Policiais e criminosos trocam tiros na USP após tentativa de sequestro relâmpago

Rayssa Tarouco Por Rayssa Tarouco
2 min de leitura

Na manhã desta terça-feira (8), houve uma troca de tiros entre policiais e criminosos na Universidade de São Paulo, a USP. O tiroteio ocorreu na Cidade Universitária da instituição, após uma suspeita de sequestro relâmpago. Um dos homens foi preso, outros dois conseguiram fugir do local, a vítima saiu ilesa.

O confronto ocorreu dentro da Cidade Universitária da Univerdade, que fica localizada na Zona Oeste da cidade de São Paulo, por volta das 11h da manhã, após uma tentativa de sequestro. Policiais que estavam na região suspeitaram de um carro que estava estacionado irregularmente, ao abordarem o veículo, os criminosos atiraram contra os agentes da polícia e os mesmos reagiram.

Câmeras de segurança do local registraram os dois veículos, um na cor prata o outro na cor vermelha. No veículo vermelho estariam os criminosos e a vítima da tentativa de sequestro. Uma equipe da Polícia Militar (PM) tentou abordar o carro suspeito e os criminosos reagiram, e foi então que a troca de tiros teve início.


Imagem da câmera de seguramça do local (Foto:Reprodução/Twitter)


Um dos suspeitos foi baleado e os policiais militares conseguiram efetuar a prisão. Já o segundo criminoso conseguiu correr e fugiu em direção à comunidade de São Remo. A vítima foi liberada sem ferimentos, e passa bem.

Junto aos criminosos foram encontradas uma arma que havia sido roubada e os dois carro, que também são roubados. O criminoso que se feriu foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado ao Hospital Universitário da USP.

Segundo informações, a polícia estava em busca de outros dois suspeitos que conseguiram fugir na abordagem. O caso está em investigação pelo 91º Departamento de Polícia (DP), que está localizado no Jardim Paulistano, na Zona Sul da cidade de São Paulo. A USP não se pronunciou sobre o caso até o momento.

Foto Destaque: Imagem da Universidade de São Paulo. Reprodução/Twitter

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário