Josh Allen aparece liderando corrida de MVP após vitória dos Bills sobre os Ravens

Logo na estreia da temporada, o Buffalo Bills esteve envolvido em uma das viradas mais memoráveis dos últimos anos, em um duelo de domingo à noite. Mesmo estando atrás no placar por 40 a 25 no último quarto, a equipe conseguiu reagir e arrancar uma vitória surpreendente sobre o Baltimore Ravens, comandado pelo quarterback Lamar […]

10 set, 2025
Foto destaque: Josh Allen (Reprodução/Instagram/buffalobills)
Foto destaque: Josh Allen (Reprodução/Instagram/buffalobills)
Josh Allen quarterback dos Bills

Logo na estreia da temporada, o Buffalo Bills esteve envolvido em uma das viradas mais memoráveis dos últimos anos, em um duelo de domingo à noite. Mesmo estando atrás no placar por 40 a 25 no último quarto, a equipe conseguiu reagir e arrancar uma vitória surpreendente sobre o Baltimore Ravens, comandado pelo quarterback Lamar Jackson.

Em sua oitava temporada na NFL, o atual MVP Josh Allen segue provando ser uma peça de enorme impacto no futebol americano. 

Final de partida emocionante

Com uma vantagem de 15 pontos e menos de 12 minutos restantes no último quarto, tudo indicava que Lamar Jackson e o Baltimore Ravens caminhavam para se vingar de Josh Allen e do Buffalo Bills, repetindo o duelo da semifinal do Divisional Round da AFC nos playoffs anteriores.

No entanto, Allen comandou uma reação espetacular diante do ex-bicampeão de MVP, Lamar Jackson. O quarterback dos Bills foi responsável por dois de seus quatro touchdowns totais, enquanto a defesa aproveitou um erro de Derrick Henry ao forçar um fumble. Logo depois, Matt Prater converteu um chute de 32 jardas, selando a virada por 41 a 40 no Highmark Stadium, em Orchard Park, Nova York.


Jogaço entre Bills e Ravens na semana 1 da NFL (reprodução/Youtube/GETV)

Allen encerrou a noite com 394 jardas lançadas e dois passes para touchdown, além de correr para 30 jardas e mais duas pontuações terrestres. Lamar Jackson registrou 209 jardas aéreas e dois touchdowns lançados, além de acrescentar 70 jardas corridas com outro touchdown. Derrick Henry ainda acumulou 169 jardas pelo chão e duas touchdowns, mas não conseguiu evitar a derrota dos Ravens.

Josh Allen mantém desempenho

Essa demonstração de frieza em um duelo de horário nobre da temporada regular reforçou a fama de Josh Allen como alguém capaz de brilhar nos momentos mais críticos. Mesmo estando apenas no fim da primeira semana da NFL, sua atuação o colocou imediatamente como principal candidato ao prêmio de MVP do ano. Além disso, a impressionante reviravolta entrou literalmente para a história como a primeira partida a encerrar com o placar de 41 a 40.

Mais notícias