Nick Cruz é o eliminado da quinta semana no “Estrela da Casa”

Com apenas 12,98% dos votos do público, Nick é o quinto eliminado do reality após batalha com Leidy Murilo e Matheus Torres

Camila Crespo Por Camila Crespo
3 min de leitura
Foto destaque: Nick Cruz é o quinto eliminado do programa (reprodução/Globo)

Nesta terça-feira (17), Nick Cruz foi eliminado do Estrela da Casa com 12,98% da preferência do público para ficar no reality. Ele disputou a batalha musical com Leidy Murilo, que ficou com 31,95% dos votos e Matheus Torres, que recebeu 55,37%.

Os shows da noite da eliminação contou com as canções “Ressuscita-me” de Aline Barros, interpretada por Leidy, “Luz dos olhos” de Nando Reis, cantada por Matheus e por último, “Pouca Pausa” de Claus, cantado por Nick Cruz. A votação popular entendeu que Matheus Brito teve a melhor desempenho da noite.


Nick Cruz em sua apresentação na Batalha do Estrela da Casa (Vídeo: reprodução/Instagram/@estreladacasaglogo)


Além dos cantores da batalha, Unna X, a Estrela da Semana, Gael Vicci, Dono do Palco e Hitmaker, e MC Mayarah, convidada do Hitmaker, tiveram a chance de se apresentar no palco do Estrela da Casa. Unna X cantou “Dengo” de João Gomes, Gael Vicci cantou sua música autoral “Vidente”, e MC Mayarah cantou “A Boba Fui Eu”, da Ludmilla.

Como foi formada a batalha

A quinta batalha do Estrela da Casa começou sendo formada a partir do Duelo entre Nick e Lucca, por indicação de Unna X, a Estrela da Semana. Nick perdeu o Duelo com apenas 24,55% dos votos e foi o primeiro participante confirmado na batalha.

Em seguida, Gael Vicci, vencedor da prova Dono do Palco, mandou Matheus Torres para a batalha. Por último, na votação da casa, Mayarah e Leidy empataram com a mesma quantidade de votos, mas o Dono do Palco desempatou e decidiu que Leidy iria para a batalha.

Conheça Nick Cruz

Nascido em Serra, no Espírito Santo, o cantor de 26 anos tem uma grande história de dedicação e superação, buscando sempre seu sonho de viver da música.

Quando criança, aos fins de semana, a mãe de Nick colocava um karaokê em casa para divertir com os filhos, e assim nasceu seu amor pela música.

Acho que isso me incentivou bastante a tirar as notas. Meu irmão também gostava de tocar violão, então criei a curiosidade. Surgiu essa paixão e comecei a tocar, cantar e quis compor – disse.

Apesar de ter conseguido gravar alguns clipes após se mudar para o Rio de Janeiro, encontrou muitas dificuldades pelo caminho e hoje atua também como assistente de pedreiro. Nick viu no Estrela da Casa uma grande oportunidade de recomeçar e crescer na música.

Sair da versão mobile