Volta de Haaland vira boa notícia para Guardiola no Manchester City
Lado azul de Manchester ganhou motivos para comemorar, apesar de temporada ainda sem título expressivo. Tudo por que o atacante e artilheiro Erling Haaland está de volta aos treinos após um mês afastado por lesão. Jornalista de cobertura internacional deu a boa notícia nesta quarta-feira (30). Guardiola poderá contar com atacante na reta final da […]
Lado azul de Manchester ganhou motivos para comemorar, apesar de temporada ainda sem título expressivo.
Tudo por que o atacante e artilheiro Erling Haaland está de volta aos treinos após um mês afastado por lesão. Jornalista de cobertura internacional deu a boa notícia nesta quarta-feira (30). Guardiola poderá contar com atacante na reta final da Copa da Inglaterra e Premier League.
Retorno acontece exatamente um mês desde a última partida do norueguês pelo City. Ele se lesionou no dia 30 de março, na partida contra o Bournemouth pela Taça FA. A lesão aconteceu após o atleta chocar-se contra placa de publicidade posicionada à beira do campo durante segundo tempo do jogo.
Boa notícia para Guardiola
A boa notícia do retorno aos treinos aconteceu nesta quarta-feira (30) através de Fabrizio Romano, um dos mais relevantes jornalistas que cobrem o futebol internacional na atualidade. O atacante, segundo o informante, voltou a treinar normalmente com o grupo do City hoje.
Bom com ele, melhor sem?
Haaland é atualmente um dos melhores jogadores da atualidade. Decisivo, dificilmente sai de uma partida sem marcar gols. Oportunista e de boa altura, o atacante já tinha acumulado 30 gols e 4 assistências na temporada antes de se lesionar.
Até mesmo no jogo em que ocorreu a lesão, Haaland fez gol antes de ser substituído pelo problema médico. No entanto, Guardiola teve que se reinventar e montou esquema de jogo quase impecável sem poder contar com o seu centroavante.
Até então, o Manchester City acumula cinco vitórias e apenas um empate, que aconteceu justamente contra o rival Manchester United, no período em que Haaland ficou fora. Em alguns jogos, o técnico usou o talento do De Bruyne como falso nove. Em outros momentos, a dupla de ataque foi formada por Savinho e Marmoush.
Porém, a volta de seu goleador é uma boa notícia para o elenco que ainda disputa a Copa da Inglaterra e o novo Mundial de Clubes da FIFA antes do fim da temporada.
