Após o aviso de que iria receber um processo por acusação de racismo da peoa, durante a formação da nona roça do programa ‘A Fazenda 13’, Rico Melquiades debochou ao dizer que não precisava falar da modelo, que ela por si só já prejudica a própria imagem dentro do reality show.
“Eu não sei porque ela fala difamando se eu tô falando a verdade que ela não presta. Eu nunca menti, cobra caninana. Você não presta, você fala de todo mundo como eu falei [disse ele em direção a Dayanne]. Eu não estou te difamando. Só estou sendo verdadeiro”.
Rico Melquiades na votação da nona roça de ‘A Fazenda 13’. (Foto:Reprodução/Caras)
Em seguida, o peão acusou Dayane de estar criando uma narrativa de machismo contra ele sendo que suas ações são, unicamente, dizer na sua cara o que pensa das suas atitudes.
“Em relação a peitar mulher, elas querem falar o que quer e não posso dar a minha opinião. Falar na cara dela que ela não presta. É uma cobra caninana. É isso, cobra caninana, não presta.”
Por último, Rico declarou que não precisava se esforçar ‘queimar o filme’ da peoa por ela mesma estar fazendo isso com suas atitudes dentro do reality.
“Pelo amor de Deus, me difamando? Pelo amor de Deus, difamar uma mulher dessa? Ela mesmo já é difamada. Aceito o voto dela. Calada vence.”
A cobra canina da qual Rico se referiu ao falar de Dayane. (Foto:Reprodução/FaunaNews)
O termo usado por Rico para se referir a peoa repercurtiu nas redes sociais, e claro gerou muitos comentários por partes dos telespectadores do reality show. A cobra caninana é uma espécie letal de serpente, que não possui nenhum tipo de veneno e que pode atingir 2,50 de comprimento no máximo. No quarto da sede, em conversa com outros peões, Rico explicou: “É a pior cobra, caninana.”
Foto Destaque:Reprodução/Metrópoles