O iPhone 15 foi lançado há poucos dias e estava apresentando um problema de superaquecimento em muitos aparelhos. No entanto, a Apple lançou uma atualização do software iOS 17 nesta quarta-feira, que resolve esse problema. O iPhone 15 é protegido com titânio e possui o chip personalizado A17 Pro, que alimenta os modelos Pro e Pro Max.
O que a atualização traz
Um porta-voz da Apple declarou que a mais recente atualização lançada possui correções para bugs, atualizações de segurança e resolve o problema que faz o dispositivo aquecer mais do que o esperado. A Apple mencionou que atualizações de alguns aplicativos, como Instagram e Uber, estavam deixando o sistema sobrecarregado, e acrescentou que os modelos Pro não sofriam de superaquecimento, pois possuem um design revestido de titânio, que ajuda a melhorar a dissipação do calor.
Um poderoso dispositivo
Com modelos chegando a custar até R$ 11.789,10, o iPhone 15 promete rodar jogos da última geração e se tornar mais um “console” para os amantes de games. No entanto, não apenas adaptações de jogos para uma versão mobile, como é de costume acontecer, mas promete uma experiência digna de um usuário de Playstation 5.
Resident Evil 4 e Resident Evil Village no Iphone 15 ( Trailer Reproduçã Revil)
Chegaram a anunciar jogos como Resident Evil Village, Resident Evil 4 Remake e até mesmo Death Stranding irão chegar ao novo iPhone ainda em 2023. A promessa é que até Assassin’s Creed Mirage possa dar as caras no novo aparelho da Apple. Isso se deve ao poderoso chip A17 Pro, o primeiro chip de 3 nanômetros da empresa, com 19 bilhões de transistores que melhoram o desempenho e a eficiência de processamento gráfico e computacional. É também a primeira vez que um chip tem a tecnologia ray tracing acelerado por hardware. Aplicativos que usam esta tecnologia agora podem renderizar água, sombras, efeitos atmosféricos, deixando o visual muito mais realista e consumindo menos energia.
Foto Destaque: Iphone 15 Imagem Divulgação Reprodução Forbes