Westbrook diz não entrar em pânico com início ruim nos Lakers

Lipe Albuquerque Por Lipe Albuquerque
4 min de leitura

O astro Russell Westbrook vem sendo criticado pelas atuações ruins em seus primeiros jogos pelos Lakers, o armador de 32 anos destaca que o mais importante é a evolução da equipe durante a temporada regular. “Melhorar o coletivo”.

 

Os torcedores dos Lakers estão preocupados com o início de temperada do time, o time perdeu os dois primeiros jogos na NBA e seis jogos ainda na pré-temporada, mas para Russell Westbrook, o importante é mostrar tranquilidade diante a fase ruim. O experiente armador deixa claro que o objetivo principal da equipe é melhorar o entrosamento entre as estrelas, como LeBron James, o que vem acontecendo aos poucos, já que o time venceu duas partidas seguidas contra os Cavaliers e Rockets.

 

“Eu não tenho problema com adversidades, então nunca entro em pânico na temporada. Ainda mais no começo da competição. A campanha é longa e ninguém está preocupado com o rendimento atual. Seria ótimo iniciar bem, mas minha preferência é ver evolução a cada jogo. Quero ter certeza, por fim, de que estamos melhorando e mais confortáveis uns com os outros com o passar do tempo “– afirmou Russell.


Russel Westbrook chegou nesta temporada para reforçar o Los Angeles Lakers.(Foto:Reprodução/Twitter)


 

O craque vem recebendo muitas cobranças por grande parte da torcida dos Lakers, Russell Westbrook destaca que a parceria com a maior estrela da equipe LeBron James e com o Anthony Davis irá evoluir com o tempo em quadra. Nos últimos jogos, o armador aumentou seu nível e chegou a fazer um triplo duplo na derrota para o Oklahoma City Thunder, mas nos últimos segundos acabou sendo expulso de quadra.

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Tecnicos-revelam-manobra-de-clubes-para-driblar-nova-regra-de-demissao

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Glover-Teixeira-conquista-o-titulo-dos-meio-pesados-do-UFC-aos-42-anos

https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Leo-Pereira-comemora-vitoria-e-rebate-falas-de-Hulk

“Nada acontece de maneira instantânea, mas vamos desenvolver um entrosamento. E, bem como já vimos em alguns momentos, a parceria será muito beneficial para todos. Por enquanto, o que podemos fazer é seguir em comunicação para melhorarmos como coletivo e entendermos o novo sistema ofensivo. Houve e ainda haverá erros, porém, nós temos que continuar comprometidos em executar no mais alto nível “– frisou Westbrook.

 

Com uma média de 18.3 pontos, 8,7 rebotes e 8,7 assistências, Westbrook pecou até aqui nos arremessos de 3, convertendo apenas 25%. Aos 32 anos, o armador comentou sobre sua adaptação ao estilo de jogo na sua nova equipe e apontou o principal objetivo na temporada.

 

“O pessoal está descobrindo como acompanhar meu ritmo e jogar mais rápido, enquanto estou voltando a ser mais ativo e movimentar sem a bola. Estamos nos adaptando uns aos outros, afinal, é um processo. Sabíamos que não estaríamos totalmente entrosados na primeira semana de temporada. Dificuldades, em síntese, são normais. O objetivo é chegarmos no fim do ano, acima de qualquer coisa, jogando o nosso melhor basquete” – concluiu.

 

Foto destaque: Russel Westbrook em ação com a camisa dos Los Angeles Lakers. Reprodução/Twitter.

Deixe um comentário

Deixe um comentário