Chegou o dia da grande final do BBB 22. Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de reais.
Os três finalistas são amigos, foram aliados durante todo o jogo, e conseguiram chegar juntos na final, algo que é díficil durante o decorrer do jogo. Mas parece que nem todos ficaram muito satisfeitos com a escolha do público até aqui.
Em conversa na academia Arthur se mostrou desanimado, pelo fato do público não deixar os grandes embates até a final.
Paulo André admitiu que deve ser ruim passar as últimas 48 horas na casa com um rival. “Imagina ir pra final com rivais? Deve ser muito ruim os 2 dias.” diz o atleta.
“‘Hoje a gente vai ver quem tá certo e quem tá errado’, imagina” brincou o ator.
“Infelizmente esses encontros acabam acontecendo antes, esses embates. Nego não deixa pra final. Tinha que deixar pra final do que antecipar os bagulhos.” completa.
Jade e Arthur no jogo da discórdia (reprodução/Gshow)
Durante toda a edição, Arthur Aguiar teve conflitos com muitos brothers e sisters. Mas sua principal adversária foi a influenciadora Jade Picon, que nas suas duas lideranças indicou o ator direto para o paredão e protagonizaram a maior rivalidade da edição.
Nos jogos da discórdia, o clima sempre ficava tenso entre os dois, que sempre se atacavam colocando plaquinhas um no outro, e viviam trocandos farpas que movimentavam a internet e dividia as torcidas.
Mas o grande embate mesmo, foi no histórico paredão, onde a sister foi eliminada com quase 85% dos votos. Na ocasião, a influenciadora atendeu o temido Big fone, onde estava direto no paredão e ainda podia indicar um brother. A sister não pensou duas vezes e puxou seu rival direto para o paredão.
Foto destaque: Arthur Aguiar (reprodução/Gshow)