Participante do grupo Pipoca do Big Brother Brasil, o empresário do ramo fitness, de 32 anos, já foi modelo e disputou Mister Universo.
Loiro, de olhos claros, com 1,86 de altura e um corpo moldado no crossfit, Cristian não renega o estereótipo de héterotop, mas batalha para mostrar que é muito mais que isso: “Muita gente associa o temo a um cara chato, que se acha, mas não sou esse tipo de pessoa”.
Nascido e criado em Caxias do Sul, o brother, de 32 anos, é formado em Educação Física e atua como empresário no ramo fitness em sua cidade. Mas já fez a preparação física do time sub-15 do Juventude, trabalhou em uma assessoria esportiva no Rio de Janeiro e, recentemente, participou de uma competição em equipe de elite de crossfit do Rio Grande do Sul.
Antes de ser empresário, Cristian tentou a carreira de modelo em dois momentos distintos da sua vida. A primeira na infância por influência de sua mãe. Na época, a família chegou a se mudar para São Paulo.
Muito anos depois, foi abordado em um shopping por um olheiro e voltou a modelar. Em 2015, chegou a participar de concursos de beleza: foi Mister Canela e participou do Mister Universo por Caxias do Sul: “Hoje poso só para uma amiga minha que tem uma marca”.
Solteiro há dois anos, Cristian afirma ser bem eclético com relação à mulher: “Ser só bonita não basta, gosto de mulher parceira”. Apesar de seletivo, é um homem de várias quando não está comprometido. “Fiquei rodando ai com cinco ou seis gurias. Não estava dando conta. Hoje, estou com 3 meninas”, assumiu.
Competitivo, está disposto a garantir o prêmio do programa: “Vou ajudar a minha família”. Teimoso, é do tipo que gosta que o provem que está errado. “O famoso chato”, brincou.
Foto Destaque: Reprodução