Tirullipa participou do “Podcats” podcast apresentado por Camila Loures e Lucas Guimarães na última quarta-feira (31 de maio) e falou sobre o caso de assédio envolvendo ele na última Farofa da Gkay.
O humorista foi convidado a se retirar da festa após tirar o biquíni de outras convidadas durante uma brincadeira proposta pela anfitriã que imitava a famosa banheira do Gugu. Na época os vídeos ganharam repercussão na internet e os internautas criticaram a atitude de Tirullipa e apontaram o assédio.
Ao falar sobre a situação, ele afirmou que no momento que tudo ocorreu estavam todos se divertindo e só depois que foram ver a proporção que situação tomou: “Todo mundo estava rindo, todo mundo estava feliz, todo mundo estava na vibe. Depois começaram os ‘buchichos’ e tal e a gente foi entender o que a gente tinha feito”.
Ao ser questionado com ficou a amizade com Gkay ele disse que não houve inimizades, que ele entendeu que foi uma confusão para ela também mas que ficou magoado pela forma que a notícia foi dada pelos organizadores do evento: “Eu preferi sair, ela não me expulsou em momento nenhum. Respeitei o momento de cada uma e saí, me retirei com a minha esposa. Depois a nota saiu. A nota que me deixou triste. Me deixou triste a forma como foi dita: ‘Foi expulso por assédio sexual’. E eu não vejo, até hoje, como assediar sexualmente alguém. Era uma brincadeira, de mau gosto, de muito mau gosto. Isso eu sempre vou assumir, pro resto da minha vida”.
Veja abaixo a entrevista completa:
Entrevista completa do Tirullipa no Poscats (Vídeo: Reprodução/Youtube/PodCats)
Tirullipa falou que pagou e ainda está pagando por isso e afirmou que sabe que não tinha o direito de encostar em ninguém mas foi muito triste para ele ser acusado de assédio tendo duas filhas pequenas.
Ele também disse que não teve a oportunidade de conversar sobre a situação com Géssica e que gostaria de saber o porque a nota foi feita daquela forma mas que eles não deixaram de ser amigos.
Foto destaque: Tirullipa . Reprodução/RD1