Ator Junno Andrade assume filho de 39 anos

Helena Espírito Santo Por Helena Espírito Santo
3 min de leitura

O promotor de eventos de 36 anos, Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira, decidiu ir atrás do pai biológico após o falecimento de sua mãe em 2020, apesar do pedido para que não o procurasse. O rapaz relatou que sua mãe teria tido um relacionamento com o ator durante a juventude, mesma época em que ela engravidou.

O atraso de três anos na resolução do caso se deu em razão dos problemas de Eduardo em se apresentar aos exames previamente marcados pela Justiça, onde o caso foi registrado, na 2ª Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá, Mato Grosso. Com o exame, confirmou-se a compatibilidade genética, e o ator relatou que irá assumir o rapaz, com todas as obrigações de pai.

Segundo nota divulgada pela assessoria do ator, na última quinta-feira (28) foi atestado a compatibilidade genética entre os dois e ainda complementa: “Com isso, a presente nota tem como objetivo esclarecer os fatos, e também lamentar o fato do Junno ter sido privado da infância e juventude de seu filho

Vale ressaltar que, em 2019, Junno havia declarado que acreditava que Eduardo não era seu filho, pois não achava que eram parecidos, mas afirmou que iria assumir em caso de positivo.

Contradição das versões

Apesar da assessoria ter se manifestado como se o ator nunca tivesse tido proximidade com Eduardo, o rapaz diz que o marido de Xuxa conviveu com ele até os 15 anos e depois desapareceu. O promotor de eventos ainda revelou em vídeo que ama Junno e que queria muito estar novamente próximo dele, mostrando ainda uma fotografia dos dois.


Junno e Eduardo em sua adolescência. (Foto: Reprodução/Campo Grande News)


Preso

O promotor de eventos já foi preso por engano em uma boca de fumo por um suposto roubo, após tentativa de retirar a mãe de dependência química, mas logo ficou comprovado sua inocência.

 

Foto Destaque: À esquerda, Eduardo; à direita, Junno. Reprodução/Linkedin /Eduardo Tadeu Mattos de Oliveira/Instagram / @junnoandrade/Montagem por Helena Espirito Santo

Deixe um comentário

Deixe um comentário