Após ser fotografada ao lado de Pyong Lee em um shopping na última segunda-feira (26), Sammy Lee usa as redes sociais para esclarecer o motivo do encontro e confirma que não houve reconciliação e apenas compraram um presente para seu filho, Jake.
(Foto: Reprodução/Instagram)
“Eu fui sim no shopping com o Pyong porque quem me acompanha sabe que o Jake é fã de Galinha Pintadinha e a gente não tem televisão. Eu poderia comprar, claro, mas ele falou: ‘Vou comprar uma TV para o meu filho, quero dar de presente.’ Eu falei: ‘Então vou lá ajudar a escolher. Fui junto e peguei uma bem boa, gigante. Inclusive quando começaram a tirar fotos da gente, eu vi e até posei para as fotos, mas só postaram as outras em que estávamos de costas.”
Mantendo o bom humor e clima leve, a influenciadora brincou: “Assim: Você tem condição de comprar uma televisão? Sim, eu tenho, mas como diria Luísa Sonza: eu sou rica, não burra.” Ainda na sequência de stories em seu Instagram, Sammy não esconde sofrimento pós separação: “Se eu for ficar afundando nas coisas que falam, eu vou ficar doida. Eu não quero ficar mal, eu já cansei de chorar. Vocês não fazem ideia do tanto que eu choro por dia.”
No fim de seu desabafo, Sammy explica que continuará vendo Pyong constantemente, afirmando que a separação não irá interferir no relacionamento entre Pyong e Jake:
“Não fiquem surpresos caso vocês vejam eu e Pyong juntos em algum lugar porque ele é pai do Jake e sempre vai ser. Ele vai frequentar aqui, no final de semana vai ver o Jake, vai levar o Jake para passear. O Jake é neném, mama no peito, então consequentemente eu vou junto. A gente vai ter que conviver, a gente tem um filho juntos.” Sammy ainda afasta qualquer possibilidade de reconciliação: “A relação como marido e mulher acabou, mas ele continua sendo pai do Jake”, disse Sammy no fim de seus stories.
(Foto destaque: Reprodução/Instagram)