Lisa Marie Presley, filha de Elvis Presley que veio a falecer na última quinta-feira (12), já estava frágil na premiação do Globo de Ouro que ocorreu na terça-feira (10), segundo informações.
Lisa teve uma parada cardíaca e, infelizmente não resistiu. Sua última aparição foi no Globo de Ouro e, segundo o site Mirror, a mesma precisou de auxílio e segurava no braço de Austin Butler durante toda a premiação, para conseguir andar no local, já que estava arrastando os pés e tropeçando diversas vezes.
Além disso, vídeos que estão viralizando nas redes sociais, mostram que Lisa estava frágil, dando indícios que já não estava bem de saúde. Durante uma entrevista, ela disse “eu vou agarrar no seu braço” para Jerry Schilling, amigo da família. Veja a seguir o vídeo:
Lisa tinha comparecidoà premiação para prestigiar o amigo e ator, Austin Butler, que interpretou seu pai no filme Elvis. O ator ganhou o prêmio de “melhor ator em filme de drama”, e fez uma homenagem à amiga em seu discurso. “Obrigado, pessoal. Obrigado pela abertura de seus corações, das duas memórias e da sua casa para mim. Lisa Marie, Priscilla, amo vocês para sempre”, declarou Austin, deixando Lisa às lágrimas.
Apenas dois dias após ter sido vista pelo público, sua mãe, Priscilla Presley, confirmou a notícia de que sua filha veio a óbito para a revista People: “É com o coração pesado que devo compartilhar a notícia devastadora de que minha linda filha Lisa Marie nos deixou. Ela era a mulher mais apaixonada, forte e amorosa que já conheci. Pedimos privacidade enquanto tentamos lidar com essa perda profunda. Obrigado por seu amor e orações. Neste momento não haverá mais comentários”.
Segundo a imprensa americana, Marie foi encontrara desacordada em sua casa, em Calabasas, na Californa – EUA, pela governanta, que ligou na mesma hora para a ambulância. Os paramédicos ainda tentaram salvá-la e fizeram uma massagem cardíaca. Segundo o TMZ, médicos ainda conseguiram recuperar o pulso para que ela chegasse ao hospital, mas a mesma não aguentou.
Imagem destacada: Lisa Presley, sua mãe, Priscilla e Autin Butler. Reprodução/Instagram @runtherunway.mag.