Neste domingo (30/04), o Grêmio mesmo com desfalques conseguiu vencer o Cuiabá por 2 a 1, na Arena Pantanal, e saltar para a setima posição na tabela do Brasileirão. Vina e Galdino marcou os gols do Grêmio, Marllon fez para os donos da casa.
Na entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi destacou a dificuldade do Campeonato Brasileiro, o problema com jogadores machucados, e que mesmo com poucas oportunidades, seu time está aproveitando mais as chances de gol.
– Criamos menos, mas é Campeonato Brasileiro, o adversário também criou pouco. Estamos criando menos, mas aproveitando mais. Sempre que tivermos oportunidades, que são poucas durante o Brasileiro, não é só o Grêmio, temos que procurar aproveitar – destacou Renato.
– Temos criado um pouco menos, mas um pouco mais mortais, digamos assim, pois hoje fizemos dois gols – acrescentou.
Suárez, Bitello e Vina no jogo contra o Cuiabá — (Foto: Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio)
– Brasileiro é importante é vencer, principalmente fora, jogos muito difíceis, cada partida é uma decisão, tenho colocado na cabeça do grupo. Estamos com problema com jogadores no departamento médico, temos que mudar, entrosamento não é o mesmo. Soubemos sofrer, não sofremos o empate – finalizou Renato Portaluppi.