Ex-namoradas do empresário Hugh Hefner (1926-2017) contam sobre o uso de drogas nas festas da mansão e como um cachorro ficou viciado em cocaína. Holly Madison e Sondra Theodore falam em depoimento ao documentário “Secrets of Playboy”.
A modelo, Sondra explicou que o cachorro ficou viciado em cocaína porque cheirava os frascos usados para guardar a droga e se tornou dependente, como falou em seu depoimento “O cachorro podia sentir o cheiro do outro lado da sala. Ele tinha que trancar aquele cachorro quando havia gente por perto.” conta, Theodore disse também que o diretor de cinema, John Dante era dono do cachorro da raça poodle e que ele lambia o nariz de pessoas que tinham usado cocaína.
Sondra Theodore e Hugh Hefner (reprodução/Getty Images)
Outras drogas, como a Quaalude estavam na lista das mais usadas nas festas da mansão, Quaalude era uma marca de comprimidos de metaqualona e eram prescritas para pacientes que tinham problemas para dormir, por volta da década de 60. Mas algumas pessoas perceberam que usando em maior quantidade trazia efeitos alucinógenos. O remédio também era usado durante relações sexuais e as modelos apelidaram de “abridores de pernas”, já que uso do medicamento trazia efeitos sedativos e alucinógenos.
Holly Madison comentou sobre outras polêmicas e como sofreu psicologicamente e emocionalmente pela pressão que o empresário fazia sobre ela. “Cheguei a um ponto em que meio que cedi aquela pressão e senti precisar ser exatamente igual a todo mundo”, conta.
Holly Madison e Hugh Hefner (Reprodução/ George Bekich, Shutterstock)
A série documental “Secrets of Playboy” é feita pela emissora A&E e está sendo transmitida na TV norte-americana e ao todo são dez episódios que contam sobre as polêmicas da mansão mais famosa do mundo.
Foto Destaque: Hugh Hefner com as coelhinhas da Playboy em frente a mansão. Reprodução/Getty Images