A constante presença da chuva na capital durante a semana está afetando muito o evento, e o fãs que vieram no sábado ao Lollapalooza, para ver seus cantores favoritos estariam passando dificuldade na região de Interlagos para lidar com a lama em áreas sem asfalto
Chuva no autódromo
O período chuvoso começou na sexta-feira (22), mesmo dia em que iniciou o evento musical, mas o temporal teve um aumento no dia de hoje (23), fazendo com que o público tivesse dificuldade para ir ao shows. Muitos tiveram que optar por capas de chuva, cassacos, botas e galochas. Aqueles que quiseram evitar o lamaçal na região caminharam longos trajetos dos asfaltos para evitar os efeitos causados da chuva.
Tulipa Ruiz e Supla afetados
Alguns shows foram afetados pela quantidade de lama, como no caso de Tulipa e Supla, ambos cantores fizeram apresentações em palcos próximos a gramados, isso ocasionou que os fãs se agrupassem nas laterais da plataforma, se atrasando ou desistindo de assistir os shows.
Apesar da garoa muitos visitaram os stands que ali estavam presentes, um exemplo foi o consumo nos Box, food trucks e quiosques à deriva do autódromo, com o maior fluxo de pessoas, funcionários comentaram que a “procura por alimentos aumentou bastante comparado a dia anterior no mesmo horário”, com isso e tornando o maior público.
O Show continua
Mesmo que a previsão seja de muita chuva, e que aproximadamente tenhamos 20°C, o Lollapalooza continua forte para seu terceiro e último dia, o domingo (24) terá a presença de grandes nomes como Gilberto Gil (17h45), Sam Smith (19h55), The Driver Era (21h30), Medusa (21h45), entre outros nomes.