Ricardo Nunes manda recado a Enel após vitória nas eleições

Prefeito reforça insatisfação com a companhia de energia

Mateus Zago Por Mateus Zago
2 min de leitura

Em falas após a vitória nas eleições municipais de São Paulo, o prefeito reeleito Ricardo Nunes, com 59,35% dos votos, comemorou a vitória e mandou recado para a Enel, empresa responsável pela energia, dizendo que com sua força política aumentada após a reeleição ajuda a fazer as devidas cobranças para a Enel. Junto do governador Tarcísio, que apoiou Nunes durante a campanha pela prefeitura da capital paulista, o atual mandatário falou sobre algumas atitudes da empresa nos últimos meses, na cidade de São Paulo.

Recado de Nunes para a Enel

Com a reeleição como prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes tratou de fazer críticas a Enel, concessionária com a qual Nunes já havia tido alguns problemas, durante a eleição, principalmente. Junto do governador do Estado de São Paulo Tarcísio, o prefeito da capital paulista, o prefeito destacou que não deseja ter a Enel em sua cidade e que irá agir para isso.

Os principais problemas se iniciaram quando boa parte da cidade ficou sem energia por conta de fortíssimas chuvas, que acabaram deteriorando estruturas da Enel, que demorou um tempo grande para retomar a energia pela capital paulista.

Nunes ainda ligou o governo federal aos problemas e destacou que com uma simples atitude do órgão, em uma demonstração de empatia com a população da cidade de São Paulo, poderia resolver este problema.

Eu e o Tarcísio já falamos e, agora, a gente vai poder reforçar ainda mais que nós não queremos essa empresa aqui e que o governo federal precisa se posicionar, parar de fazer discurso, ter seriedade e responsabilidade com a população.”

Vitória de Nunes contra Boulos


Nunes é reeleito para prefeitura de São Paulo/Instagram/@prefeitoricardonunes)


No último domingo (27), Boulos e Nunes disputaram o segundo turno das eleições municipais da capital paulista, com o prefeito reeleito Ricardo Nunes, do MDB, tendo acabado com 59,35% dos votos, enquanto seu adversário Guilherme Boulos, terminou com 40,65%.