A produção do Big Brother Brasil preparou uma surpresa para os confinados ao acordá-los com a Bateria da Beija-Flor de Nilópolis para colocar os brothers no clima de carnaval, já que os desfiles de São Paulo irão começar nesta sexta-feira (09). A grande maioria dos participantes se alegrou ao ouvir a música, mas Yasmin Brunet preferiu ir chorar sozinha em um canto na área externa da casa.
Saudades do mundo lá fora
Yasmin Brunet foi conversar com Wanessa Camargo e outros colegas de confinamento após enxugar as lágrimas. A filha de Zezé Di Camargo então comentou sobre como é desfilar em um carnaval; ela desfilou com a própria Beija-Flor de Nilópolis na Sapucaí e foi campeã com eles, inclusive.
Nesta terça-feira (06), Yasmin Brunet havia comentado com Wanessa Camargo e Marcus Vinicius que jamais iria querer passar o carnaval na casa do Big Brother Brasil. A modelo ainda afirmou que gostaria de esquecer o que está acontecendo fora do reality show e que nem lembrava da época em que estava, e que para ela só existe o BBB, não pensando sobre como está o mundo.
Problemas com o carnaval
Em 2023, Yasmin Brunet enfrentou algumas polêmicas relacionadas ao carnaval. Ela participou do desfile da escola de samba Grande Rio, mas foi proibida de participar do desfile das campeãs. Segundo a filha do presidente da escola de samba, Yasmin teria se convidado para desfilar no lugar de Suzana Vieira e teria tratado mal as pessoas que trabalham para que a alegoria acontecesse.
Yasmin Brunet se pronunciou dizendo que havia pago pela sua própria fantasia e não recebido nenhum auxílio da escola de samba. Alegou também que a escola mudou sua posição na avenida para um carro alegórico de última hora e que não havia chegado atrasada, como foi noticiado, mas sim sofreu atrasos na confecção de sua roupa, sendo ajudada por uma pessoa da equipe.