Bruna Marquezine pode se tornar a nova queridinha de Hollywood agora que estreou em seu primeiro filme dos Estados Unidos, atuando como o par romântico do protagonista de “Besouro Azul”. No entanto, ao participar de uma entrevista para um episódio do podcast Lone Lobos, apresentado por Xolo Maridueña, ela conta que se sente um pouco insegura com o inglês.
O podcast
Bruna e Xolo são grandes amigos, além de colegas de elenco, e passaram o episódio inteiro trocando brincadeiras e piadas um com o outro. Já no começo da conversa, o ator contou que estava ansioso para ter Bruna ali há bastante tempo, e disse que sempre a menciona nos episódios.
Geralmente, o programa também é apresentado por Jacob Bertrand, mas por conta de uma viagem para a Itália, ele não pode estar presente no dia. Apesar disso, deixou um vídeo gravado com uma pergunta para Bruna.
<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/KIhPrcZ-3Rc” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture; web-share” allowfullscreen></iframe>
Entrevista de Bruna para o Lone Lobos (Reprodução/Youtube/Lone Lobos Official)
O inglês de Bruna
Mesmo com o clima de descontração, a atriz disse no início que estava nervosa para o podcast. Ao explicar o motivo, ela contou que não se sente tão segura assim falando o outro idioma e que tem a impressão de que se expressa diferente em português.
“Eu me sinto limitada quando falo inglês. Eu estou sendo eu mesma, mas uma versão menos interessante, porque às vezes eu sinto que não consigo me expressar como me expresso em português”, relatou Bruna.
Durante o podcast, que teve mais de cinquenta minutos de duração, os dois conversaram sobre a primeira impressão que tiveram um do outro, sobre a amizade entre eles e a vida pessoal e profissional de Bruna.
O filme protagonizado por Xolo e Bruna chegará às telas dos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17) e é uma das maiores promessas da DC para o ano. “Besouro Azul” estreou com 88% no Rotten Tomatoes e recebeu muitas críticas positivas, principalmente em relação à performance de Bruna como a personagem Jenny Cord.
Foto destaque: Bruna no podcast. Reprodução/Youtube/Lone Lobos