A ex-BBB e cantora Jaqueline Grohalski publicou neste domingo (18) um stories chorando, com os lábios sangrando. A assessoria de imprensa da artista publicou uma nota dizendo que ela foi agredida pelo namorado e que vem sofrendo ameaças, além de ter sido furtada.
Dona de uma personalidade forte, a ex-participante do BBB 18 chamou atenção da mídia por ter declarado o voto no presidente Jair Bolsonaro do PL. Após isso, a loira perdeu o emprego de repórter em um cruzeiro com a temática LGBTQIA+, “Cruzeiro Colorido”. Nicole Bahls, Adriana Bombom e David Brasil integram o elenco do reality show que está sendo gravado em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
(Foto: Jaqueline Divulgação/Instagram)
Na íntegra do comunicado, a assessoria diz que: “A Jaqueline se encontra muito abalada ainda com toda essa situação. No momento, ela está sendo assistida por uma equipe multidisciplinar. Ontem não passamos muitas informações, pois se tratava de uma briga de casal em que ela foi agredida. Todas as medidas judiciais estão sendo tomadas, pois se trata de lesão corporal, ameaça e furto”
Além disso, a equipe pediu compreensão e cautela para os fãs porque a ex-BBB tem uma filha pequena e não querem que a criança fique exposta sobre esse caso. “Peço que todos tenham muita compreensão, pois ela tem uma filha pequena e estamos tentando com que ela não veja nenhuma situação“, finaliza a assessoria
Ainda no sábado (17), foi publicado um vídeo nos stories da Jaqueline, no qual a ex-BBB aparece gritando e pedindo socorro com as seguintes falas “vai embora daqui”. O vídeo foi deletado minutos depois, mas foi o suficiente para os seguidores ficarem em alerta.
Até o momento não se tem mais atualizações sobre o caso também o responsável por ter agredido ela. Através do Instagram a cantora postou stories chorando com uma mensagem reflexiva.
Foto Destaque: Jaqueline Grohalski. Reprodução/Instagram