Após perder a disputa de ‘No Limite – Amazônia’, nesta última quinta (3), Cláudio Heinrich foi o mais novo eliminado. Entretanto, uma revira volta está prestes à acontecer no jogo. O ator ainda poderá voltar ao reality caso consiga vencer uma batalha contra Dedé Santana, Guilherme Holanda e Simoni Santos, que estão na repescagem em busca de uma nova oportunidade no programa.
Durante a edição, os sobreviventes do reality acabaram disputando mais um ‘Desafio do Privilégio’ e o ‘Desafio da Imunidade’. Em alguns momentos, o público de casa também pôde assistir a diversas situações de tensão entre os eliminados que estão em busca da nova chance.
“Eu detestei que o Guilherme veio para cá, agora é conviver com quem me eliminou”, disse Simoni, que habita o time da equipe Jenipapo. “O legal é que a galera pensa que a gente já está fora”, avaliou Dedé.
Dedé, Simoni e Guilherme, participantes na repescagem (Foto: Reprodução/Rede Globo/No Limite)
Desafio
Os três ex-participantes tiveram que realizar uma prova de desenterrar árvores para a liberação de uma outra dinâmica que levará alguém de volta ao jogo. “A equipe mudou, mas os rapazes continuam da mesma maneira, eles não me deixam fazer parte das coisas”, lamentou Simoni.
No ‘Desafio do Privilégio’, os participantes competiram por uma refeição com direito a peixe assado e comidas típicas. Já na briga pela imunidade, os competidores encararam uma dura prova de resistência.
Segunda chance
Logo após deixar o portal das eliminações, Cláudio recebeu o aviso de que deveria voltar o local. Ao retornar, o apresentador Fernando Fernandes já estava em sua espera. “O jogo para você não acabou. Você ainda poderá lutar por uma chance. A partir de agora você vai para o Ocuïride” explicou.
Contente com a notícia e a possibilidade de retornar ao jogo, o ator aceitou a nova chance. “Eu estou tão animado que eu não estou sentindo fome. Estou muito surpreso e feliz.”
Foto destaque: Claudio Heinrich durante eliminação. Reprodução/Rede Globo/GloboPlay