O Brasil figura nos últimos 10 anos entre os 3 países que mais consomem perfumes no mundo. Segundo Thiago Lemes, CEO e fundador da marca, a falta de fragrâncias de qualidade no cenário nacional em perfumes inspirados na alta perfumaria (perfumes de nicho) e designers (perfume de grife), a empresa surgiu como a primeira empresa que desenvolveu inspirações de perfumes de nicho para o Brasil.
Com mais de 160 mil seguidores nas redes sociais, a empresa é composta por químicos e administradores de empresas voltados para produção de perfumes e cosméticos. Vale destacar que a Nuancielo tem hoje 10 anos de atuação e está localizada na cidade de Sumaré, em São Paulo, na região metropolitana de Campinas.
Para Thiago Lemes, com know how de fragrâncias em perfumes inspirados na alta perfumaria, o desenvolvimento de fragrâncias próprias foi iniciado em 2021 e desde então o portfólio vem aumentando. Segundo ele, ainda em 2023 será inaugurada a primeira loja física na cidade de Campinas, em São Paulo.
Thiago Lemes conta ainda que, antes de 2016, as pessoas mal conheciam fragrâncias da alta perfumaria, sendo muito restrita a pessoas de alta renda, mas que hoje, com os perfumes da marca, esse cenário mudou.
“Promovemos acessibilidade”.
Hoje a Nuancielo conta com clientes de todos os estados brasileiros e planeja aumentar sua gama de produtos até o final de 2023, trazendo mais cosméticos de alta qualidade para os brasileiros.
Foto Destaque: perfume da linha “Free Way”, da Nuancielo. Reprodução/Nuancielo