Luanne Murta Jardim dos Santos Martins levou um tiro no ombro que atingiu ainda o coração e a influencer faleceu. A Polícia Civil vai analisar o celular da influenciadora de 30 anos que, no último domingo (21), foi assassinada, para ver se a vítima vinha recebendo alguma ameaça de morte. O aparelho que estava com a vítima que foi morta passará pela perícia.
Polícia Civil (Foto:Gustavo Paes/ Reprodução)
A informação de que o celular da influencer está com a polícia foi confirmada nesta terça-feira, por Atanael Jardim dos Santos, de 61 anos, pai da vítima. Segundo ele, o aparelho deverá ser devolvido à família em algumas semanas. Uma das linhas que serão checadas pela polícia é a de que o crime poderia ter tido algum tipo de motivação financeira.
A Influenciadora estava em seu carro com o seu marido João Pedro Farche no banco do carona e o filho de 2 anos do casal estava no banco de trás quando o veículo foi parado por outro veículo e um homem disparou tiros no carro da influenciadora.
Pelo menos quatro tiros atingiram o carro: um foi no ombro da vítima e outro, no coração. Ela ainda foi levada ao hospital, mas no fim não conseguiu resistir. A polícia começou a investigar como uma tentativa de latrocínio, mas a própria família não acredita nessa hipótese.
“Com certeza isso não foi um mero latrocínio. Isso foi um homicídio. Porque ninguém dentro de um carro vai roubar outro carro e atira no outro carro com o vidro fechado. Nunca vi isso acontecer. Espero que a polícia tome uma providência” — disse Atanael na última segunda-feira, quando foi ao Instituto Médico Legal para fazer a liberação do corpo da filha.
Foto Destaque: Luanne Murta Jardim dos Santos Martins. Reprodução: Instagram da influenciadora