A Fazenda 17: Rayane Figliuzzi causa discussão generalizada com outras peoas

Empresária e namorada do cantor Belo, Rayane Figliuzzi discutiu com Carol Lekker, Támires Assis e Kathy Maravilha no meio da cozinha de A Fazenda 17

20 nov, 2025
Discussão entre Rayane e Támires|Reprodução/Instagram/@rayfigliuzzi
Discussão entre Rayane e Támires|Reprodução/Instagram/@rayfigliuzzi

Na tarde desta última quarta-feira (19), Rayane Figliuzzi estava chateada com Carol Lekker e Kathy Marvilha, pois as peoas estariam falando mal da empresária.

Após Rayane confessar esse sentimento para Maria Coporusso, que falou com Tàmires, a cunhã-poranga não gostou do que ouviu e disparou contra a namorada de Belo, chamando-a de “fuleira e escrota”. Rayane respondeu de maneira irônica até a chegada de Carol Lekker e Kathy Maravilha, o que pôs mais lenha na fogueira e apimentou as coisas para o fim da quarta-feira.

Início da discussão

A briga teve origem quando Rayane Figliuzzi, esposa do cantor Belo, foi contar a Maria Coporusso sua insatisfação quanto às “brincadeiras” feitas por Kathy Maravilha e Carol Lekker com ela. A peoa estava na cozinha resmungando sobre essa indignação, até que Támires Assis escutou e ficou irritada com essas acusações.

A cunhã-poranga reclamou do porquê a empresária não vai até Kathy e Carol reclamar, ao invés de “resmungar no ouvido dela”. Rayane Figliuzzi respondeu: “Você sabe que está acontecendo bullying comigo.”


Vídeo da discussão (Vídeo: reprodução/X/@Afazendarecord)


Discussão entre as 4

Após Rayane Figliuzzi e Tàmires Assis estarem discutindo na cozinha, chegaram Kathy Maravilha e Carol Lekker, que estavam sendo acusadas de caçoar de Rayane. Kathy afirmou que Rayane é infantil e milita em assuntos errados. A empresária respondeu dizendo que ela não sustenta o que fala, gerando um falatório mais acalorado para a discussão.

Carol Lekker chegou bem indignada e afirmou que Rayane Figliuzzi milita por tudo. A empresária respondeu que, além de defender a si própria, também defendia Maria Coporusso, que também seria vítima dessas “brincadeiras”. Após alguns minutos de discussão, as meninas foram para seus quartos, e a casa repercutiu sobre a confusão da tarde durante o final do dia.

Mais notícias