Em momentos especiais, muitas pessoas sonham em ter aqueles que mais amam por perto. Alguns chegam a convidar os ídolos para aparições ou shows privados em aniversários ou festas de casamento. Foi exatamente isso que a americana Jordan e o noivo fizeram com a cantora Miley Cyrus, mundialmente conhecida por sua atuação na série “Hannah Montana” e por hits como “Wrecking Ball”.
A artista foi convidada através de um post na página de um fã-clube, que é administrada pela noiva. O pedido era para que ela comparecesse à cerimônia, a qual será realizada no final de outubro em Tampa, cidade localizada no estado da Flórida. O texto veio acompanhado de fotos que retratam a relação do casal e de um retrato com a estrela após uma apresentação.
Resposta inspirada em música
Enquanto se prepara para o enlace, Jordan foi surpreendida por um grande buquê de flores, acompanhados de um cartão que dizia: “Você pode comprar flores para si própria, mas é um prazer mandá-las como os meus parabéns pelo casamento! Amor aos dois. Assinado, Miley”. A inspiração do bilhete veio do último lançamento da artista, “Flowers”, que fala sobre autocuidado e amor próprio.
Em resposta ao presente, a jovem agradeceu com uma mensagem que trazia as fotos da lembrança enviada por Miley: “Nossas vidas estão feitas. Muito obrigada pelas flores e pela doce mensagem. A melhor surpresa da minha vida foi abrir a porta e ler esse cartão. Meu noivo e eu te amamos daqui até a lua e voltando, 100 vezes”, disse a jovem, que ainda não sabe se verá a cantora entre os convidados.
Lembranças de rotina exaustiva e relação difícil com o pai
Enquanto isso, Miley vem falando publicamente sobre o passado. Em uma série de vídeos para o TikTok, intitulada “I Used to Be Young”, ela relembra fatos como a rotina de divulgação na época do seriado, que contava com mais de 12 horas ininterruptas de duração. Em outra entrevista, também falou sobre a relação que tem com o pai, Billy Ray, e alegou que as diferentes criações podem ter levado a um distanciamento.
Foto destaque: Miley Cyrus. Reprodução/Instagram/@mileycyrus