Técnico do Manchester United rasga elogios a Casemiro: “Brilhante”

Felipe Ribeiro Por Felipe Ribeiro
2 min de leitura

Volante do Manchester United e da seleção brasileira, Casemiro tem causado boas impressões em seu início de trabalho nos Reds. Reserva nas primeiras partidas pelo clube inglês, o jogador conquistou espaço na equipe titular e suas atuações renderam elogios de Erik ten Hag, treinador da equipe.

Em entrevista concedida para o canal britânico Sky Sports, ten Hag reconheceu o bom trabalho que vem fazendo o brasileiro e rasgou elogios ao jogador. “Para mim, ele (Casemiro) é brilhante. Você pode ver por que ele ganhou cinco troféus da Champions League“, afirmou o comandante.

Casemiro deixou o Real Madrid no final do mês de agosto após ser contratado pelo Manchester United, em uma transação que envolveu 60 milhões de libras (cerca de R$ 368 milhões em valores da época), segundo a imprensa europeia.

Seus primeiros dias na Inglaterra não foram fáceis. O volante figurou no banco de reservas da equipe em seis das primeiras sete partidas disputadas pelo clube. Apesar disso, ele vive agora sua maior sequência de jogos. São oito jogos seguidos figurando como titular do time comandado por Erik ten Hag.


Casemiro, volante do Manchester United (Foto: Reprodução/Twitter)


Segundo o treinador, a evolução do atleta brasileiro tem sido observada rotineiramente. “Você vê isso em cada partida, cada treino e acho que ele só vai melhorar e melhorar“, concluiu o técnico.

Em quinto lugar na Premier League, o Manchester United volta a campo pela Premier League contra o Aston Villa, fora de casa, no próximo domingo (6/11). A equipe ocupa a quinta posição no torneio nacional, com 7 vitórias, 2 empates, 3 derrotas e 23 pontos ganhos em 12 jogos disputados.

Antes, a equipe comandada pelo técnico Erik ten Hag tem compromisso agendado na Liga Europa. Já classificados matematicamente para a próxima fase da competição, os Reds visitam o Real Sociedad, na Espanha, na próxima quinta-feira (3).

 

Foto destaque: Casemiro. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário