A reta final do programa “The Masked Singer Brasil” foi ao ar e teve a participação de artistas como Péricles, Simone Mendes, João Gomes e Priscilla Alcantara e com a participação especial da convidada Deborah Secco. Os participantes “Abelha-Rainha“, “DJ Vitória-Régia“, “Galo” e “Vovó Tartaruga” tiveram suas apresentações inesquecíveis e pontuadas bem avaliadas pelos jurados do programa: Sabrina Sato, Mateus Solano, Taís Araujo e Eduardo Sterblitch.
Participantes do programa “The Masked Singer Brasil”. Reprodução/Globo
Os shows começaram com Ivete Sangalo, que apresentou as músicas “Let’s Groove“, “Palco” e “Realce”, e duetos de Abelha-Rainha e Péricles, as cantoras Vitória-Régia e Priscilla Alcântara, os famosos Galo e João Gomes e o combate entre a abelha rainha e a vovó tartaruga e sendo que quem ficou em terceiro lugar na temporada do programa como finalista e por grande apoio de votos da plateia foi a Abelha Rainha e o segundo lugar foi o Galo e com diversas emoções e apresentações maravilhosas, o público vibrou e muito nesse momento inesquecível do programa. Os jurados do programa escolheram Vitória-Régia para ficar na terceira posição no final do programa. Com isso, a Vovó Tartaruga foi eliminada da competição e teve a sua identidade revelada.
O que deu destaque foi Ivete na apresentação e para o público, sem dúvida foi a melhor escolha. E o mais interessante do programa é que aguça muito a curiosidade das pessoas em saber quem são os participantes por detrás das máscaras. E quando vai revelar a pessoa o coração da gente chega a pular de emoção. Além de ser um maravilhoso espetáculo e um programa de qualidade, as fantasias são de alto nível e muito bom para ver com a família toda em casa principalmente.
Foto Destaque: Deborah Secco no “The Masked Singer Brasil”. Reprodução: Globo