O renomado ator Charlie Sheen abriu o jogo sobre sua jornada de sobriedade, revelando que está há seis anos longe do álcool e das drogas. O astro de 58 anos compartilhou que o ponto de partida para sua decisão foi o descumprimento de uma promessa para sua filha Lola, de 18 anos, tornando-se um pai mais dedicado.
Família e estilo de vida disciplinado
Sheen, conhecido por seu papel em “Two and a Half Men”, destacou seu estilo de vida disciplinado como pai solteiro, cuidando dos gêmeos Max e Bob, frutos de seu casamento com Brooke Mueller. Além deles, o ator também é pai de Sami (19 anos) e Lola, frutos de seu relacionamento anterior com Denise Richards, e Cassandra (38 anos), de um namoro da época de colégio.
O ator compartilhou sua rotina matinal, iniciando o dia por volta das 4h30, envolvendo-se em leituras, exercícios e levando os gêmeos para a escola. Ele relembrou o momento crucial que o motivou a buscar a sobriedade, quando esqueceu de levar sua filha a um compromisso prometido, optando por beber naquele dia. O constrangimento de não dirigir para a filha o fez repensar suas escolhas.
Charlie Sheen e a filha, Sami Sheen (Foto: reprodução/Quem)
Ator não apoiava profissão da filha
Sheen foi recentemente mencionado por Denise Richards em uma entrevista, na qual ela abordou a relutância do ator em relação ao início das atividades de Sami Sheen na plataforma OnlyFans.
De acordo com a ex-esposa, o ator decidiu dar suporte à jornada profissional da filha Sami, de 19 anos, no OnlyFans após verificar seus rendimentos. “Ele mudou de ideia ao perceber que ela comprou um Mercedes e se mudou para uma nova casa. Quando ela criou sua conta no OnlyFans pela primeira vez, ele não ficou totalmente satisfeito”, ressaltou a atriz.
Durante o podcast Just B, Richards compartilhou que, na época, o ator culpou a ex-mulher pelos caminhos escolhidos pela filha em sua carreira e expressou sua desaprovação.
Foto destaque: Ator Charlie Sheen (Reprodução/Revista CARAS)