Anitta conclui temporada de “Ensaios da Anitta”

Anitta concluiu neste domingo (23), a temporada de Ensaios da Anitta antes da agenda oficial do Carnaval 2025, após se apresentar em 11 cidades pelo Brasil. Ela finaliza o ciclo do bloco carnavalesco com sua segunda performance no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O show durou cerca de quatro horas a todo vapor.

Homenagem

Este ano, “Maratona de Jogação” é o tema do carnaval de Anitta, uma homenagem aos esportes e à sua relevância sociocultural. Este carnaval é, portanto, uma celebração não somente ao Brasil, mas a todos os atletas que, com coragem e perseverança, alcançam feitos que entram para a história. No último domingo, o visual da cantora fez referência ao basquete e, em cada show durante a maratona de ensaios, a cantora usou uma roupa homenageando um esporte diferente, como, por exemplo, tênis, futebol, fórmula 1, esgrima e outros.


Anitta usa roupas que remetem a algum esporte, o esporte escolhido deste final de semana foi o basquete (Vídeo: reprodução/Instagram/@anitta)


Participações especais

Gloria Groove se juntou ao Ensaio deste domingo e animou o público paulista com três músicas marcantes de sua carreira: “Nosso Primeiro Beijo”, “Vermelho” e “Coisa Boa”.

Além de Groove muitos outros famosos fizeram parte da festa com Anitta, como Nattanzinho, Ana Castela, Mc Livinho, Jão e muitos outros.

Com seus maiores sucessos e ao lado de convidados super especiais, a poderosa reuniu celebridades para a festa de carnaval na capital paulista. Anitta começou os Ensaios no dia 11 de novembro na cidade de São Luís–MA e após isso fez um tour pelo Brasil, passando por Fortaleza–CE, Salvador–BA, Brasília–DF, Recife–PE, Ribeirão Preto–SP, Belo Horizonte–MG, Campinas–SP, Rio de Janeiro–RJ, Curitiba–PR e Florianópolis.

Embora os Ensaios de Anitta tenham chegado ao fim, a festa continua longe de acabar. A próxima parada será nos Blocos da Anitta, com a primeira grande festa em Salvador no dia 28 de fevereiro, seguida pelo Rio de Janeiro em 8 de março.

Selena Gomez e Oprah Winfrey integram time de apresentadores do Oscar 2025

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas divulgou nesta quarta-feira (19) que Selena Gomez e Oprah Winfrey irão integrar a equipe de apresentadores do Oscar 2025. A cerimônia será realizada no dia 2 de março, em Los Angeles.

Os apresentadores

Além das duas famosas, nomes de Joe Alwyn, Sterling K. Brown, Willem Dafoe, Ana de Armas, Lily-Rose Depp, Goldie Hawn, Connie Nielsen e Ben Stiller também foram incluídos no grupo de apresentadores que já haviam sido anunciados pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas na semana anterior.


A apresentadora Oprah Winfrey também apresentou uma homenagem a Tina Turner no Grammy 2025 (Foto: reprodução/Instagram/@oprah)

Confira a lista dos nomes de apresentadores completa abaixo:

Halle Berry
Selena Gomez
Oprah Winfrey
Penélope Cruz
Elle Fanning
Whoopi Goldberg
Scarlett Johansson
John Lithgow
Amy Poehler
June Squibb
Bowen Yang
Joe Alwyn
Sterling K. Brown
Willem Dafoe
Ana de Armas
Lily-Rose Depp
Goldie Hawn
Connie Nielsen
Ben Stiller

E além deles, os quatro artistas que conquistaram as principais categorias de atuação no evento do ano passado — Melhor Atriz, Melhor Ator, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Ator Coadjuvante — também farão parte da apresentação do Oscar 2025. São eles: Emma Stone, Cillian Murphy, Da’Vine Joy Randolph e Robert Downey Jr.

O evento

A cerimônia será comandada pelo humorista Conan O’Brien, que estreará na função de apresentador do Oscar neste ano. O’Brien é amplamente conhecido por comandar os talk shows noturnos “Late Night with Conan O’Brien”, “The Tonight Show with Conan O’Brien” e “Conan”. Atualmente, ele é o apresentador do podcast “Conan O’Brien Needs a Friend”.

Jimmy Kimmel foi o apresentador do Oscar nos anos de 2017, 2018, 2023 e 2024. Em agosto, ele afirmou que recusou o convite para conduzir a cerimônia pela quinta vez. O 97º Oscar ocorrerá na noite de domingo, 2 de março de 2025, no Teatro Dolby, em Hollywood.

Camila Cabelo é confirmada no line-up do The Town 2025

A cantora Camila Cabello foi revelada, nesta segunda-feira (17), como uma das atrações do The Town 2025.
O show está agendado para o dia 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A noite contará também com Katy Perry como atração principal se apresentando no mesmo palco.

O evento

O The Town 2025 será realizado na Cidade da Música, que será novamente instalada no autódromo de Interlagos, na zona sul de São Paulo, e trará artistas aos palcos durante os dois primeiros finais de semana de setembro de 2025: nos dias 6, 7, 12, 13 e 14.
A primeira edição do festival ocorreu em 2023 e teve como destaques Demi Lovato, Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5 e Foo Fighters.
As vendas do The Town Card começam nesta quinta-feira (20), às 19h. Semelhante a um ingresso de gramado, o Card permite que os compradores escolham a data de sua preferência posteriormente, garantindo acesso ao evento antes mesmo da confirmação total do line-up. Esta será a primeira chance para o público em geral garantir sua presença na segunda edição do The Town.

A Señorita

Camila Cabello acumula mais 150 milhões de seguidores em suas redes sociais, a cantora atrai uma grande quantidade de fãs por onde passa, inclusive no Brasil. Conhecida por sucessos como “Señorita” e “Havana”, além de outras músicas como “Never Be The Same”, “Bam Bam”, “My Oh My”, “Shameless” e “I LUV IT”, a cantora retorna a São Paulo após sete anos desde sua última visita à capital paulista.


Camila retorna ao Brasil após 3 anos de sua última apresentação no país (Foto: Reprodução/Instagram/@Camilla_cabello)



No Brasil, sua última apresentação foi em setembro de 2022, quando se apresentou no Rock in Rio pela primeira vez. No Palco Mundo, ela apresentou uma mistura de sucessos de seus três álbuns e contou com participações especiais, incluindo Biel Do Furduncinho, L7nnon e Bianca, para interpretar o hit “Ai Preto”.

“Ainda Estou Aqui” vai vencer premiação do Oscar 2025, diz Variety

A votação final para o Oscar 2025 teve início nesta terça-feira (11), e a Variety divulgou as novas previsões dos ganhadores. Segundo a publicação, após todas as controvérsias envolvendo Emilia Pérez e Karla Sofía Gascón, o prêmio de “Melhor Filme Internacional” possui um novo favorito. Conforme o site, “Ainda Estou Aqui” conquistará o prêmio na noite do dia 02 de março, com o filme de Jacques Audiard ocupando a segunda posição nas previsões.

O filme

“Ainda Estou Aqui” continua em exibição no Brasil e já atraiu mais de quatro milhões de espectadores aos cinemas. A obra foi agraciada com o troféu de Melhor Roteiro no Festival de Veneza 2024 e compete em três categorias do Oscar.


Trailer oficial do filme “Ainda Estou Aqui” (Vídeo: reprodução/Instagram/@oficialgernandatorres)



O filme é baseado no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva e retrata uma família de classe média do Rio de Janeiro durante a ditadura militar, nos anos 70. A família vive tranquilamente até que Rubens Paiva (Selton Mello), o esposo de Eunice, é capturado por militares e desaparece.

Indicações

Além de Melhor Filme, “Ainda Estou Aqui” está nomeado nas categorias de Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz, com Fernanda Torres sendo uma das favoritas nessa categoria. Walter Salles, por sua vez, não recebeu indicação para Melhor Direção. O filme venceu nesta terça-feira (11), quatro categorias no Gold Derby Film Awards, incluindo Melhor Filme, Melhor Filme Internacional, Melhor Roteiro Adaptado e Melhor Atriz para Fernanda Torres, aumentando seu favoritismo ao Oscar 2025.

O Oscar 2025 ocorrerá no próximo dia 2 de março, na cidade de Los Angeles e o longa “Ainda Estou Aqui” disputa três categorias: Melhor Filme, Melhor Filme Internacional e Melhor Atriz (Fernanda Torres). Desde sua estreia nas telonas “Ainda Estou Aqui” arrecadou US$ 38,5 milhões mundialmente, entrando para lista dos filmes brasileiros mais bem-sucedidos em bilheteria recentemente. A Globo já anunciou que pretende dar prioridade à cerimônia em relação ao Carnaval.

“O Auto da Compadecida 2” alcança marca de quatro milhões de espectadores nos cinemas brasileiros

O filme “O Auto da Compadecida 2” alcançou neste domingo (02/02), o incrível número de quatro milhões de espectadores no Brasil. O filme estreado por Selton Mello e Matheus Nachtergaele é o segundo título nacional de 2024 a atingir este feito, o primeiro foi o filme “Ainda Estou Aqui”, com a atriz Fernanda Torres.

O longa também já se tornou a segunda maior bilheteria brasileira desde a pandemia de Covid-19.

O filme

Vinte anos se passaram e depois de ter ficado desaparecido todo este tempo, João Grilo retorna à remota cidade de Taperoá para juntar-se novamente ao seu velho amigo Chicó. Só que desta vez ele é recebido como uma celebridade no local. Pois segundo a lenda, ele havia sido morto por uma bala de espingarda e ressuscitado após um julgamento aonde o próprio Diabo era o acusador, Nossa Senhora como defensora e Jesus Cristo em pessoa era o juíz.

João passa a ser disputado como cabo eleitoral pelos dois políticos mais influentes da cidade, ele tenta aplicar incansavelmente um golpe que supostamente lhe dará muito dinheiro e uma vida tranquila. Só que seus planos mais uma vez são frustrados, ele perde o controle precisa mais uma vez recorrer à Compadecida.

Elenco

Além da dupla de protagonistas Selton Mello como Chicó e Matheus Nachtergaele no papel de João Grilo. O elenco conta com outros grandes nomes do ramo cinematográfico como Taís Araujo interpretando a Compadecida, Humberto Martins como o Coronel Ernani, Luis Miranda no papel de Antônio do Amor, Eduardo Sterblitch como Arlindo, Fabiula Nascimento da vida a Clarabela, Virgínia Cavendish interpreta Rosinha e Enrique Diaz vive Joaquim Brejeiro. A direção é de Flávia Lacerda e Guel Arraes.


Trailer Oficial do filme “O Auto da Compadecida 2” (Video: Reprodução/instagram/@taisdeverdade)


O filme “O Auto da Compadecida 2”, já está em exibição nos cinemas brasileiros, e a partir de 28 de fevereiro pode ser visto na Prime Vídeo.

Kendrick Lamar agita plateia com show impecável durante intervalo do Super Bowl

Kendrick Lamar envolveu a plateia com um show vibrante, criativo e eletrizante durante intervalo do Super Bowl, que aconteceu neste domingo (09/02). O evento é considerado o maior no ramo esportivo nos Estados Unidos e tem uma audiência que ultrapassa as fronteiras nacionais e alcança o público mundialmente.

Apresentação eletrizante

O rapper contou com a participação especial da cantora SZA durante sua apresentação. Kendrick fez um compilado de 10 músicas para a apresentação, incluindo as faixas “Not Like Us” e “All the Stars”.

A abertura do show ficou na responsabilidade de Samuel L Jackson, o ator, subiu ao palco vestido de Tio Sam e em cima de um carro performou a canção Squabble Up. Logo após, Lamar começou seu show cantando o hit “Humble”


Kendrick agitou a plateia e cantou seus maiores hits durante apresentação (Foto: reprodução/x/@complexmusic)


Samuel ainda fez mais uma aparição antes de Lamar continuar sua apresentação, na sequência continuou o show com a música “Euphoria”. Esta faixa foi criada durante uma batalha de rima que ele travou com Drake e aconteceu no ano passado.

SZA surgiu logo após e os dois cantaram duas faixas, a música “Luther” e “All the Stars” que inclusive é trilha sonora do filme “Pantera Negra”.


Kendrick e SZA cantaram a faixa “Luther” durante show do intervalo do Super Bowl (Vídeo: reprodução/x/@szaonstats)


Na sequência Kendrick cantou “Not Like Us”, faixa que também foi feita durante a batalha de rima contra Drake, esta veio em uma versão menos elaborada do que a versão gravada em estúdio. Para encerrar o rapper cantou “TV Off”, uma das faixas mais marcantes de seu último disco “GNX”. E para fechar com chave de ouro a apresentação, de forma ainda mais inusitada, a ex-tenista Serena Williams surgiu dançando no ato final.

The Super Bowl

O jogo disputado entre Kansas City Chiefs e Philadelphia Eagles foi realizado no estado de Nova Orleans (EUA). Em 2024 o Super Bowl alcançou uma audiência de 123 milhões de espectadores, perdendo o recorde de audiência apenas para o pouso do Apolo 11 na Lua, em 1969, que teve cerca de 125 milhões de espectadores.

Os números insanos de audiência faz as marcas disputarem e pagarem valores exorbitantes para conseguir minutos livres no comercial dos jogos e os artistas ansiarem pela apresentação para conquistar ainda mais espaço na indústria e aumentar o número de fãs.

O evento já foi palco de inúmeras apresentações insanas e cativantes, como, por exemplo, Beyoncé cantando novamente com as integrantes do Destiny’s Child, em 2013, e cantando hits nostálgicos; U2 se apresentando meses após o 11 de setembro e subindo ao palco prestando homenagem às vítimas do atentado e ainda Prince tocando o hit “Purple Rain”, em 2007, embaixo de uma chuva incessante.

Fãs identificam características de imagem gerada por IA em novo pôster do Quarteto Fantástico

Rumores de que Marvel utilizou IA em pôsteres promocionais do filme Quarteto Fantástico surgiram após divulgação dos mesmos. Fãs apontaram características de inteligência artificial nas artes publicadas.

Em entrevista ao The Wrap, uma fonte do alto escalação da empresa negou e declarou que não foi utilizado Inteligência Artificial em nenhuma etapa de produção do filme.


Trailer do filme foi divulgado pela Marvel (Video: reprodução/X/@MarvelStudios)



Elenco impecável

O novo Quarteto Fantástico chega trazendo um time de peso para seu elenco, com participações de nomes que estrelaram outros filmes gigantes no mundo cinematográfico. Pedro Pascal que atuou em The Last of Us interpreta o líder do grupo, Reed Richards o Sr. Fantástico, enquanto Vanessa Kirby que atuou em Missão: Impossível – Acerto de Contas, faz sua esposa, Sue Storm, a Mulher-Invisível. Completando a família, temos Joseph Quinn de Stranger Things como Johnny Storm, o Tocha-Humana e Ebon Moss-Bachrach de O Urso, Justiceiro como Ben Grimm, O Coisa.

Ralph Ineson de A Bruxa, A Lenda do Cavaleiro Verde irá interpretar o grande vilão Galactus e Julia Garner de Ozark interpreta uma nova versão do Surfista Prateado, Shalla-Bal. Há expectativa de que Franklin Richards, filho de Reed e Sue, apareça na trama. Natasha Lyonne de Boneca Russa, Paul Walter Hauser de Divertida Mente 2 e John Malkovich de Quero Ser John Malkovich, finalizam o elenco de peso. Matt Shakman, que dirigiu WandaVision, comanda o filme, no lugar de Jon Watts, que também dirigiu a trilogia de Homem-Aranha de Tom Holland e que era o diretor original do longa.

Estreia

Quarteto Fantástico: Primeiros Passos chega aos cinemas brasileiros no dia 24 de julho de 2025. O filme abre a fase 6 do Universo Cinematográfico da Marvel, que terá seu encerramento com o filme Vingadores: Doomsday e Vingadores: Guerras Secretas em 2026 e 2027, respectivamente.

Esta é a terceira versão do Quarteto Fantástico, considerado o primeiro importante grupo de heróis das histórias em quadrinhos. Nas telonas, este projeto é um dos mais importantes do Marvel Studios.

Selton Mello irá estrelar o Remake de “Anaconda”

A Sony Pictures confirmou a informação de que Selton Mello estará presente no remake de Anaconda. O ator atuará ao lado de Paul Rudd e Jack Black. O longa tem data prevista para lançamento em dezembro deste ano e está sendo produzido por Fully Formed, de Brad Fuller e Andrew Form.

Black e Rudd falam português

A produtora publicou um vídeo dos atores em um momento de descontração. No vídeo descontraído, Selton coloca os atores companheiros de cena para falar português e elogia o português deles.


Mello faz paródia com os amigos durante filmagem do Remake de Anaconda (Vídeo: reprodução/X/@SonyPicturesPT)


O filme

Fontes da The Hollywood Reporter descrevem o longa, um grupo de amigos passando por uma crise de meia idade têm a brilhante ideia de fazer um remake do filme que mais gostavam quando eram jovens. Mas ao chegar na floresta, o grupo se depara com situações de emergências reais, como criminosos maldosos, verdadeiros desastres naturais e, como não poderia faltar, as temidas cobras gigantes.

Jack Black atua no papel de um ex-diretor, enquanto Paul Rudd fará um ator que está frustrado com Hollywood após ter feito uma série policial e não ter atuado em mais nenhuma outra produção.

E além destes mais dois amigos completam o grupo hilário, Newton e Zahn. Mello interpretará um domados de animais brasileiros, Skye fará o papel de esposa de Black. As cenas estão sendo gravadas na Austrália, com o apoio do Governo de Queensland através da Estratégia de Atração de Produção da Screen Queensland.

Selton falou um pouco sobre como está sendo gravar seu primeiro longa em inglês, em um comunicado oficial disse que “está em uma nova fase da vida e isso sempre traz uma energia diferente” e está muito feliz fazendo o que ama, agora de outra forma. “Em dezembro o Brasil e o mundo vão ver o filme insanamente divertido que estamos fazendo”, declara.

A Sony Pictures escolheu Selton Mello para atuar no longa após o sucesso do ator no filme “Ainda estou aqui”, que foi distribuído pela produtora. Como também é responsável pela sequência de Anaconda, enxergou a oportunidade de aproveitar os talentos do ator.

Lista de aprovados do Concurso Público Nacional Unificado é divulgada

Nesta terça-feira (04/02) o Ministério da Gestão divulgou a primeira lista de aprovados Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que ficou conhecido como “Enem dos Concursos”. Os candidatos convocados que tiverem interesse em participar tem até esta quarta (05/02) para confirmar no site e garantir a vaga.

Divisão por blocos

Para os cargos de nível médio, o bloco 8, está já é a chamada decisiva. Os candidatos aprovados serão convocados pelos respectivos órgãos responsáveis pelas vagas para apresentar documentação e realizar posse, agora apenas é necessário aguardar o Ministério da Gestão fazer autorização de provimento das vagas.

Nos blocos de 1 a 7, vagas de nível superior, a lista divulgada ainda não foi definitiva, esta será divulgada apenas no dia 28/02. Novas classificações nestes blocos serão divulgadas nos dias 11 e 18 de fevereiro. E são estes candidatos que precisam confirmar interesse até esta quarta, só após a confirmação de interesse terão suas vagas garantidas.

“A medida em que candidatos não confirmem sua participação nos cursos de formação, outros candidatos serão convocados, provocando uma alteração nas listas nos demais cargos”, explicou o MGI. Por este motivo a lista ainda não é definitiva.


O modelo inovador de seleção de servidores públicos ficou conhecido como “Enem dos Concursos” (Foto: reprodução/Burak Sür/Getty Images Embed)


Desempenho individual

Os candidatos que tiverem interesse podem acessar seus dados de desempenho individual acessando a área de candidatos no site da Cesgranrio, que foi a banca responsável por organizar o concurso. Está disponíveis os dados para cada cargo em que o candidato se inscreveu, as seguintes informações: Nota na prova objetiva; Nota na prova discursiva; Nota na avaliação de títulos; Resultado de bancas (PCD, heteroidentificação, indígena); Nota Final Ponderada (NFP) em cada cargo; Classificação em cada cargo: ampla concorrência (AC) e nas cotas (PCD, Pessoa Negra – PN ou Pessoa Indígena – PI); Situação no cargo:
– Aprovado em vagas imediatas (AC, PCD, PN ou PI);
– Aprovado em lista de espera/cadastro reserva (AC, PCD, PN ou PI);
– Convocado para curso de formação (para 9 cargos dos blocos 1 a 7);
– Eliminado (segundo os respectivos itens do edital).

Nesta terça-feira, às 16h, o governo irá realizar uma live para ajudar os classificados com possíveis dúvidas e dar orientações. A live será transmitida no canal do Ministério da Gestão no YouTube.

Grammy 2025: Beyoncé ganha o “Álbum do Ano”, Kendrick Lamar leva 5 troféus, e muito mais

Neste domingo (02) aconteceu o Grammy. A premiação está em sua 67° edição e prestigia os melhores nomes da indústria musical anualmente. Além das premiações, o evento contou com apresentações únicas e teve recordes históricos quebrados. O destaque da noite ficou para Beyoncé, que levou, pela primeira vez, o prêmio de “Álbum do Ano”, e quebrou seu próprio recorde de premiação, ao atingir a marca de 35 gramofones dourados. O recorde de troféus da noite ficou com Kendrick Lamar, que levou cinco para casa.

Beyoncé estreiou a noite tornando-se a primeira mulher negra a ganhar na “Categoria de Country”. O título veio pela “Melhor Performance Country em Grupo”, com a faixa “II Most Wanted”, parceria com a cantora Miley Cyrus. Sua segunda vitória foi na categoria de “Melhor Álbum Country”, com o disco “Cowboy Carter”.

A cantora se emocionou ao receber o prêmio das mãos de Taylor Swift e disse que não esperava. Em seu discurso, agradeceu a Deus, a sua família e a seus fãs. Encorajou as pessoas a “fazerem aquilo pelo qual elas são apaixonadas e persistirem”.


https://twitter.com/thr/status/1886235420301619429?s=46

Beyonce recebendo prêmio das mãos de Taylor Swift, na noite de domingo (Video: reprodução/x/@THR)


A noite das mulheres

Além de Beyoncé, outras mulheres foram destaque na noite. Shakira levou o prêmio de “Melhor Álbum de Pop Latino” com o “Las Mujeres Ya No Lloran”, na mesma categoria que Anitta estava concorrendo, com o álbum “Funk Generation”. Em seu discurso Shakira dedicou o prêmio aos “irmãos e irmãs imigrantes do país”.


Shakira recebeu o prêmio de “Melhor Álbum de Pop Latino” no dia de seu aniversário (Foto: Reprodução/Axelle/Bauer-Griffin/FilmMagic/Getty Images embed)


Outra diva pop que estreiou na premiação foi Sabrina Carpenter. A jovem cantora faturou seus primeiros gramofones dourados na categoria de “Melhor Álbum Pop”, com “Short n’ Sweet”; e “Melhor Performance de Pop Solo”, com o hit “Espresso”, que estourou nas mídias no ano passado.

Charli XCX venceu na categoria de “Melhor Gravação Pop Dance”, com a música “Von Dutch”; “Melhor Pacote de Gravação” e “Melhor Álbum de Dance/Eletrônica”, com o álbum “BRAT”.


Charli foi um dos destaques da noite, levando para casa, no domingo, três estatuetas (Foto: reprodução/Instagram/@charli_xcx)


Chappell Roan estreou, levando para casa seu primeiro gramofone na categoria de “Artista Revelação”.

Além das premiações, foi feita uma homenagem a “Alicia Keys”, que levou pra casa o “Dr. Dre Global Impact Award”, por seu trabalho impactante na indústria fonográfica. Alicia já levou um total de 17 estatuetas para casa. Em seu discurso, ela falou sobre a diversidade e declarou que vai continuar com seu trabalho do programa de diversidade, “quando forças destrutivas tentam nos derrubar, nós nos reerguemos das cinzas como uma fênix”, declarou ela

Retorno inesperado

O cantor The Weeknd voltou aos palcos do Grammy, anos após ter tido seu álbum “After Hours” boicotado na premiação, e ter disparado fortes críticas contra a Academia, que prometeu melhorar. O cantor apresentou seu novo álbum “Hurry Up Tomorrow”. A perfomance contou com 100 dançarinos e um cenário de tirar o fôlego, enquanto apresentava um medley de “Cry for Me” e “Timeless”, um feat com Playboi Carti.


https://twitter.com/thr/status/1886248812655546529?s=46

The Weeknd apresentou-se e encantou o público com sua perfomance surpresa (Video: reprodução/x/@THR)


Performances

Sabrina Carpenter

A loira, indicada em seis categorias este ano, entregou muitos vocais, bom-humor, carisma e talento ao performar uma nova versão de “Espresso”, e um medley com o sucesso “Please, please, please”.

Billie Eilish

A jovem subiu ao palco junto de seu irmão, Finneas O’Connell, e entregou uma apresentação impecável de “Birds of a Feather”. Os ganhadores do Grammy fizeram o público viajar no tempo, até o deserto da Califórnia; exibindo fotos de suas infâncias e deixando todos completamente emocionados. Billie também deixou uma mensagem para o local onde nasceu e cresceu, e que tem sido foco dos incêndios, desde janeiro: “Eu te amo, Los Angeles“.

Chappell Roan

A cantora apostou em um visual mais caubói e impressionou o público com sua apresentação impecável. Apesar do visual mais country, ela não abriu mão de muito brilho e um visual eletrizante. Para interpretar a faixa “Pink Pony Club”, a cantora trouxe seu próprio pônei cor-de-rosa para o palco da cerimônia.


Chappell Roan brilhou em perfomance de seu hit “Pink Pony Club”, levando seu próprio poney para o palco (Video: reprodução/x/@THR)


Shakira

A colombiana que levou para casa o prêmio na categoria de “Melhor Álbum Pop Latino”, trouxe para sua apresentação suas raizes. Shakira performou o hit “Ojos Asi” e “Sessions #53”, que retrata o fim de seu relacionamento com Gerard Piqué.

Lady Gaga e Bruno Mars

Lady Gaga e Bruno Mars se juntaram para fazer uma homenagem ao estado da Califórnia, que vem sofrendo com incêndios desde janeiro. Os dois performaram a faixa “Califórnia Dreaming”, e deram um show de harmonia.

Charli XcX

Charli transformou o palco da cerimônia em sua própria festa, com a performance do hit “Von Dutch”. A cantora ainda encheu o palco com diversas calcinhas e muitas pessoas para a performance de “Guess”.

Doechii

O rapper ganhou pela primeira vez, em “Melhor Álbum de Rap”, com “Alligator Bites Never Heal”, Doechii preparou um medley poderoso de “Catfish” e “Denial is a River”.

Teddy Swims

Teddy entrou no palco com sua voz marcante, trazendo um sample de “Lose Control”. O cantor cantou à capela, usando um piano e, depois, trocando os instrumentos para um violino e uma guitarra.

Tributo a Quincy Jones

Cynthia Erivo, Lainey Wilson e Steve Wonder subiram ao palco do Grammy, em um tributo à lenda da música, Quincy Jones, que morreu em novembro do ano passado. Os três interpretaram diferentes músicas como “Fly Me to the Moon”, “Let The Good Times Roll” e “Blusette”. Wonder finalizou a homenagem com chave de ouro, ao cantar o sucesso dos anos 80, “We Are The World”.


https://twitter.com/thr/status/1886254734174023914?s=46

Cynthia Erivo canta “Fly Me to the Moon”, durante homenagem a Quincy Jones (Video: reprodução/x/@THR)


A noite ainda contou com performances inéditas e incríveis de nomes como Benson Boone, Shaboozey, RAYE, John Legend, Janelle Monáe e uma homenagem feita pelo Grammy aos grandes artistas que se foram no ano de 2024, o “In memorial” Chris Martin, do “Coldplay”. Ao som de “All My Love”, também foram homenageados Liam Payne, ex-One Direction; e o músico brasileiro, Sérgio Mendes.

Confira alguns do vencedores da noite

Gravação do ano

“Not Like Us” – Kendrick Lamar

Canção do ano

“Not Like Us” – Kendrick Lamar

Álbum do Ano

“Cowboy Carter” – Beyoncé

Artista Revelação

Chappell Roan

Melhor Performance de Pop Solo

“Espresso” – Sabrina Carpenter

Melhor Performance de Pop em Grupo

“Die With a Smile” – Lady Gaga feat. Bruno Mars

Melhor Album Pop

“Short n’ Sweet” – Sabrina Carpenter

Melhor Gravação Pop

“Von Dutch” – Charli XCX

Melhor Performance de Rock

“Now and Then” – The Beatles

Melhor Canção de Rock

“Broken Man” – St. Vincent

Melhor Álbum de Rock

“Hackney Diamonds” – The Rolling Stones

Melhor Gravação Dance/eletrônica

“Neverender” – Justice & Tame Impala

Melhor Álbum de Música Dance/eletrônica

“Brat” – Charli XCX

Melhor Performance de R&B

“Made For Me (Live On BET)” – Muni Long

Melhor Performance de R&B Tradicional

“That’s You” – Lucky Daye

Melhor Performance de Country Solo

“It Takes A Woman” – Chris Stapleton

Melhor Performance de Country em Grupo

“Il Most Wanted” – Beyoncé & Miley Cyrus