividade pelo Pelé e posteriomente livrou Iran. O ator por sua vez decidiu salvar o amigo e cantor André Marinho.
Iran e Babi conversam sobre estratégias de jogo (ReproduçãoYoutube)
Ainda durante o papo, os peões compartilharam suas percepções a respeito do jogo e como os concorrentes os enxergam. “O meu movimento aqui é de acordo com os meus valores, e eu estou me colocando muito vulnerável porque eu não consigo ficar quieta”, disse a atriz.
Ao falar de estratégias de jogo, Iran aponta que escolheu tomar iniciativas para se defender na disputa. “Eu sou um cara reativo, proativo? Sou. Só que dentro do jogo eu decidi me estruturar para esse jogo. Não mudar quem eu sou, mas me blindar de algumas formas”.
Os peões ainda conversavam sobre suas famílias, destacando a saudade dos filhos e a dificuldade de permanecer distante dos entes queridos. Ao que Babi compartilhou, “É um preço muito alto estar longe dos nossos filhos”. “E um milhão e meio não vale”, completou Iran.
Foto destaque: Iran Malfitano. Reprodução Instagram