O ex-BBB Rodrigo Mussi concedeu uma entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo, que vai ao ar neste domingo (29). O material abordará a vida de Mussi, especialmente após dois meses do acidente grave de carro que sofreu, em São Paulo. A conversa foi conduzida pelo repórter Maurício Ferraz. Rodrigo relembra da infância difícil que teve.
“Em casa, eu não tinha nada. Então, eu tive que aprender tudo na vida, estudando sozinho, tendo um relacionamento com as pessoas, aprendendo com a vida. E é muito difícil, muito difícil mesmo”, conta.
Em outras oportunidades a celebridade já revelou que sofreu muito quando era mais jovem. Ainda criança, foi expulso de casa pelos pais e não tinha uma boa relação com os progenitores. Inclusive, o pai dele morreu em decorrência de um acidente automobilístico.
Ao falar sobre recuperação, Mussi diz que tinha muitos questionamentos. “A pergunta que eu fazia muito para mim mesmo: até quando eu vou lutar?”, falou. Ele passou por três cirurgias e 19 dias na UTI para tratar traumatismo, diversas fraturas na face e membros inferiores.
Rodrigo Mussi em fisioterapia. (Reprodução: TV Globo)
Comentando sobre os fãs, Rodrigo conta das vibrações positivas que recebeu quando o público soube do acidente e como torceram para a recuperação dele.
“As pessoas me contam muito que eu fui um milagre. Acho que foi muito por conta disso. As pessoas têm paralisado e orado por mim, (…). Eu vou recuperar e devolver esse carinho de alguma forma”, falou.
Quando havia acordado, Diogo Mussi, irmão de Rodrigo, contou que o brother se recordava das pessoas que o acompanhavam e que ele pediu o celular para tentar se comunicar, mas como era o início da recuperação, a tentativa não foi bem sucedida.
O teaser da entrevista também conta com imagens do tratamento de fisioterapia que Rodrigo tem feito em decorrência do acidente.
Foto destaque: Rodrigo Mussi em entrevista. Reprodução: TV Globo.