Bruno Gagliasso critica Tiago Leifert após fala sobre Vini Jr.

O ator criticou a opinião de Leifert, que foi contra a ausência de Vinicius Junior na cerimônia da Bola de Ouro 2024

Camila Soares Por Camila Soares
3 min de leitura
Foto destaque: Bruno Gagliasso e Tiago Leifert (Reprodução/Instagram/@brunogaglasso/@tiagoleifert)

Nesta quarta-feira (30), Bruno Gagliasso usou as redes sociais para criticar uma fala de Tiago Leifert. O apresentador afirmou que Vinicius Junior errou em não ter comparecido à cerimônia da bola de ouro. Tiago ressalta que o jogador deveria ter ido à premiação mesmo sabendo que não venceria.

Em resposta ao ex-apresentador da Globo, Bruno fez um comentário em um perfil de fofoca no Instagram. “Calado é um poeta”, escreveu o ator, que em seguida complementou. “P*ta que P*riu”. Além de Bruno, diversos internautas criticaram as falas de Leifert.


Bruno Gagliasso detona Tiago Leifert após fala sobre Vinicius Junior (Vídeo: reprodução/X/@futebol_info)

Falas de Thiago Leifert

Após tomarem conhecimento de que Vinicius não ganharia a bola de ouro. Vini, os jogadores e a equipe técnica do Real Madrid decidiram não comparecer ao evento. Tiago Leifert descordou da decisão. Para o apresentador, o jogador brasileiro deveria ter comparecido à premiação. “Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral“, declarou Leifert.

Tiago ainda fez críticas ao Real Madrid. Ele disse que o clube não ficou incomodado com a derrota do brasileiro, mas sim com o fato de, depois de 70 anos, um espanhol vencer a premiação e não ser um jogador do Real Madrid. “O Real Madrid estava indignado de manhã não porque o Vinicius perdeu, e isso me deixou p*to. O Real Madrid estava indignado porque um jogador espanhol venceu após 70 anos, sei lá. E não é um jogador do Real Madrid, era do Manchester City”, ressaltou o apresentador.

Bola de Ouro 2024

Vini Jr. foi derrotado pelo espanhol Rodri na disputa pela bola de ouro 2024. O brasileiro era considerado o favorito a vencer a competição. Sua derrota gerou grandes repercussões no mundo do futebol. O Real Madrid decidiu boicotar a cerimônia, cancelando a presença dos seus jogadores e equipe técnica. Após a premiação, Vinicius se manifestou. “Eu farei 10x se for preciso. Eles não estão preparados”, escreveu o brasileiro.

Vinicius ficou em segundo na competição, seguido pelos seus companheiros de equipe, Bellingham, em terceiro lugar e Carvajal em quarto. A derrota de Vini surpreendeu a todos, o jogador recebeu mensagens de apoio de colegas de time e celebridades.

Muitos fãs do futebol associam a derrota de Vinicius ao racismo. O jogador enfrenta constantemente ataques racistas na Espanha e tem lutado contra isso, se tornando uma voz relevante na luta contra o racismo não apenas na Espanha, mas em todo o mundo.