A influencer Patrícia Ramos, de 23 anos, revela que entrou com um processo de denúncia de notícia-crime contra seu ex-parceiro, o empresário Diogo Vitório, em uma nota oficial postada em seu Instagram na última segunda-feira (30). A Youtuber expôs ferimentos de uma suposta briga envolvendo o ex-marido.
Influencer revela série de crimes de ex-cônjuge
Por meio de um comunicado oficial nas redes sociais da influencer, assinado pelos advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel, representantes legais de Patrícia, foi informado que houve uma denúncia contra o ex-parceiro da youtuber, Diogo Vitório, contra os crimes de estelionato sentimental, violência doméstica nas formas física, moral, psicológica e patrimonial, além de estelionato com falsidade ideológica, furto mediante fraude e perseguição.
A nota ainda expõe que a equipe legal de Patrícia solicitou, por intermédio de apresentação de provas, uma medida protetiva contra Diogo, que foi deferida no plantão judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, além da proibição de qualquer proximidade do empresário em relação à Patrícia ou qualquer familiar, e que o contato deverá ser realizado por qualquer outro meio de comunicação.
Fotos de hematomas em suposta briga
Ao RJTV, da TV Globo, a equipe de defesa da influencer apresentou imagens e gravações que poderiam revelar supostas agressões e brigas entre o casal.
Em uma das imagens divulgadas, Patrícia Ramos aparece exibindo hematomas, cortes e sangue na região da boca e nos lábios, além do rosto e pescoço, que teriam sido efetuados, alegadamente, por Diogo. A defesa também apresentou um vídeo que supostamente seria uma briga entre a influenciadora e o empresário.
Fotos de hematomas em Patrícia de suposta briga com ex-marido. (Reprodução/G1.GLOBO)
Na denúncia realizada, os advogados revelaram que, após agredir Patrícia, Diego deu a entender que “subiria ao monte para se sacrificar” e que a trancou em casa para que a influencer pensasse que o problema seria consequência de seus próprios atos.
Segundo as informações disponibilizadas, Patrícia teria sido obrigada a pagar R$400 mil para o ex-companheiro para que ele assinasse o divórcio após tentativas de extorsão.
O empresário divulgou uma nota de defesa em suas redes sociais informando que quaisquer declarações serão esclarecidas com o tempo e que está a total disposição das autoridades para esclarecimentos.
O casamento de Patrícia Ramos e Diogo Vitório chegou ao fim em maio deste ano após um período de 5 anos de relacionamento.
Foto destaque: Patrícia Ramos. Reprodução/Instagram @patriciaramos