Confira personalidades famosas que já conheceram o Papa, assim como Cacau Protásio e Fábio Porchat

Thiago Correa Por Thiago Correa
2 min de leitura
Papa Francisco, líder da Igreja Católica (Foto destaque: Reprodução/Getty Images)

Nesta sexta-feira (14), os humoristas Fábio Porchat e Cacau Protásio estiveram com o Papa Francisco, no Vaticano. O Pontífice organizou uma reunião com humoristas do mundo todo, visando assim, chegar a um vínculo entre os artistas e a Igreja Católica. Cacau compartilhou em suas redes sociais alguns momentos do encontro.

No mesmo encontro, outros artistas mundialmente consolidados também se encontraram com o Papa, são alguns deles: Jimmy Fallon, Chris Rock, Conan O’Brian, Stephen Colbert, Cris Wersom, Stephen Merchant, Julia Louis-Dreyfu e Silvio Orlando. Totalizando mais de 100 comediantes de aproximadamente 15 países.


Cacau Protásio e Whoopi Goldberg (Foto: Reprodução/Instagram/@cacauprotasiooficial)

Além deste grupo de artistas, outras personalidades já puderam também estar na presença do líder da Igreja Católica. Veja:


Fábio Porchat e Florinda Meza (Foto: Reprodução/Instagram/@hugogloss)

Roberto Carlos

Já o rei, Roberto Carlos, esteve na presença do ex-Papa São João Paulo II, no ano de 1997. Onde se apresentou na cerimônia de encerramento do II Encontro Mundial das Famílias, realizado no Aterro do Flamengo, para 2 milhões de pessoas, no Rio de Janeiro.

Sylvester Stallone

A visita do ator é uma das mais recentes, feita no ano passado com a família. O pontífice revelou que conhece todos os filmes de Stallone. O eterno Rocky Balboa.


Pelé e o ex-Papa Bento XVI (Foto: Reprodução/AFP)

Pelé

O eterno rei do futebol esteve na presença de três Papas. Em 1966, quando estava em lua de mel com a esposa de seu primeiro casamento, Rosemeri dos Reis, os dois foram abençoados pelo Papa Paulo IV. O segundo encontro ocorreu em 1978, quando o rei retornou a Roma e trocou presentes com o Papa São João Paulo II. Além disso, o mais recente, em 2005, quando encontrou com o Papa emérito Bento XVI. Mesmo que não tenha se encontrado, Pelé enviou uma camisa autografada para o atual Papa Francisco.

Deixe um comentário

Deixe um comentário