O término do relacionamento entre Kevin Costner, 68, e Christine Baumgartner, 49, parece caminhar para os tribunais. Com o fim do casamento, anunciado pelo ator em maio deste ano, o artista moveu uma ação contra sua ex-mulher para que ela se retirasse da mansão em Santa Bárbara, na Califórnia. Christine se recusa a sair da propriedade, porém, segundo a ação movida, esta atitude está em desacordo com o que foi estabelecido quando ambos se casaram em 2004.
A revista People conseguiu com exclusividade ter acesso aos documentos. Neles, Kevin Costner confirma, através do seu jurídico, que a ex-esposa vem postergando a saída da mansão em que viviam com “um argumento infundado após o outro”. Costner deu até 13 de julho para que a sua ex-mulher desocupe a mansão, prazo final que está descrito no texto.
Costner tocando com sua banda, Modern West (Foto: Reprodução/Instagram/@kevincostnermodernwest)
Kevin Costner se ofereceu para ajudar sua ex-mulher com a mudança, além de pagar o aluguel de uma casa até que ela possa encontrar algo definitivo. A equipe jurídica do ator confirmou que sua ex-esposa Christine tem por volta de US$ 1.500.000, o que convertido em reais torna-se cerca de R$ 7 milhões, na data de hoje (04). Em Santa Bárbara existem vários imóveis à disposição, alega o jurídico do ator.
Ainda no documento da revista People, o artista explica o porquê do cancelamento dos cartões de crédito da ex-esposa. Costner explicou que havia gastos excessivos, como uma fatura de 100 mil dólares, cerca de 480 mil reais. O ator soube dos gastos excessivos e decidiu reduzir o limite, mas os gastos se mantiveram altos, então ele decidiu cancelar de vez. Kevin Costner tem um total de sete filhos, 4 de relacionamentos anteriores ao com Christine, e 3 com a sua última esposa, que se chamam Cayden, 16; Hayes, 14; e Grace, 13.
Foto destaque: Costner com sua agora ex-esposa na premiação do Saga Awards em 2022. Reprodução/Instagram/@kevincostnermodernwest