Giovanna Ewbank é destaque em lançamento de novo protetor solar

Editoria Imag Por Editoria Imag
4 min de leitura

Com a estação mais quente do ano se aproximando, NEUTROGENA® anuncia um movimento inédito para a marca: o lançamento
da sua primeira collab. A linha de protetores solares NEUTROGENA SUN FRESH® DERM CARE e a marca I AM G desenvolveram uma peça única, uma pareô, que estará disponível no e-commerce da I AM G a partir de 17 de janeiro. A iniciativa dá continuidade à comunicação da marca “Pele sempre pronta. Muito além do FPS” e tangibiliza, de forma lúdica, os quatro benefícios da linha de protetores solares: proteção, efeito base, rejuvenescimento por meio do complexo antioxidante e controle de oleosidade por até 12 horas.

Praticamente sinônimo do verão, a pareô confere ao look uma atmosfera de vida solar saudável e descomplicada. Na collab, serão apresentadas quatro formas de vestir a peça, que acompanha uma faixa. A ideia é fazer uma associação descontraída às funcionalidades dos produtos. A pareô é confeccionada com o tecido microfibra, leve, fresco e sem costuras. Sua versatilidade permite que a mesma peça seja usada de diversas formas, podendo se transformar em vestidos, saias e blusas. As cores, inspiradas na identidade visual da marca, foram cuidadosamente escolhidas para proporcionar infinitas combinações com outros tons característicos do verão.


(Foto/Reprodução)


Não foi à toa que NEUTROGENA® escolheu a I AM G como parceira em sua primeira collab. A marca de swimwear foi fundada pela atriz Giovanna Ewbank, embaixadora e garota-propaganda da NEUTROGENA® desde 2012. A I AM G busca unir tendências, conforto e inclusão, com peças que atendem todos os tipos de corpos.

‘’A minha relação com Neutrogena está sempre em evolução. A cada ano me sinto mais conectada à marca, seu propósito e inovação. Para essa collab entre Neutrogena e I AM G, nossa proposta é a versatilidade como protagonista. Assim como Derm Care tem quatro atributos fortes, trouxemos um pareô de tecido leve, nos pantones da marca. A peça transcende a função do pareô, pois vem com uma faixa que permite pelo menos quatro formas de vestir, o que acrescenta um ar fashion no look praia.’’ diz Giovanna Ewbank.

Muita além da proteção solar – Desenvolvida pelos cientistas de NEUTROGENA® para as peles brasileiras e recomendada por dermatologistas, a linha de protetores solares faciais Neutrogena Sun Fresh® Derm Care traz ativos que são reconhecidos no mercado de dermocosméticos como a vitamina C e a Niacinamida. Para comunicar a inovação, a marca vem apostando em iniciativas criativas e disruptivas que transmitam a mensagem “Pele sempre pronta. Muito além do FPS”. Um exemplo deste movimento foi filme publicitário inspirado no conceito do multiverso e que faz analogia ao protetor com quatro universos de benefícios em 1 só produto.

“De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), a cada três tipos de câncer diagnosticados em todo o mundo, um é de pele. Além disso, a doença afeta todas as raças, idades e etnias com diagnósticos que aumentam a cada ano. Com a proximidade do verão e o aumento natural da exposição prolongada ao sol, é ainda mais fundamental conscientizar a todos sobre a importância do uso do protetor solar todos os dias. Por conta de todos seus atributos, a linha NEUTROGENA SUN FRESH® DERM CARE é uma ótima opção para quem busca por benefícios adicionais que vão além da proteção já esperada. É muito
gratificante anunciar uma collab que nos ajuda a promover essa mensagem, com o poder de influência da nossa embaixadora Giovanna Ewbank”, afirma Camila Carvalho, Gerente Sênior de Marketing Johnson & Johnson Consumer Health.

Foto Destaque: Divulgação Foto: Reprodução/Nayara Spina Candido

Deixe um comentário

Deixe um comentário