Hoje, dia 11 de outubro, aconteceu a segunda partida entre PSG e Benfica, válida pela fase de grupos da Champions League. Com alguns desfalques em ambos os times, o resultado foi mais um empate no placar de 1×1.
Sem Messi e sem David Neres, a partida que foi jogada no Parque dos Principes, na França, estádio do Paris Saint Germain, teve protagonismo de Kylian Mbappé antes e durante a partida, e João Mário do Benfica.
Durante todos os 90 minutos, o confronto foi morno com a posse de bola sendo maior pelo time de Paris (60% a 40%). Ainda no primeiro tempo em uma jogada do lateral do PSG, Juan Bernat, um pênalti foi marcado e Kylian Mbappé converteu.
Kylian Mbappé (Reprodução/ Instagram)
Já na segunda parte do jogo, Verrati da um pisão no atacante Rafa Silva e outro pênalti é marcado, agora sendo a favor do Benfica. O meia João Mário chuta forte no meio e converte.
João Mário (Reprodução/Instagram)
Todos esperavam que esse confronto sairia chamas, pois na primeira partida houve muitas discussões, inclusive no apito final. Porém, infelizmente, foi ao contrário. Neymar estava apagado em campo, não conseguia criar chances e nem fazer uma jogada diferenciada. Mbappé movimentou as redes duas vezes, porém na segunda o gol foi invalidado por impedimento.
Um fato curioso foi que, antes da partida começar as escalações de ambos os times, não apareceram nos telões do estádio. Tudo isso porque hoje, o jornal espanhol “Marca”, lançou a notícia de que o camisa 7 do Paris, estaria se sentindo traído pelos dirigentes do clube, que não cumpriram o combinado quando a renovação do jogador foi feita. O jornal Le Parisien, também noticiou que por esses motivos, o atacante quer deixar o clube de paris. Então para que a torcida não vaiasse Kylian Mbappé, a escalação não foi apresentada nos telões.
Foto Destaque: Neymar atuando pelo PSG. Reprodução/ge