‘Estrela da casa’ está de volta e totalmente repaginado
Estrela da casa tem sua estreia marcada para 25 de agosto, logo após a novela “Vale Tudo”, o reality promete uma repaginada total e maior participação do público, dessa vez em tempo real, reforçando a proposta de transformar o programa em um verdadeiro centro de formação de artistas e sem confinar ninguém! Tudo novo e […]
Estrela da casa tem sua estreia marcada para 25 de agosto, logo após a novela “Vale Tudo”, o reality promete uma repaginada total e maior participação do público, dessa vez em tempo real, reforçando a proposta de transformar o programa em um verdadeiro centro de formação de artistas e sem confinar ninguém!
Tudo novo e a música é quem manda
A nova edição do reality terá 43 episódios que serão exibidos diariamente até a sua grande final marcada para 6 de outubro, e um dos grandes destaque da edição é a criação de um cenário inédito: uma academia de música com vários ambientes, além disso, outras áreas dos Estúdios Globo também serão usadas.
Teremos mais apresentações ao vivo, dinâmicas musicais, oficinas criativas e transmissões no estilo “Making Of”, focando no percurso de aprendizagem dos artistas. Tais mudanças deixam em foco que a emissora está empenhada em colocar a música e a formação artística no centro da competição, rivalizando diretamente com shows e não mais em intrigas como outros realitys.
Lucca, primeiro campeão de “Estrela da casa”, em vídeo de divulgação da nova temporada (Vídeo: reprodução/Instagram/ @estreladacasaglobo)
Diferenças com a temporada passada
A primeira edição do programa se agarrou ao conhecido, transmissão no pay-per-view 24h, com os participantes confinados em uma casa (a mesma usada no BBB daquele ano) e eliminatórias baseadas em disputa e convivência. O resultado? Audiência fraca e nada muito memorável, muitos até achavam que não haveria uma segunda temporada do programa, mas teremos e dessa vez promete ser melhor!
O foco do programa agora será em aprofundar a experiência musical, exibindo não apenas as apresentações ao vivo, mas também toda a trajetória artística dos participantes. O reality quer estimular o público apaixonado por música a participar ativamente do preparo de uma nova estrela.
As provas agora concedem somente imunidade aos vencedores, mas é a votação – ao vivo – do público que vai decidir quem continua no reality, com isso a emissora espera aumentar o espírito de colaboração, valorizar o talento acima de qualquer disputa e talvez até transformar o reality em uma nova tendência de entretenimento.
