Após o vazamento de prints da conta pessoal de Pax Thien Jolie-Pitt, o filho de dezenove anos de Angelina Jolie e Brad Pitt, em que ele afirma que o pai é um “babaca”, o astro se manteve em silêncio e seus fãs se mostraram muito indignados com a situação. Apesar de não ter se pronunciado até o momento, amigos próximos de Brad afirmaram para o The Sun que toda essa confusão mexeu muito com ele.
A defesa de Brad
Embora Brad não tenha se pronunciado sobre as ofensas vazadas, amigos dele afirmaram para o The Sun que o ator se sente muito triste em ver essa briga familiar “se arrastando”.
Ainda de acordo com o colega de Brad, só o fato dele não ter se pronunciado já mostra que ele está longe de ser essa má pessoa que tanto afirmam que ele é.
Já é de conhecimento público que a relação de Brad Pitt com seus filhos não é mais a mesma desde que o artista se divorciou de Angelina Jolie, em 2016, e a atriz afirmou que ele agrediu a ela e aos filhos.
Angelina e Brad com seus filhos (Foto: reprodução/Caras)
Dentre os muitos abusos que a família alega ter sofrido por parte de Brad, o New York Times conseguiu acesso a documentos do processo que ocorreu entre eles e, de acordo com o declarado, Pitt teria sufocado um de seus filhos e batido no rosto de outro.
O story vazado
No último domingo (20), prints de um story publicado no instagram privado de Pax vieram a público. Na postagem, feita no dia dos pais de 2020, o garoto adicionou uma foto de Brad segurando uma estatueta do Oscar.
Mas o que chamou a atenção de todos, na verdade, foi o que Pax escreveu para compor a publicação. Além de chamar o ator de babaca, o filho ainda afirmou que ele é uma pessoa “terrível” e “desprezível”.
“Você não tem consideração ou empatia com seus quatro filhos mais novos, que tremem de medo quando estão na sua presença. Você nunca vai entender o dano que causou a minha família, porque é incapaz disso”, adicionou o garoto.
Para concluir o story, Pax ainda afirmou que Brad transformou a vida de todos em um inferno, e que o ator pode dizer a todos o que bem entender, mas que um dia a verdade virá à tona.
Foto Destaque: Brad Pitt com seu filho Pax (Reprodução/James Devaney)