Sasha enaltece a coragem de Xuxa em contar os episódios de abusos vivenciados por ela

Roberta Rodrigues Por Roberta Rodrigues
2 min de leitura

O programa ‘Conversa com Bial’ recebeu como convidada na última sexta-feira (28), a primogênita da rainha dos baixinhos, Sasha Meneghel, para um bate-papo sobre o novo documentário de Xuxa no Globoplay e também sobre os perrengues de uma vida guiada pelos holofotes. Acompanhada de seu marido, o cantor João Figueiredo, a modelo contou como é o relacionamento entre seus pais e seus planos futuros.

Sasha comentou com Bial, sobre como foi importante conversar com Xuxa sobre o assédio que ela sofreu pela mídia desde muito cedo por ser filha de uma pessoa pública e também os casos de abusos sofridos por sua mãe durante a sua carreira. 

“Tivemos muitas conversas sobre esse assunto, no geral. Acho muito importante ela expor a própria história. Queria até aproveitar para falar com vocês: escutem seus filhos. Fiquem de olho. É mais comum do que imaginamos”, desabafa a modelo durante a entrevista.

Sasha mostra respeito e carinho por sua mãe durante o programa


Sasha Meneghel é entrevistada por Pebro Bial. Reprodução/Globoplay


A jovem comenta que Xuxa conseguiu ter coragem de expor esses acontecimentos após conversas entre as duas e que a atitude tomada por sua mãe foi de suma importância para que outras mulheres também denunciassem os casos de violência sofridos por elas.

Sasha anuncia lançamento de sua própria marca de grife em 2024 

A estilista também revelou que Xuxa e seu pai, o ator Luciano Szafir, possuem uma amizade que perdura até os dias atuais. Ela declara que mesmo que o casal não esteja mais junto, ambos sempre mantiveram carinho e respeito um pelo outro.

Realizada no amor e com carreira consolidada, Sasha Meneghel anuncia o lançamento de sua própria grife, entre março e abril de 2024. Adepta a prática do veganismo, Sasha busca trazer uma moda mais sustentável para as passarelas.

 

Matéria por Ludmila Henrique (Lorena – R7)

Foto Destaque: Sasha Meneghel (à direita), Pedro Bial (ao centro) e João Figueiredo (à esquerda). Reprodução/GloboPlay.

Deixe um comentário

Deixe um comentário