A dançarina Sheila Mello compartilhou em seu Instagram alguns momentos vividos durante um retiro tântrico. Nos posts feitos semanas antes do carnaval, ela relatou a experiência de imersão e de autoconhecimento:
“Estou num processo forte e dolorido essa semana no Tantra Camp, onde olhei nos olhos dos meus fantasmas e com a força das deusas me limpei, me nutri, cortei muitas cabeças (metaforicamente), inclusive a minha. Cansa procurar fora, a felicidade, o amor, a segurança, a aprovação! É potente saber que o que precisamos tá mais perto do que imaginamos, tá dentro! É aqui! É em nós!”, escreveu ela.
Em entrevista ao ‘Gshow’, Sheila contou que durante o retiro com a terapeuta Carol Teixeira, a dançarina descobriu a potência do sexo tântrico. “Infelizmente, é um tabu, as pessoas não conhecem os seus corpos, elas acabam delegando o seu prazer para outras pessoas e é uma pena.”, ela declarou.
Sheila Mello participa de retiro tântrico (Foto: Reprodução/@sheilamello/Instagram)
Sobre a vivência no retiro, Sheila fez uma publicação em seu perfil no Instagram onde falou sobre o empoderamento feminino: “Fui com o coração aberto para a experiência desconhecida do retiro da @carolteixeira_, buscando também curar o meu feminino, trocar na paz, na bondade com mulheres que tantas vezes tentaram me convencer que são minhas inimigas, minhas rivais. A grata surpresa foi me perceber amando e sendo amada, honrando e sendo honrada por cada shakti que olhei nos olhos. A força e o poder feminino, através da transgressão, da superação, do afeto e principalmente, da fé de que podemos e devemos encontrar a beleza do cuidado entre e por meio de nós!”
Ela também conversou com o ‘Gshow’ sobre seus planos profissionais para o futuro. “[…] Tudo que conquistei através do corpo, quero transformar agora no caminho da saúde e, através do corpo, quero fazer um trabalho ali na frente como terapeuta corporal”, ela contou. Logo que deixou o grupo ‘É o Tchan’, Sheila estudou educação física e artes cênicas. Além de concluir esses cursos, ela também se formou como terapeuta corporal e bioenergética, e revelou que deseja atuar nessa área.
Foto Destaque: Sheila Mello. Reprodução/@sheilamello/Instagram