Namorar sempre foi algo muito bom e com ajuda da tecnologia conseguimos mais facilidade para encontrarmos um novo amor. Pelo que diz a Ciência, podemos adicionar, que é um momento importantíssimo na vida do indivíduo. E atingindo essa conquista, significa que tivemos sucesso com uma tarefa vital que funciona como um chamativo para a vida adulta. Na religião, a igreja trata o relacionamento entre dois amores sendo sério e não banal, pois é um momento em que duas pessoas procuram um relacionamento importante, sincero e que leve até o altar. E o Dia dos Namorados (uma celebração quente e aconchegante, como uma caneca de chocolate quente no frio) já está batendo na porta e junto à tecnologia.
Celular com a logomarca do aplcativo de namoro Badoo logo ao fundo um coração vermellho/Reprodução:Google imagens
Agora com um acesso mais digital, um aplicativo de namoro está promovendo uma ideia que pode adicionar à sua família para te indicar a um novo(a) pretendente. É uma ferramenta que faz parte do “Family-Approved” do Badoo. Com um bom objetivo, de ajudar os solteiros a criar mais confiança na plataforma e dando um leve empurrão até um possível grande amor, além disso, é avisado que seu perfil foi recebeu uma aprovação de pessoas bem-queridas.
É encontrado quatro novos recursos adicionados no App Badoo, que fazem um grande diferencial. Um deles é o selo (distintivo) “family-approved”, dizendo que você foi aprovado e indicado pela família, como um tipo de boa indicação, e podem optar por postar um vídeo de um membro da família argumentando as qualidades do usuário e dizendo que ele está “aprovado”. Com isso é entregue, outras ferramentas facilitadoras como a “Prompts” que compartilha o diálogo da família com o pretendente, e “Interests” destacando os interesses aprovados pela família. E tudo isso elaborado com uma pesquisa, pelas pessoas se sentirem mais confiadas pela indicação da família no App de namoro do perfil.
Foto destaque: silhueta de um homem e uma mulher olhando para dois corações frente ao por do sol/Reprodução: Freepik