Com protagonismo de Michelle Yeoh (Shang Chi e A Lenda dos Dez Anéis), Stephanie Hsu, Jamie Lee Curtis (Halloween & Scream Queens) e Ke Huy Quan, ‘Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo’ foi um dos filmes melhor avaliados do ano de 2022 com bilheteria acima de 100 milhões de dólares. Com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, o filme foi premiado no ‘Critic Choice Awards’ em Los Angeles, como ganhador de Melhor Filme. Além destes, também ganhou em Melhor Ator Coadjuvante, Melhor Direção e ainda outros.
O filme liderou a lista de prêmios em um evento que muitos consideram a ‘porta para o Oscar’ o que também, abre oportunidades e atenção para sua distribuidora ‘A24’ no que diz respeito a outros nomes recentes como ‘X- A Marca da Morte’, ‘Pearl’, ‘Bodies Bodies Bodies’ e o futuro ‘MaXXXine’.
Elenco do filme durante gravação de cena (Foto: Reprodução/ Cinematório).
Confira a sinopse do filme: ‘Evelyn é uma imigrante chinesa que passa por dificuldades. Em crise matrimonial, vivendo uma turbulência com a filha e prestes ainda tendo que lidar com as dificuldades de seu negócio, ela é chamada a uma aventura multiversal’. Partindo desse ponto, o filme é em termos gerais também sobre multiverso (algo já visto recentemente nas obras cinematográficas da Marvel) e uma história sobre uma mãe e sua filha, além de, ter detalhes sobre diversidade em orientação sexual.
O filme levou quatro troféus para casa e programas como Better Call Saul e Abbott Elementary também foram premiados. Diferente de outros prêmios, o Critic Choice Awards premia categorias internacionais também como do Japão e Coreia do Sul que realizaram a coprodução Pachinko e o indiano RRR cujo filme fortalece assim sua trajetória até o Oscar com nomes variados.
Foto em Destaque: Elenco recebendo o prêmio para seu filme (Reprodução/ Gshow Pop).