Leo Picon muda corte de cabelo e compara com o de Arthur Aguiar: “Podem me chamar de Picon Aguiar”

Ao mudar o visual, Leo Picon mostrou em suas redes sociais o resultado, deixando o loiro de lado e aderindo aos cabelos mais escuros. Com o corte mais curto e a coloração um pouco mais escura do que costuma deixar, Leo fez comparação do seu novo corte de cabelo com o do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil e principal adversário dentro do jogo de sua irmã, Jade Picon. Ao postar foto de sua mudança, ele escreve: “Escureci meu cabelo. Podem me chamar de Picon Aguiar”. Leo Picon que, por mais que esteja na torcida pela irmã no reality show, já criticou algumas postura de Jade dentro do jogo por estar perseguindo demais Arthur Aguiar em algumas ocasiões.


Léo Picon em foto do seu story no Instagram com o cabelo cortado. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Arthur que, inclusive, conquistou pela segunda vez consecutiva o anjo da semana e indicou Laís ao Monstro, tal decisão acabou sendo motivo de um início de discussão entre a médica, que compõe o grupo Pipoca e o ator que faz parte do grupo Camarote. Em sua defesa, Arthur Aguiar disse que já havia voltado de três paredões, inclusive sendo dois indicado diretamente por Jade, principal aliada de Laís dentro do jogo. A médica respondeu o argumento dado pelo ator e afirmou que Arthur estava se sentindo o “poderosão” por ter conseguido voltar de três paredões. Na tentativa de rebater o argumento da sister, Aguiar disse que, mesmo com a oportunidade, não deu o Monstro para Jade Picon porque não queria tirar uma pessoa que compõe o VIP para incluir na Xepa, porque no grupo do “Tá com Nada” já tem muitas pessoas (praticamente o restante dos participantes). Mesmo assim a influenciadora digital de 20 anos de idade entra no meio da discussão, interrompe e resolve disparar o seguinte comentário contra Arthur: “Se fosse o ‘f*dão’, teria coragem de me colocar no Monstro”.

 

Foto destaque: Leo Picon tirando foto enquanto toma sol (Reprodução. Foto/Instagram)

Após empate, Vítor Pereira elogia sua equipe e diz que a equipe era merecedora da vitória

O técnico português Vítor Pereira lamentou o resultado de seu time, o Corinthians, contra o São Paulo na tarde do último domingo (11). O empate por 1 a 1 no estádio do Morumbi levou a equipe do Parque São Jorge para a quinta colocação do campeonato nacional.

Durante toda a partida, o Timão contabilizou 17 finalizações, enquanto seu rival chutou 11 vezes contra a meta do goleiro Cássio. Analisando as oportunidades criadas, do volume da equipe e da superioridade durante quase todo o segundo tempo, o comandante alvinegro discordou do resultado: “Criamos chances claras de gol, eles também tiveram uma ou outra, mas poderíamos ter vencido. Se o futebol fosse justo, sairíamos hoje com a vitória”, disse o treinador em entrevista coletiva após a partida.


Vítor Pereira durante uma partida do Corinthians. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Segundo Vítor, o resultado não terá impacto algum para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil na quinta-feira, contra o Fluminense, na Neo Química Arena. Ele diz que sua equipe tem consciência do jogo bom que fez, das oportunidades que criou para gol e que não há como o grupo perder a confiança para a decisão do meio de semana. Além de falar da atuação do Corinthians e elogiar a postura de sua equipe durante quase todo o jogo, o técnico não deixou de criticar a marcação do pênalti para o São Paulo, que acabou resultando no empate do tricolor paulista ainda na etapa inicial. Vítor analisa e fala que erros vêm se repetindo por parte da arbitragem: “Contra nós, é sempre marcado, isso vem se repetindo faz um tempo, mas não falo mais disso”, ressaltou.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Corinthians será na próxima quinta-feira (15), às 20h, contra o Fluminense na Neo Química Arena. O jogo será válido pela semifinal da Copa do Brasil, e nele conheceremos o primeiro finalista da competição mais rentável do país. Já o São Paulo voltará a campo na quarta-feira, também pela Copa do Brasil, contra o Flamengo no Maracanã. Caso queira avançar para a grande final, o time do Morumbi precisava reverter uma desvantagem de 3 a 1 construída pela equipe carioca no jogo de ida.

 

Foto destaque: Vítor Pereira durante treino da equipe do Corinthians. Foto. Reprodução/ Instagram

Carlos Alcaraz conquista o US Open e se torna o número 1 mais jovem do tênis mundial

Até o ano passado, o jovem tenista espanhol Carlos Alcaraz era apenas o número 55 do ranking mundial. Um ano depois, após chegar em sua primeira final de Grand Slam e sair como vitorioso, o atleta de 19 anos se tornou o mais novo da história a chegar ao topo da classificação. Neste domingo (11) Alcaraz levou a melhor sobre seu oponente, o norueguês Casper Ruud, ganhando por 3 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6, 7/6 (1) e 6/3, em Nova York, nos Estados Unidos. O vencedor assumiria a ponta do ranking, enquanto o perdedor passaria a ser o novo número 2 no mundo do tênis.

Carlos superou a marca de líder mais novo da lista da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP) – criada em agosto de 1973 – do australiano Lleyton Hewitt, que na época chegou a ser o primeiro colocado com 20 anos e nove meses de idade, em novembro de 2001, tirando o brasileiro Gustavo Kuerten do topo. Após a vitória, Carlos Alcaraz discursou para os espectadores que presenciaram seu grande jogo e sua vitória: “Primeiro eu gostaria de agradecer a todos por esse dia especial. Isso é algo que eu sonhei durante toda minha vida. Ganhar um Grand Slam e ser o melhor do mundo foi algo que sempre sonhei. Eu só tenho 19 anos e todas as decisões difíceis eu deixo com a minha equipe (risos)”. O espanhol disse também que pensou em sua mãe e em seu avô, que não estavam presentes. Ele cita os diversos torcedores que saíram da Espanha só para torcer a seu favor desde o começo da competição.


Carlos Alcaraz comemorando sua vaga para a final do US Open. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


O jovem espanhol e seu adversário Casper Ruud formarão o segundo top 2 mais novo de toda a história, ficando atrás apenas de Jimmy Connors e Bjorn Borg, tenistas que no ano de 1975, ocuparam as primeiras colocações com 22 e 18 anos, respectivamente.

 

Foto destaque: Carlos Alcaraz com o troféu do US Open. Foto. Reprodução/ Instagram

Na Arena Pantanal, Cuiabá e São Paulo não saem do empate

Na Arena Pantanal, Cuiabá e São Paulo se enfrentaram em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. A partida, que foi realizada na noite do último domingo (4) terminou empatada em 1 a 1.

Apesar do resultado não ter sido o ideal para nenhuma das duas equipes, acabou as ajudando na tabela de classificação. O Dourado ultrapassou o Coritiba e conseguiu sair da zona de rebaixamento, enquanto o Tricolor Paulista ganhou um suspiro em meio a uma semana turbulenta, uma vez que o time do técnico Rogério Ceni vem de uma derrota por 3 a 1 para o Atlético Goianiense pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana.

O jogo

Destaque da partida, o centroavante Deyverson abriu o placar para o time de Mato Grosso após uma cobrança de pênalti, o atacante ainda contribuiu para a expulsão de Wellington, jogador da equipe paulista, no início da etapa complementar. Mesmo com a desvantagem numérica e com o time recheado de reservas, o São Paulo conseguiu se defender bem das chances criadas pelo Cuiabá, evitou que seu rival aumentasse o placar da partida e através de uma jogada de bola parada, Luizão deixou tudo igual. Vivendo uma má fase no ano, o time da capital paulista buscou o empate fora de casa e saiu de campo com protestos de sua torcida, que ecoavam na arquibancada: “É quinta-feira!”, fazendo alusão ao segundo jogo da semifinal da competição continental, contra o Atlético Goianiense, onde o Tricolor precisa reverter uma desvantagem de dois gols caso queira avançar para a final e brigar pelo título da competição.


Deyverson convertendo o pênalti para o Cuiabá. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Classificação

O ponto somado por conta do empate levou o Cuiabá aos 26 pontos na competição, um acima do Coritiba, primeiro time da zona de rebaixamento. Já o São Paulo chega aos 30 pontos e abre cinco de diferença do grupo dos quatro últimos.

Próximos jogos

O Dourado só volta a campo no próximo sábado, onde enfrentará o Internacional no Beira-Rio, às 16h30, em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão. Já o São Paulo volta atuar no meio de semana, na próxima quinta-feira às 21h30 (horário de Brasília) onde recebe no Morumbi o time do Atlético Goianiense para tentar uma virada no placar e assim, classificar para a final da Copa Sul-Americana.

 

Foto destaque: Jogador do São Paulo e do Cuiabá em disputa de bola. Foto. Reprodução/ Instagram 

GP da Holanda: Após mais uma corrida sem vitória, Hamilton se irrita com equipe da Mercedes

Após ficar de fora do pódio do GP da Holanda, Lewis Hamilton se mostrou um tanto quanto irritado no rádio ao falar com a equipe da Mercedes. Enquanto o inglês permaneceu na pista com os pneus médios e Verstappen trocava para os pneus macios no safety car, o inglês reclamou muito da estratégia adotada por sua equipe – chegou até mesmo a proferir alguns palavrões em meio a sua revolta. Mais tranquilo após o término da corrida, Lewis se desculpou com toda sua equipe pelo seu comportamento explosivo.

Em entrevista, o heptacampeão da Fórmula 1 se justificou: “Estava esperançoso por uma dobradinha, especialmente depois de um ano de altos e baixos. Não vencemos desde o Brasil (em 2021) e enfim estava ali, ao nosso alcance” desabafou. Hamilton ainda cita o safety car e fala que ele não o ajudou. “Eu estava à beira do descontrole com as emoções. Minhas desculpas à equipe” lamentou o piloto.

Durante a corrida, Hamilton foi ultrapassado com enorme facilidade por Verstappen no momento da relargada, perdendo a liderança da prova e não conseguindo mais reassumi-la após o ocorrido. Perseguido de perto por Russel e Leclerc, ambos com pneus macios, o inglês perdeu ainda mais posições no grid e cruzou a linha de chegada na quarta colocação. Apesar da má atuação, Hamilton diz que ainda prefere pensar sobre tudo de uma maneira positiva. Ele diz que a corrida toda sua equipe estava brigando com os carros da Red Bull e na maior parte da corrida, ele crê que a Mercedes foi melhor que sua rival, o único problema, segundo ele, foi o uso do safety car.


Piloto Lewis Hamilton dentro do carro da Mercedes durante corrida. (Foto. Reprodução/ Instagram) 

 


Toto Wolf, por sua vez, diz que deixar Lewis na pista não foi um erro, apenas um risco que os alemães preferiram correr. Questionado sobre as falas de Hamilton após a corrida de domingo, o chefe da Mercedes não se mostrou incomodado: “Você se emociona durante a corrida, eu também. Quando se é um piloto no carro, (as palavras) só saem, você não consegue parar”.

Agora, a Fórmula 1 segue para Monza no próximo domingo, encerrando uma rodada tripla na competição. Restam ainda sete corridas para o fim da temporada 2022.

 

Foto destaque: Lewis Hamilton, piloto da quipe Mercedes. Foto. Reprodução/ Instagram 

América-MG e Atlético-MG não saem do empate e se distanciam dos primeiros colocados

Pelo clássico mineiro da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022, América-MG e Atlético-MG se enfrentaram no estádio Independência, em Belo Horizonte e terminaram empatados em 1 a 1.

O Galo saiu na frente através de uma cobrança de falta do atacante Hulk, no primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Coelho buscou o empate pelos pés do atacante Henrique Almeida, que ainda teve a oportunidade de mudar toda a história da partida e virar o placar a favor dos donos da casa, mas o centroavante desperdiçou uma penalidade máxima. O goleiro Everson defendeu a cobrança.

Com o resultado, a equipe do Atlético-MG chegou aos 36 pontos na competição, enquanto o América foi aos 32. O empate não foi o suficiente para que nenhuma das duas equipes alcançassem o grupo dos 6 primeiros da tabela. Após mais um jogo sem vitória no torneio, a pressão sobre o técnico Cuca se mantém nos bastidores. O comandante, inclusive, reuniu a imprensa durante a semana passada para conceder uma entrevista coletiva surpresa e aproveitou para comentar sobre a situação que o atual campeão brasileiro vem vivendo.


Juninho, jogador do América-MG, em disputa de bola no jogo contra o Atlético-MG. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Por sua vez, o América-MG embala uma boa sequência de resultados e chega a seis jogos sem derrota na elite do futebol brasileiro. Os bons resultados fizeram o time do técnico Vagner Mancini impulsionar na tabela de classificação. Antes do empate contra o rival mineiro, o time vinha de vitórias contra Atlético-GO, Avaí, Juventude e Santos, além de um empate na última rodada contra o Athletico-PR, jogando em Curitiba.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no próximo final de semana, pela 25ª rodada do Brasileirão 2022. O América-MG receberá o Coritiba, às 20h30 no sábado, no estádio Independência. Já o Galo viaja até Goiânia para finalmente buscar um triunfo após vários jogos sem vitória. Seu adversário será o Atlético-GO e a partida acontecerá no domingo, às 18h, em Goiânia.

 

Foto destaque: Hulk em disputa de bola contra o jogador do América-MG. Foto. Reprodução/ Instagram

Com boa atuação de Fernando Miguel, Fortaleza bate o São Paulo e chega a cinco jogos de invencibilidade

Após várias rodadas amargurando a lanterna do campeonato, o Fortaleza finalmente criou uma boa vantagem e se distanciou ainda mais do grupo dos quatro últimos. Na tarde do último domingo (28), o time do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda foi até a capital paulista enfrentar o São Paulo, pela 24ª da competição nacional.

O Leão conseguiu abrir o placar com lateral-esquerdo Juninho Capixaba, ainda na primeira etapa da disputa. Mas apesar do gol, o destaque da tarde no Morumbi foi o Fernando Miguel. O goleiro de 37 anos estava em um dia inspirado e salvou a equipe cearense em quatro oportunidades reais de gol do Tricolor Paulista. Na primeira etapa, Fernando defendeu a bola após uma boa cabeçada do zagueiro Gallopo e logo em seguida precisou contar com a sorte ao ver o chute de Wellington explodir no travessão. Já na etapa complementar, Fernando Miguel teve de brilhar mais vezes para segurar a vantagem do Fortaleza, defendendo dois chutes cara a cara com o atacante Calleri e ainda alcançando uma cabeçada de Luciano no canto esquerdo de sua meta. Com a brilhante atuação, Fernando foi eleito o melhor jogador da partida, ganhando o prêmio da emissora Rede Globo como o Craque da Partida.


Jogadores do Fortaleza comemorando o gol marcado contra o São Paulo. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Enquanto a tarde do time cearense caminhava a passos largos para dar tudo certo, a do São Paulo mostrava ser totalmente diferente. Logo no início da partida, o Tricolor perdeu o seu camisa 10, Nikão, por um problema muscular na coxa. O jogador teve de ser substituído e dar lugar a Luciano, criando mais intensidade ao ataque do time paulista. Apesar das tentativas, o Fortaleza se mantinha bem organizado e conseguiu chegar ao seu gol na marca dos 31 minutos do primeiro tempo, com Juninho Capixaba. Graças à Fernando Miguel, a vantagem foi concretizada e o Leão conquistou mais três pontos na disputa, subindo mais posições na tabela de classificação.

 

Próximos confrontos

O São Paulo entra em campo novamente na quinta-feira, às 21h30, pela semifinal da Copa Sul-Americana, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada. Já o Fortaleza volta a jogar somente no próximo final de semana, quando recebe o Botafogo no domingo, às 16h, no Castelão.

 

Foto destaque: Fernando Miguel durante a partida contra o São Paulo. Foto. Reprodução/ Instagram

Com boa atuação de Soteldo, Santos vence o São Paulo e se aproxima das primeiras posições

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o São Paulo para mais um duelo na história do clássico “San-São” na noite do último domingo (22).

O jogo, que foi válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, terminou com uma vitória simples do Santos por 1 a 0, gol marcado por Lucas Braga. A partida contou também com a reestreia de Yeferson Soteldo pelo clube da baixada santista. Apesar da derrota, a equipe do São Paulo teve boas oportunidades para marcar seu gol, mas a ótima atuação do goleiro João Paulo impediu quaisquer chances do tricolor paulista.

Durante a primeira etapa, o Santos foi mais eficaz que seu rival, e graças a uma boa atuação de Soteldo, os donos da casa abriram o placar aos 32 minutos, com Lucas Braga, após assistência do venezuelano. Minutos antes, o São Paulo poderia ter escrito a história desse jogo de forma diferente, mas Igor Gomes tomou a decisão errada ao chutar em cima dos defensores santistas e não tocar para seu companheiro Nikão, que se encontrava livre na esquerda do ataque do tricolor paulista. Nikão, inclusive, teve sua oportunidade de balançar as redes e igualar o placar aos 39 minutos, mas não conseguiu acertar a meta do goleiro santista.


Jogadores do Santos comemorando o gol contra o São Paulo. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Após mais uma derrota pelo campeonato nacional, acompanhada de atuações que oscilam a cada partida, é necessário que a equipe do técnico Rogério Ceni comece a se preocupar com o Z-4 da competição, uma vez que o clube está seis pontos à frente do grupo dos quatro últimos que cairão para a Série B do ano que vem. A partida marcou a primeira vitória do Santos sobre seu rival no ano de 2022. Nas duas primeiras ocasiões o Peixe saiu derroto, no primeiro turno do Brasileirão e no início do ano em um jogo válido pelo Campeonato Paulista, naquela oportunidade, o São Paulo foi vice-campeão do torneiro, perdendo a final para o badalado Palmeiras.

Com essa vitória, o Santos chegou aos seus 33 pontos, ocupa a oitava posição na tabela e hoje está a três pontos do G-6, grupo que consegue uma vaga para a disputa da Conmebol Libertadores de 2023. Por sua vez, o São Paulo estagnou nos 29 pontos e agora se encontra na 12ª colocação, vai se aproximando cada vez mais da zona de rebaixamento e preocupando seus torcedores.

Próximos jogos

Enquanto o Santos tem uma semana toda livre para treinamentos, já que está disputando apenas o Campeonato Brasileiro e volta a campo apenas no próximo domingo, contra o Cuiabá às 18h na Arena Pantanal. O São Paulo tem pela frente o Flamengo, em um jogo válido pela semifinal da Copa do Brasil. O tricolor paulista receberá um embalado time de Dorival Júnior para brigar por uma vaga na final da Copa. A partida será na quarta-feira, às 21h30.

 

Foto destaque: Soteldo e Lucas Braga comemorando o gol do Santos. Foto. Reprodução/ Instagram

Palmeiras e Flamengo somam um ponto após confronto terminar empatado pelo Brasileirão

Em confronto direto no Campeonato Brasileiro, o líder Palmeiras recebeu o vice-líder Flamengo em seu estádio, Allianz Parque, em São Paulo.

Mesmo poupando alguns titulares no primeiro tempo, a equipe carioca criou boas oportunidades e chegou ao gol na cabeçada do jovem Victor Hugo, de apenas 18 anos, após cruzamento do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Em boa parte da etapa complementar, o Palmeiras foi superior e conseguiu o seu gol de empate através de um belo chute de fora da área de Raphael Veiga. Com a igualdade no placar e querendo diminuir a distância do líder alviverde, o técnico Dorival Júnior promoveu de uma só vez as entradas de Gabriel Barbosa – o Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro.


Vitor Hugo e Zé Rafael em disputa de bola no meio-campo. (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


Após as trocas, o Flamengo passou a ser mais ofensivo e criar maiores perigos para a equipe do português Abel Ferreira que, por sua vez, também mudou sua escalação inicial e promoveu Maike e Gabriel Menino nos lugares de Marcos Rocha e Danilo. Mais tarde, o autor do gol Raphael Veiga, juntamente com Dudu e Rony saíram para as entradas de Bruno Tabata, Wesley e José López, respectivamente. A equipe do Rio de Janeiro também promoveu mais jogadores para a partida e, assim, o uruguaio De Arrascaeta e o chileno Arturo Vidal entraram para tentar virar o placar. Com todas as mudanças, os dois times melhoraram tecnicamente e o jogo ficou mais disputado e dinâmico, com novas chances de gol para cada lado.

Apesar das criações de jogadas e das tentativas de Abel e Dorival para vencerem o jogo, o duelo terminou empatado em 1 a 1 e a tabela continuou igual a do início da partida. O Palmeiras segue líder isolado da competição com 49 pontos, já o Flamengo somou mais um ponto e chegou aos 40, ocupando a terceira colocação na tabela. O vice-líder é o Fluminense, que no sábado goleou o Coritiba por 5 a 2 no estádio do Maracanã.

Próximos jogos

Os dois times seguem suas jornadas no Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. O Palmeiras vai até o Rio de Janeiro visitar o Fluminense, mais um confronto direto pela ponta da tabela. O jogo será no sábado, às 19h, no estádio do Maracanã. Por sua vez, o Flamengo volta para o Rio de Janeiro, mas jogará como visitante, no estádio Nilton Santos às 18h30 no domingo, contra o Botafogo. Mas, antes desse jogo, o Flamengo tem o primeiro duelo da semifinal da Copa do Brasil nessa quarta-feira, contra o São Paulo, no Morumbi, às 21h30.

 

Foto destaque: Dudu e Matheuzinho disputando a bola. Foto. Reprodução/ Instagram

Flamengo goleia Athletico Paranaense e chega a vice-liderança do Campeonato Brasileiro

Em jogo válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebeu o Athletico Paranaense no Maracanã e construiu uma tranquila vitória que o redeu a vice-liderança da principal competição nacional., ficando atrás apenas do Palmeiras. O placar final foi uma goleada de 5 a 0, mas, apesar de parecer uma vantagem confortável, foi construída apenas na etapa complementar do jogo.

 

O Jogo

Na segunda etapa o Flamengo abusou da bola aérea ofensiva, trazendo resultados para o rubro-negro carioca. Dos cinco gols, quatro deles foram marcados através de jogadas de bola aérea: O zagueiro Fabrício Bruno (duas vezes), Ayrton Lucas, Lázaro e Pedro foram os autores do gol da tarde no Rio de Janeiro. A partida serviu como uma prévia para a partida de quarta-feira, onde as equipes voltam a se enfrentar, dessa vez pelas quartas de final da Copa do Brasil, em Curitiba.

Com a defesa do Furacão bem montada para a partida, a válvula de escape do técnico Dorival Júnior passou a ser as bolas altas jogadas dentro da área do clube paranaense. Quatro dos cinco gols saíram de cobranças de escanteio pelo lado direito do ataque do Flamengo – os dois primeiros quase que idênticos, convertidos pelo zagueiro Fabrício Bruno. Os outros dois gols que tiveram origem de cruzamentos, foram marcados por Lázaro e pelo atacante Pedro, já nos minutos finais da partida.


Pedro comemorando seu gol na partida contra o Athletico Paranaense. (Foto. Reprodução/ Instagram/ Flamengo)

 


 

Classificação

Com esse resultado, o Flamengo conquistou sua sexta vitória seguida na competição. Com os três pontos conquistados em cima do time de Luiz Felipe Scolari – o Felipão – o rubro-negro carioca chegou aos 39 pontos e agora é o vice-líder do campeonato, correndo atrás do Palmeiras, que se mantém líder após mais uma rodada disputada. Já o Athletico Paranaense, viu sua sequência de vitórias ser interrompida, após dois triunfos pelo Brasileirão. O resultado manteve o time de Curitiba com os 37 pontos que começou a rodada, mas custou a ele uma posição na tabela, caindo para a quinta colocação com o resultado negativo na capital carioca.

 

Próxima rodada

Pela rodada seguinte do Brasileirão, o Flamengo viaja até São Paulo para enfrentar seu adversário direto pelo título, o Palmeiras. O confronto em um domingo, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque. Já o Furacão voltará para Curitiba e receberá o América Mineiro, às 18h, também no domingo, na Arena da Baixada.

 

Foto destaque: Fabrício Bruno comemorando seu gol junto com a torcida. Foto. Reprodução/ Instagram/ Flamengo