DJ Bárbara Labres revela estar sendo perseguida por stalker

Isadora Murakami Por Isadora Murakami
2 min de leitura
Foto destaque: DJ Bárbara Labres (Reprodução/Instagram/@barbaralabres)

Bárbara Labres, uma famosa DJ brasileira, desabafou em suas redes sociais sobre estar sendo perseguida virtualmente por um homem desconhecido. O stalker é convencido de que tem um relacionamento com a DJ e a incomoda constantemente virtualmente e a persegue pessoalmente.

Estou sendo perseguida por um stalker há mais de cinco anos. Ele já me encontrou no Rio de Janeiro, mas depois desapareceu por um tempo. Descobri que ele foi preso por agredir a própria mãe, e agora está me enviando mensagens todos os dias


Bárbara desabafando sobre estar sendo stalkeada em seus stories (Foto: Reprodução/Instagram/@barbaralabres)

Uma relação fantasiosa

Há algumas semanas o homem a abordou em um show mas ela não o reconheceu. Bloquear não é uma alternativa para Bárbara, já que o stalker pode criar contar infinitas para importunar a DJ.

Já procurei a polícia, registrei um Boletim de Ocorrência, mas, até agora, não houve nenhuma providência. Ele criou uma relação fantasiosa comigo e, diariamente, me ameaça e me envia mensagens absurdas“, relatou Labres.


Mensagens que o stalker mandava para Bárbara expostos no stories da DJ (Foto: Reprodução/Instagram/@barbaralabres)

Perseguida pessoalmente e virtualmente

Bárbara também disponibilizou capturas de tela de algumas das mensagens que recebeu do stalker. Na conversa, ele menciona que a viu pela primeira vez em frente a um restaurante em São Paulo e que a acompanha desde então.

Em algumas das mensagens o homem revela que pensou em Bárbara enquanto encarcerado, “você acha que eu não gosto de você? Nem imagina o quanto eu chorei na prisão ao perceber que era um coração partido; claro que não fiz isso para que os outros notassem. Mas, pensar em você foi algo inevitável”.

Além de mandar diversas mensagens como se ambos estivessem em um relacionamento, o homem chegou a assedia-la afirmando que não responderia por si se estivesse sozinho com ela, a chamando de gostosa.