Power Couple Brasil 7: Cris se irrita com Ray e Victor e ouve alfinetada de que Eike “entrou na cabeça dela”
Na Mansão Power a tensão está cada vez mais forte entre os casais, em uma conversa na Suíte Power, o grupo de casais se reuniu para repercutir a briga calorosa do casal de atores Nat e Eike e também acertar os próximos passos para reta final do jogo, os participantes focaram nas Provas dos Casais, […]
Na Mansão Power a tensão está cada vez mais forte entre os casais, em uma conversa na Suíte Power, o grupo de casais se reuniu para repercutir a briga calorosa do casal de atores Nat e Eike e também acertar os próximos passos para reta final do jogo, os participantes focaram nas Provas dos Casais, Ray observou a quantidade de chances que o grupo precisa vencer baseando na quantidade de participantes.
A Discussão
Cara, a gente tem mais três chances, quatro chances”. Afirmou Ray
Ao fazer a contagem, Ray quase esqueceu de incluir o casal Cris e Kadu no cálculo, a influenciadora fitness se sentiu ofendida e disse que sempre tiram o casal das chances. Victor saiu em defesa da esposa dizendo que no dia anterior os mesmos disseram que não eram bons nas Provas dos Casais.
Irritada, Cris retrucou Victor:
Eu falar, é uma coisa, agora vocês cravarem isso, estão tirando nossas chances.“
O ator retrucou novamente dizendo que se ela afirmou isso, ela dá liberdade para outros concordarem com a afirmação.
Discussão do casal Victor e Ray com Cris na Suíte Power (Vídeo: reprodução/X/@powercouple)
Clima ainda mais quente
Cris discordou e seguiu com o pensamento de que os aliados pensam sempre o pior do casal no desempenho das provas. E assim Ray afirmou que antes eles haviam falado que tinham quatro chances, mas que agora ela havia apenas errado na contagem e que não tirou Cris, apenas foi um erro e que se ela achasse que o casal era ruim mudaria totalmente a estratégia. A atleta bateu o pé e disse:
Claro que acha, a gente sempre perde, fica em último”.
O esposo de Ray retrucou ao afirmar que então não é uma questão de achismo, portanto, é lógica. Sendo assim, Victor terminou com uma crítica no ar: “Estou achando que o Eike está entrando na sua cabeça”. Com o jogo acabando e a pressão aumentando, será que os aliados vão aguentar o peso da competição e sustentar relações harmoniosas?
