Anitta fala sobre o suposto romance com Peso Pluma e diz: “Nos amamos muito”

A vida amorosa da cantora Anitta vem sendo assunto em alguns tabloides internacionais desde o lançamento do seu clipe “Bellakeo”, que conta com a participação do também cantor, Peso Pluma.

A imprensa aponta um suposto affair entre os cantores, que tem sido vistos com frequência juntos, recentemente em um restaurante e uma festa em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Com um clipe bastante sensual e ousado ao lado do cantor, lançado no ano passado, as especulações só aumentam.

Anitta e Peso Pluma nas gravações do clipe (foto:reprodução/Instagram/@anitta)

A cantora deu entrevista à um programa mexicano declarando que se amam muito e que acha que as pessoas têm muita necessidade de rotular tudo e que ela prefere viver a vida e ver o que acontece.

Carreira internacional 

Nos últimos anos, Anitta vem se destacando no cenário musical internacional, seus discos e clipes vem chamando atenção e ganhando destaque em premiações e programas.

Suas apresentações marcantes e sensuais, costumam se destacar. A cantora tem orgulho de levar o ritmo funk, característico do Brasil, para o mundo todo.

Anitta tem 31 anos e frequentemente está no topo das paradas com seus lançamentos, tanto nos streams Spotify, quanto no YouTube. Com seus 64,7 milhões de seguidores no Instagram, ela leva o título de Top 10 dos brasileiros mais seguidos. A fortuna dela está avaliada em cerca de R$ 500 milhões, segundo a Forbes.

Peso Pluma

O cantor adotou esse nome, conhecido como uma categoria dos pesos mais leves na luta livre, depois de uma conversa com o famoso lutador de boxe Marco Antonio Barrera.

Peso Pluma em uma apresentação (Foto: Reprodução/Instagram/@pesopluma)


Com seus 24 anos, o cantor mexicano, com sua carreira iniciada em 2020, chegou ao topo das paradas mais importantes do mundo, em menos de 3 anos.

O rapper acumula fãs e ano passado emplacou 6 músicas nas 50 músicas mais ouvidas no Spotify, stream musical. Também sustenta recordes na rede social Tiktok, com mais de 14 bilhões de views.

Fábio Porchat é convidado pelo Papa Francisco para uma audiência no Vaticano

O Papa Francisco, líder da Igreja Católica, convidou diversos humoristas do mundo todo para uma audiência no dia 14 de junho, no Palácio Apostólico, situado no Vaticano.

Fábio Porchat recebeu o convite por meio das divisões da Cúria Romana, instituições administrativas que conduzem assuntos da Igreja Católica Romana, especificamente do Dicastério para a Comunicação e do Dicastério para a Cultura e Educação.

O encontro tem como objetivo formar uma ligação entre a igreja e os humoristas, uma vez que o Papa Francisco reconhece o modo como a comédia é impactante na cultura contemporânea.

Sobre o Papa Francisco 

O líder religioso da Igreja Católica tem 87 anos, nasceu em Buenos Aires e é o primeiro papa nascido na América do Sul. É conhecido por seus discursos de inclusão e inter-religiosos, em que defende que a igreja deve ser mais aberta e acolhedora. Seu papado tornou obrigatória a denúncia e a devida punição aos membros do clero acusados de abusos sexuais, enfatizando, assim, o combate a esses abusos.

Sobre Fábio Porchat

O humorista, também conhecido por seus trabalhos como ator, diretor, dublador, roteirista e apresentador, vem ganhando um espaço notável e cativante no cenário do humor brasileiro.

Apresenta seu programa semanal, “Que história é essa, Porchat?”, pelos canais Gnt e Globo e está em cartaz com a peça “Histórias do Porchat”, no Rio de Janeiro. Além disso, participou recentemente do filme “Evidências do Amor”, estrelando-o ao lado da cantora Sandy

Fábio Porchat se declara ateu, mas gosta de ler sobre religião, considerando-as como lendas e sempre desaprovou qualquer envolvimento entre política e religião.


Fábio Porchat no Muro da Lamentações, em Jerusalém (Foto: Reprodução/Instagram/@fabioporchat)

Apesar de não acreditar em Deus, o humorista fez uma viagem a Jerusalém em 2022 e revelou sentir muita emoção ao visitar o Muro das Lamentações, bem como afirmou que a cidade é um lugar único, que conta muita história através de suas paisagens e construções.

Adolescente que matou sua família na Zona Oeste de São Paulo, revela frieza e espanto

Neste domingo (19) a Polícia Militar recebeu a ligação de um adolescente confessando ter assassinado sua família. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (16), quando o jovem teria se desentendido com os pais, após eles terem recolhido seu celular e computador, o que teria motivado o crime.

Na sexta-feira (17), o jovem aguardou seu pai, Isac Tavares Santos (57), que era Guarda Civil Municipal de Jundaí, sair para buscar sua irmã na escola, para pegar a arma do pai com qual cometeu os assassinatos.

O crime

Segundo o depoimento prestado pelo jovem à polícia, ele teria começado a planejar o assassinato dos pais, na noite anterior. No mesmo dia, ele pegou a arma de fogo do pai, uma pistola 9 milímetros e testou o tiro no colchão.

Por volta das 13 horas, ele atira na nuca do pai, que se encontrava na cozinha. A irmã, Letícia Gomes Santos, também com 16 anos, estava no seu quarto no segundo andar e gritou após ouvir o tiro, o que fez com que o jovem subisse e atirasse em seu rosto. 

Por volta das 19 horas, Solange Aparecida Gomes (50), mãe dos jovens, chega em sua residência. Logo após ver o corpo do marido, o jovem atirou nela também. 

Apenas na noite de domingo (19), que o rapaz comunica para polícia ter matado sua família. 

A frieza e o espanto


(Foto: Reprodução/x.com/@portalbr104)

Segundo o depoimento do jovem, após assassinar o pai e a irmã, ainda almoçou normalmente e foi para academia mais tarde.

O jovem afirma que não planejava matar a irmã, mas como sabia que não conseguiria mantê-la em cativeiro, com medo dela o impedir de matar a mãe, também assassinou a menina.

No dia seguinte, o jovem ainda esfaqueou a mãe, por ainda sentir raiva.

Segundo o delegado que investiga o caso, o jovem demonstrou espanto ao saber que seria preso, o que levanta hipóteses de ele estava fora de si ou apenas confuso com fato de ser preso sendo ainda adolescente.

O garoto não demonstrou arrependimento e será investigado suas condições mentais e se agiu sozinho no crime. 

Os celulares das vítimas e do adolescente, junto do seu computador, foram recolhidos para investigação. O jovem foi levado para a Casa de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente, Fundação CASA.

Projeto de lei é aprovado pela Câmera para impedir que Biden retenha armas de Israel

Nesta quinta-feira (16), foi aprovado pela Câmara dos Deputados dos Estados Unidos o projeto de lei, liderado pelo Partido Republicano, para impedir que Joe Biden, presidente dos Estados Unidos, interrompa o carregamento de armas americanas para Israel, caso o Primeiro Ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, ordenasse uma invasão à cidade de Rafah, onde mais de um milhão de civis estão abrigados.

Após a entrevista à Erin Burnett da CNN, na semana passada, Biden vem enfrentando descontentamento e resistência de parlamentares de ambos os partidos.

Improvável aprovação pelo Senado


Presidente Joe Biden nas eleições (Foto: Reprodução/Instagram/@JoeBiden)

Com um placar 224 a 187, a Câmara aprova o projeto de lei impedindo Joe Biden, reprovando assim a forma como lida com a guerra entre Israel e Hamas em Gaza.

Acontece que o Senado, liderado pelos democratas, dificilmente seguirá com a aprovação do projeto de lei, assim como, a própria Casa Branca já comentou o veto ao projeto pelo Presidente, caso o Congresso o aprovasse.

A guerra

A disputa por territórios é o grande motivo para o conflito. A mistura entre religião e política, faz a confrontação durar mais de 70 anos e já resultou em milhares de mortos.

A origem dos territórios já foram ocupados por diversos povos como hebreus e filisteus, dos quais descendem os israelenses e palestinos.

O grupo radical Hamas, considerado como terrorista pela União Europeia e Estados Unidos, não reconhece Israel como um Estado e reivindica o território israelense para a Palestina.

No outro lado, Israel exige seu reconhecimento como um estado judeu. Em uma ação para tomada de posse do território, Hamas, bombardeou Israel, em um ataque terrorista considerado o maior dos últimos anos. Após os ataques, o primeiro-ministro de Israel declarou guerra.

Essa guerra extensa atingiu recentemente um grupo de jovens que participavam de um festival de música, acarretando inclusive, na morte de um brasileiro. A quantidade de mortos de estende, entre civis e militares e não tem previsão para cessar ou ter qualquer tipo de acordo.

Tony Ramos passa por uma cirurgia para retirar um hematoma subdural

Nesta quinta-feira (16), o ator Tony Ramos passou por uma cirurgia para tratar um hematoma subdural. O ator consagrado foi internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. Tony Ramos estava atuando em uma peça de teatro com Denise Fraga e rodando um filme com Lilia Cabral. Além disso, estava recentemente no ar na novela global “Terra e Paixão”.

Denise Fraga e Tony Ramos em ensino da peça. (Foto: Reprodução/Instagram/@denisefragaoficial

Tony tem 75 anos, foi submetido à cirurgia no início da noite desta quinta-feira, tem o estado de saúde estável e permanece internado.

Hematoma Subdural

O hematoma subdural se forma quando acontece um acúmulo de sangue entre o crânio e cérebro.

Normalmente acontece depois que a pessoa sofre uma pancada na cabeça, mas também pode acontecer em pessoas que usam medicamentos para afinar o sangue, pessoas que abusam de bebidas alcoólicas e também em idosos.

Os sintomas mais comuns são vômitos, dor de cabeça intensa, ânsia, fala arrastada e confusão mental.

Em casos mais simples são tratados apenas com acompanhamento médico, nos mais graves pode levar ao coma.

A cirurgia consiste em uma craniotomia ou craniectomia descompressiva, que drena o sangue do local.

Tony Ramos

Antônio Carvalho de Barbosa, mais conhecido com Tony Ramos, acaba de completar 60 anos de carreira e acumula premiações na televisão, teatro e cinema, dentre eles, dois Prêmios Grande Otelo, quatro prêmios APCA, oito Troféus Imprensa, um Prêmio Shell e um Prêmio Kikito.

Conhecido por sua extrema versatilidade, é sempre marcante nos seus papéis.

O ator preza pela discrição de sua vida privada e não possui redes sociais, mas acumula elogios por sua educação e profissionalismo, sendo uma referência para os atores.

Romulo Estrela revela sua ligação com a moda e como ela influencia sua vida

Com 40 anos, o ator Romulo Estrela vem trabalhando, cada vez mais, na desconstrução do seu eu masculino e isso reflete diretamente na sua forma de enxergar a moda e as peças que veste.

Para o Romulo, a moda antes de tudo tem que ser confortável e isso vai muito além de tecidos, se ligando àquilo que se identifica ou não, com a imagem que quer passar.

A moda – pra mim – parte primeiro de como quero me apresentar pro mundo. De como quero que as pessoas me reconheçam. E também é muito ligada a uma ideia de estar confortável” .

Consumo consciente

Com ajuda do stylist Thiago Ferraz, o ator diz que seu guarda-roupa está em constante mudança, tanto por identificação quanto por se incomodar com a situação de roupas se acumulando, considerando maior que o necessário.

É uma coisa que me incomoda muito quando as coisas começam a ter um volume maior do que precisam ter. O tempo inteiro estou revisitando peças, me questionando sobre o que quero comunicar. E esse é um trabalho que a gente faz naturalmente e com frequência”.

Nem tudo lhe convém

Com preferência por tons sóbrios e terrosos, Romulo transita entre o estilo clássico e elegante, mas em ocasiões especiais gosta de utilizar peças desconstruídas e modernas, como o oversized, látex, renda e alfaiataria.

Romulo Estrela em ensaio (foto: reprodução/Instagram/@romuloestrela)

“Usei um cropped em um ensaio e percebi que não era confortável pra mim. Usar um não é sinal dessa desconstrução que busco. Essa mudança veio de um outro lugar”.

Sempre prezando seu conforto, o ator escolhe o que vestir com bastante atenção e não segue tendências se não se sentir confortável.

Maisa Silva fala sobre sua carreira e como lida bem com a fama

A atriz Maísa Silva com seus 21 anos, já tem uma carreira extensa para sua idade. Ela iniciou aos três anos e desde então vem conquistando cada vez mais o público jovem com sua personalidade e trabalhos.

Os holofotes sempre fizeram parte da vida de Maísa e ao contrário do que se imagina, a atriz afirma que é feliz exatamente dessa forma.

“Comecei minha carreira com três anos, não tenho exatamente do que sentir falta. Sou feliz com a minha vida e com as escolhas que eu fiz. Estar aos olhos do público para mim é normal”.

A carreira

Maisa teve sua primeira aparição do Programa do Raul Gil e conquistou o público com seu carisma e espontaneidade. Em seguida começou a apresentar o programa matutino da SBT, “Bom dia & Companhia”, onde ganhou o carinho do público pela sua forma alegre e divertida de apresentar o programa. Começou a fazer novelas, filmes, apresentou seu próprio programa.


Maisa em desfile de moda realizado em Milão (foto: reprodução/Getty Images Embed)


Hoje a protagonista da série “De Volta aos 15” segue sua carreira com trabalhos memoráveis, como nos filmes “Pai em Dobro” (2021) onde contracena com Eduardo Moscovis e Marcelo Médici, e também o filme que estrelou como filha de Glória Pires, “Desapega!” (2022).

O amadurecimento

Cheia de espontaneidade Maisa Silva desde muito criança já surpreendia com sua forma de falar. Ativa nas redes sociais, com seus 48,1 milhões de seguidores no Instagram, ela está entre o Top 10 de brasileiros mais seguidos. E por ter toda essa influência, Maísa vem, cada vez mais, opinando sobre assuntos relevantes e construindo sua imagem, sendo muito considerada entre os jovens e adultos.

 “Às vezes queria ser mais impulsiva, mas não consigo. Parto do ponto de que não sei de tudo e não sou dona da verdade, por isso, resguardo o que acho desnecessário, conheço meus limites” .

Hoje com seus 21 anos, ela fala sobre seu amadurecimento por ter tomado decisões importantes ainda tão nova na sua vida.

Moradores de Eldorado do Sul, ilhados, se recusam a abandonar suas casas

Moradores da cidade de Eldorado do Sul se negam a deixar suas casas e o pouco que lhes restam, com medo de serem saqueados e terem suas casas invadidas. O município, que fica cerca de 12 km de Porto Alegre, foi proporcionalmente o mais afetado pelas chuvas no Estado. Não se tem um levantamento oficial, mas estima-se que dezenas, talvez centenas, de moradores ainda estão em suas casas.

Com previsão de que a lagoa do Guaíba atinja o nível recorde ao subir, o corpo de bombeiros segue buscando moradores e insistindo para que aceitem o resgate e saiam do local com segurança, preservando assim suas vidas.

É muito complexo e muito complicado, porque as pessoas estão com muito receio de deixar as suas residências, deixar os seus animaizinhos, seus pets” comenta Rudinei Silva dos Santos, comandante dos bombeiros voluntários de Eldorado do Sul.

O cenário devastador

O caminho feito pelo barco dos bombeiros, botes e algumas motos aquáticas de voluntários  é tomado pelo mal cheiro de lixo, materiais orgânicos, animais mortos e lojas com suas portas arrombadas, explanando o cenário de completa destruição que assombra a cidade.

Equipe de resgate no sul do país (Reprodução: instagram/@folhadespaulo)


O caminho feito pelo barco dos bombeiros, botes e algumas motos aquáticas de voluntários  é tomado pelo mal cheiro de lixo, materiais orgânicos, animais mortos e lojas com suas portas arrombadas, explanando o cenário de completa destruição que assombra a cidade.


Na laje do segundo andar da casa, Fábio Meneghetti, que está completamente ilhado, tenta explicar para os brigadistas do corpo de bombeiros o motivo de permanecer em sua casa.

 “Eu vou ficar por aqui. Bah, está muito roubo, incrível. Ontem de noite houve tiroteios. Está uma cidade sem lei. Eu não vou arriscar porque está muita ladroagem” afirma Fábio aos bombeiros.

Fábio ainda conta que já presenciou homens invadindo a casa de sua vizinha e que a região é alvo de tiroteios. Acompanhado de seu pitbull, ele diz que tem água e comida, adquiridos através helicóptero que levou cestas básicas para aquela zona, e ainda que improvisou uma bateria de carro para carregar seu celular duas vezes ao dia.

A temperatura está prevista cair para 5ºC e a preocupação com um casal de idosos abrigados ao fundo de uma casa aumenta. O comandante Silva grita para que eles possam ouvir, mas eles negam ajuda e dizem que permanecerão na casa.

Em outra rua é possível avistar João Carlos Velasquez Batista, no segundo andar de seu imóvel inacabado, ele afirma que construiu um cavaletes 2,5 metros para apoiar seu colchão, que tem comida, bolacha e sopa e água potável para viver, que recebe através de doações, além disso, também cuida de um cachorro de grande porte e gatos do seu vizinho, alimentados pela ração também conseguida através de doação. 

João afirma que já bebeu água da enchente, mas hoje está confortável e não há razão para tamanho cuidado.

Eldorado do Sul

Eldorado do Sul tem 40 mil habitantes, segundo o IBGE. O município foi severamente atingido, com mais de 90% da cidade invadida pelas águas. A estimativa dos bombeiros é que 90% da população esteja em alojamentos ou em casa de parentes.

Apoio de R$5,1 mil para as famílias atingidas pelo desastre no Rio Grande do Sul deve ser anunciado nessa quinta-feira

O presidente Luís Inácio Lula da Silva aprovou nesta terça-feira (14) o auxílio de R$ 5,1 mil para as famílias atingidas pelo desastre no Rio Grande do Sul. A estimativa é de que cem mil famílias serão ajudadas com a iniciativa.

Chuvas que devastaram o Rio Grande do Sul

No final do mês de abril, o Estado foi tomado pelas chuvas e enchentes, com áreas completamente alagadas. Muitas vítimas, dentre elas crianças, animais e idosos, formaram o trágico cenário que se encontra hoje.


Milhares de pessoas perderam suas casas, móveis, comércios, carros, entes queridos. Há ainda os que resistem em sair de suas moradias, mesmo que completamente ilhados, por medo de terem suas casas invadidas.


As pessoas estão sendo resgatadas pelo Corpo de Bombeiros e por voluntários, e os que permanecem em suas casas estão sendo abastecidos através de helicópteros com doações.


A população está sendo realocada para abrigos providenciados pelo governo ou em casa de familiares. A ajuda está vindo de todo o país e o presidente Lula já esteve no local algumas vezes para dimensionar o tamanho do desastre.

A medida provisória

Para começar a auxiliar essas famílias, está sendo criado um programa com ajuda financeira, que até então tem o nome de “Recomeço”. Essa medida provisória beneficiará cerca de cem mil famílias, ficando aberta para que chegue a toda a população atingida.


O valor será disponibilizado em parcela única, para que estes cidadãos possam começar a reequipar suas casas, com móveis e eletrodomésticos básicos, mas o destino do dinheiro fica a critério do beneficiário.


O anúncio está previsto para essa quinta-feira (16) em São Leopoldo, região metropolitana de Porto Alegre. A sugestão do local foi feito pelo próprio presidente.
Após duas semanas do começo das chuvas que resultaram na calamidade do Estado, o nível dos rios voltou a subir.


Os bombeiros e voluntários seguem buscando vítimas para resgatar nos locais.