Objeto não identificado em alta temperatura atinge carro no litoral de São Paulo

Anna Rizzo Por Anna Rizzo
2 min de leitura

Um objeto metálico, cilíndrico de metal e com temperatura elevada atingiu um carro em Santos, no litoral de São Paulo. O veículo estava estacionado na garagem de uma residência e, com a velocidade da queda, o artefato amassou o teto e disparou o alarme. De acordo com o bancário Marcel de Camargo, o objeto estava extremamente quente e não foi possível tocá-lo.


(Objeto não identificado. Foto: Reprodução/Google)


Marcel explica ainda que, no primeiro momento, achou que fosse um assalto, mas que ao verificar o movimento na rua e na garagem, não viu nenhuma atitude suspeita. Segundo ele, como não existiam indício de atividade incomum, começou a investigar o que teria motivado o barulho para, assim, tentar entender o ocorrido.

“Quando eu olhei na garagem vi o teto do meu carro amassado e um pouco fundo. Achei que alguém pudesse ter jogado algo pelo lado de fora, mas acabei observando o desenho de um círculo marcado e, no mesmo momento, conclui que a peça deve ter caído do céu”, afirma.

Ainda de acordo com o bancário, o metal estava no chão, ainda extremamente quente, de forma que não dava para encostar a mão. Enfatizou o perigo da situação:“Ainda bem que não pegou na cabeça de ninguém, pois poderia ser fatal. Mas isso não aconteceu e estamos bem”, diz.

Marcel explica que, no dia seguinte ao aparecimento da peça, a esposa dele foi ver o objeto e notou que o metal estava com odor proeminente. “A ponta estava amassada, com um óleo preto saindo. Além disso, tinha um cheiro podre de ovo”.

O bancário conta ainda que conversou com amigos que trabalham na área de engenharia para tentar descobrir o que poderia ser o metal. No entanto, nenhum dos profissionais conseguiu explicar. “Estou tentando ver como vou resolver o prejuízo e a quem recorrer”, finaliza.

Foto destaque: Objeto não identificado cai do céu em São Paulo. Reprodução/Google

Deixe um comentário

Deixe um comentário