Fluminense volta a vencer no campeonato em reestreia de Thiago Silva

Thiago Silva voltou aos campos pelo Fluminense na noite de ontem (21) e exaltou a vitória da equipe por 1 a 0 contra o Cuiabá, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na entrevista pós-jogo, o zagueiro celebrou a vitória na sua reestreia com a camisa do tricolor carioca: “Não poderia ser melhor”.

Thiago Silva fala sobre a importância da vitória


Melhores momentos entre Cuibá e Fluminense (Reprodução/ Youtube/ Ge)

O Fluminense bateu a equipe do Cuiabá fora de casa por 1 a 0 com gol de Kauã Elias, de 18 anos. Na saída do jogo, Thiago Silva destacou a importância da mescla entre os jogadores novos e os mais experientes na equipe.

“Os meninos têm uma importância incrível para a gente. Acho que esta mescla faz com que a gente fique mais forte. Não é uma equipe só jovem, mas também nem tão velha. E quando as pessoas falam sobre jogadores velhos, mais experientes, eu fico orgulhoso, porque eu ainda consigo jogar em alto nível com a idade que eu tenho”, disse o zagueiro.

Além disso, o capitão de 39 anos destacou a vitória sem levar gol na sua volta ao tricolor das laranjeiras e enalteceu o gol feito por Kauã: “Não poderia ser melhor”.


Thiago Silva comemorando a vitória (Reprodução/Instagram/ @fluminensefc)


Luta contra o rebaixamento

A vitória sobre o Cuiabá fez com que a equipe saísse da lanterna do campeonato e desse um passo importante na luta contra a zona de rebaixamento.

Após um período de 13 jogos sem ganhar no Brasileirão, com 9 derrotas e 4 empates, a equipe carioca voltou a vencer e assumiu a 19ª posição, ultrapassando o Atlético Goianiense, que tem os mesmos 11 pontos, mas perde no saldo de gols.

A equipe pode ainda celebrar que pela primeira vez nesse campeonato, a sua defesa passou em branco, sem tomar gol. Um detalhe importante para uma equipe que busca se reerguer na competição e sair dessa situação complicada.

Já o Cuiabá perdeu sua 5ª partida no campeonato na arena Pantanal. Assim, o time caiu para 16ª colocação com 17 pontos.

São Paulo e James Rodríguez negociam rescisão de contrato

Após ser eleito o melhor jogador da Copa América, James Rodriguez não se representará na equipe do São Paulo. A diretoria do clube e o estafe do jogador estão em negociações avançadas para chegarem a um acordo amigável de rescisão de contrato.

O meia que tem contrato com a equipe tricolor até o meio de 2025, tem preferência em voltar a jogar no futebol europeu.

Situação de James Rodríguez


James Rodríguez recebe o prêmio de melhor jogador da Copa América (Foto: Reprodução/Charly Triballeau/AFP/Getty Images Embed)


A negociação com o meia colombiano, de 33 anos, para um rescisão de contrato já está avançado. A tendência é que o jogador abra mão de valores devidos pelo São Paulo para conseguir uma liberação imediata, mas ainda não se tem detalhes sobre à negociação.

Na coletiva, após o empate no jogo de ontem (22) contra o juventude, Luís Zubeldía foi questionado sobre o futuro do jogador que não se representou no clube, depois de fazer uma brilhante Copa América, liberado para comemorar seu aniversário.

“É uma decisão institucional, junto com os interesses do jogador. Eu não posso mais falar do assunto. Tem que perguntar à diretoria e ao jogador”

O jogador já recebeu algumas sondagens e da prioridade há uma volta ao futebol europeu.

Passagem pelo São Paulo

No clube desde julho do ano passado, James Rodríguez nunca conseguiu se firmar na equipe titular. Após sua chegada, já passaram pelo clube Dorival Júnior, Thiago Carpini e Luís Zubeldía e o meia não foi titular com nenhum desses treinadores, inclusive, ficando de fora de decisões importantes como a final da Copa do Brasil e da Supercopa. Ao todo, foram 22 partidas com 2 gols e 4 assistências, uma passagem bem tímida para quem foi contratado para ser o astro da equipe.

Nesta temporada o meia soma apenas 8 jogos e marcou um gol com a camisa tricolor.

Joe Locke revela detalhes sobre a série e seu personagem em “Agatha Desde Sempre”

Joe Locke, estrela de Heartstopper que atuará em Agatha Desde de Sempre, revelou novos detalhes da série e sobre seu personagem na nova produção da Disney+, que lançará em setembro.

Detalhes revelados por Joe Locke

Segundo informações do ComicBookMovie, Joe Locke falou sobre a série e o que esperar dela. Segundo ele, a série tratará de uma comédia sombria sobre bruxas, fugindo completamente dos padrões das séries feitas pela Marvel.

O ator confirmou ainda que seu personagem ajudará a libertar Agatha Harkness do feitiço que a Feiticeira Escarlate lançou nela na série WandaVision.

Reunimos um coven e um grupo muito improvável de mulheres e eu — que é a minha vida em geral — embarcamos na Estrada das BruxasEntão, magia, diversão e mistério prevalecem. É definitivamente mais sombria. Na verdade, é um pouco assustador, o que é bom. Acho que é um ótimo começo para uma nova jornada dentro do MCU, explorando diferentes tipos de personagens que não são como o Homem de Ferro ou o Capitão América.

Joe Locke aproveitou o momento para revelar que seu personagem se identificará como gay na trama, sendo muito bem explorado e de forma positiva na série.

Detalhes da trama


Teaser oficial de Agatha Desde Sempre (Vídeo: Reprodução/ Youtube/ Marvel Brasil)

Agatha Desde Sempre, um spin-off de WandaVision, explora a origem da infame feiticeira Agatha Harkness, com Kathryn Hahn retornando ao papel. A série continua o enredo de WandaVision, agora sob a perspectiva da antagonista Agatha Harkness, em Westview. Dessa vez, ela conta com a ajuda da House of Darkness, um grupo de bruxas que se junta a ela.

Além de Kathryn Hahn e Debra Jo Rupp (Msr. Hart), que reprisam seus papéis de WandaVision, o elenco inclui Patti LuPone, Aubrey Plaza, Joe Locke, entre outros. A expectativa é que a série também apresente novos números musicais, seguindo o sucesso de “Agatha All Along.”

A produção lançará na Disney+ no dia 18 de setembro com episódio duplo. Depois, a produção terá um episódio lançado por semana, no mesmo estilo que a plataforma adotou com o lançamento de outras séries.

 

“Pedaço de Mim” conquista o top 10 global da Netflix

É sucesso! Nesta quinta-feira (16), a Netflix revelou nas redes sociais que a série brasileira, Pedaço de Mim, está em primeiro lugar no top 10 global de séries de língua não inglesa.

A produção ocupa o 1º lugar em vários países como Brasil, Argentina, Bolívia, Paraguai, México, enquanto ficou em 2º na Itália e Portugal e em 3º na França.

Informações sobre a série


Netflix divulga que Pedaço de Mim está no em 1º lugar no top 10 global (Foto: Reprodução/Instagram/@netflixbrasil)


Pedaço de Mim é a primeira novela brasileira da Netflix. O melodrama contemporâneo narra a vida de Liana (Juliana Paes), uma mulher que enfrenta a rara condição de superfecundação heteroparental, ou seja, uma gravidez de gêmeos com pais diferentes. Na história, Liana sempre desejou ter um filho com seu marido Tomás (Vladmir Brichta), mas seu mundo desmorona ao descobrir que ele a traía. No mesmo dia, ela sofre um abuso sexual, agravando ainda mais a situação. Pouco depois, um teste de gravidez revela que ela espera gêmeos, mas cada um deles tem um pai distinto. Liana tenta manter essa condição, conhecida como superfecundação heteroparental, em segredo, mas se vê envolvida em um turbilhão de dramas e sentimentos conflitantes, incluindo a incerteza sobre sua capacidade de amar os dois filhos igualmente.

A série ainda conta com um elenco de peso com Juliana Paes como protagonista interpretando Liana, Vladimir Brichta como Tomás e Felipe Abib como Oscar. Além disso, a produção criada por Ângela Chaves e dirigida por Maurício Farias traz atuações de Paloma Duarte (Silvia), João Vitti (Vicente) e Vitor Valle (Inácio).

Onde assistir


Trailer oficial da série Pedaço de Mim (Vídeo: Reprodução/Youtube/ Netflix Brasil)

A 1º temporada da série nacional conta com 17 episódios e todos já estão disponíveis na Netflix desde o dia 5 de julho, data do seu lançamento.

Final da Copa América é marcada por confusão antes da partida

Na noite deste domingo (14), a partida da final Copa América entre Argentina e Colômbia que estava prevista para começar às 21h (horários de Brasília), foi adiada em 1h15, devido às invasões dos torcedores ao Hard Rock Stadium, palco da decisão.

Durante a confusão nos arredores do estádio, muitos torcedores ficaram feridos e outros foram detidos.

Caos e confusão

A grande final da Copa América ficou marcada por muita confusão do lado de fora do Hard Rock Stadium. Vários torcedores das duas seleções tentaram invadir o estádio sem ingresso para acompanhar a decisão. As forças policiais precisaram intervir, gerando muito tumulto.

A polícia conseguiu conter a maioria dos invasores que foram detidos e outros ficaram feridos. Os portões do estádio, em Miami, precisou ficar fechados por cerca de 15 minutos para a torcida e a imprensa até situação ser controlada.

Em nota oficial, segundo o Hard Rock Stadium, milhares de pessoas invadiram o estádio e colocaram em risco torcedores, que pagaram o ingresso para a final e, por conta disso, confirmou o atraso para início da partida. Além disso, pediram para que as pessoas sem ingressos se retirassem do local.


Nota oficial Hard Rock Stadium (Foto: Reprodução/ X/ @HardRockStadium)


As seleções chegaram a subir para aquecer no horário previsto, mas logo voltaram ao vestiário, quando foi oficializado o adiamento.

Após toda confusão, os torcedores com ingresso e a imprensa puderam entrar e a partida iniciou 75 minutos depois do horário previsto.

Argentina Bicampeã

Após um jogo muito equilibrado durante os 90 minutos, a partida foi para a prorrogação e com gol de Lautaro martínez aos 112 minutos, a Seleção Argentina foi a grande campeã vencendo o torneio de forma invicta e tornando-se de forma isolada a seleção mais vitoriosa do torneio com 16 títulos.

Com o resultado, a seleção comandada por Lionel Scaloni quebrou uma invencibilidade de 28 jogos da Colômbia sem perder. O técnico chegou ao seu 4º título em 6 anos de trabalho e pode agora chegar ao seu 5º caso vença a Espanha na Finalíssima. A partida ainda não tem data para acontecer.

Argentina vence a Copa América e Scaloni chega ao seu 4º título no comando da seleção

Neste domingo (14), a seleção da Argentina venceu a seleção da Colômbia por 1 a 0, com gol de Lautaro Martínez no segundo tempo da prorrogação. Com o resultado, a Argentina foi campeã de forma invicta e chegou ao 16º título da Copa América, se isolando como a maior campeã do torneio.

Resumo da partida

Marcado por um jogo equilibrado entre as duas seleções com poucas chances claras de gol, a Albiceleste se deu melhor. Após um belo passe de Lo Celso que deixou Lautaro na cara do gol aos 112 minutos de jogo, ele não perdoou e mandou um belo chute que sacramentou a vitória.


https://www.youtube.com/watch?v=-dhvaOMEhQ4
Melhores momentos da final entre Argentina x Colômbia (Reprodução/ Youtube/Ge)

A Seleção Colombiana ameaçou fazer pressão no pouco tempo que faltava, mas não deu e assim, a Argentina foi bicampeão da competição.

Treinador da Argentina

Com o título conquistado ontem, nos Estados Unidos, o treinador Lionel Sacaloni atingiu um feito curioso em sua carreira e agora tem mais troféus como treinador da seleção Argentina do que como jogador.

No comando da Argentina desde 2018, o treinador chegou numa fase ruim da seleção, que estava há anos sem ganhar nada. Com a missão de recolocar a seleção mais vitoriosa novamente no topo, o treinador não se intimidou e deu conta do recado. Hoje, Scaloni chegou ao seu 4º título comandando a Seleção Albiceste. Além da Copa América 2024, o treinador havia sido campeão do torneio em 2021, no Brasil, e ainda levantou os títulos da finalíssima e da Copa do Mundo em 2022.

Com isso, o técnico superou a quantidade de títulos que tinha como jogador. Como atleta, o ex-lateral direito conquistou apenas 3 taças, todas no La Coruña, da Espanha.


Lionel Scaloni quando defendia a camisa do La Coruña (Foto: Reprodução/Miguel Riopa/AFP/Getty Images Embed)


Lionel Scaloni atuou pelo clube durante 8 anos no período de 1998 a 2006 e nesse tempo conquistou os títulos da La Liga (1999/00), da Copa do Rei (2001/02) e da Supercopa da Espanha (2002).

Zilú Godoy relembra traição de Zezé Di Camargo em seu podcast

No mesmo dia após Zezé Di Camargo e Graciele anunciarem a gravidez, Zilú Godoy, ex-mulher de Zezé, relembra o término entre os dois.

Ontem (11), durante o podcast “Café com Respostas”, Zilú Godoy, ex-mulher de Zezé Di Camargo, afirmou ter sido traída pelo cantor, que na época foi acobertado pelo seu irmão, Eliezer Godoy.

Traição de Zezé

A mãe de Wanessa, Igor e Camilla Camargo, durante o podcast apresentado por ela, relembrou o que ocasionou o término da relação que durou 25 anos. No podcast, ela e Camila Moura estavam falando sobre traição.


Zilú Godoy e Zezé Di Camargo (Foto: Reprodução/ Instagram/ @zilucamargooficial/@zezedicamargo)

Segundo Zilú, Zezé Di Camargo a teria traído e seu próprio irmão acobertou a ação, dessa forma dando margem para que o cantor continuasse com a infidelidade. Zilú acredita que seu irmão, Eliezer Godoy, estava com medo de contar sobre o caso e, por consequência, ter seu emprego perdido, já que na época trabalhava com o cunhado.

“Meu irmão trabalhava com meu ex-marido, ele sabia, mas não teve coragem de me contar. Acho que ele teve medo de perder o emprego, porque tinha um cargo importante, viajava, e ainda mandava meu irmão buscar ela no aeroporto”.

Zilu no Podcast Café com respostas

Ainda durante a conversa entre as duas, Camila, ex de Lucas Buda, compartilhou como se sentiu ao ver o professor flertar com Giovanna Pitel no BBB 24, e contou que essa não foi a primeira vez. Ela já perdoou outras traições dele.

Nesse momento, a empresária aproveitou para falar que jamais perdoaria uma infidelidade. Quando ela descobriu, preferiu confronta-lo para ter realmente certeza que aquilo era verdade.

“Quando eu soube, não contei para ninguém. Tinha um pouco de receio de falar com a família e com os filhos. Eu enfrentei falando com ele, sozinha, para ter certeza de que aquilo era verdade, porque eu não acreditava”.

Zilu no Podcast Café com respostas

Zezé e Zilú Godoy

Wanessa, Camilla e Igor são os três filhos de Zezé Di Camargo e Zilú Godoy, que foram casados por 25 anos. O relacionamento deles começou antes de Zezé alcançar a fama como cantor sertanejo, e Zilú sempre foi uma grande apoiadora de sua carreira desde o início.

Em 2012, o casal anunciou a separação e cada um seguiu seu caminho. Hoje Zilú Godoy namora o empresário Antonio Casagrande e Zezé a influenciadora Graciele Lacerda, com quem terá um filho.

Wanessa Camargo deixa comentário após Zezé anunciar que será pai: “Que benção”

Nesta quinta-feira (11), Wanessa Camargo aproveitou para deixar uma mensagem carinhosa, na postagem feita pela sua madrasta e seu pai, revelando que estão esperando um filho.

A cantora de 41 anos comentou no post: “Que benção! Que Deus ilumine esse novo ciclo em suas vidas! Viva!”

Filho de Zezé e Graciele

Zezé Di Camargo será pai mais uma vez. O cantor e sua parceira Graciele Lacerda fizeram questão de anunciar que estão esperando o primeiro filho do casal. Nas redes sociais, ele celebrou a chegada do seu novo filho.

“Queremos compartilhar com vocês uma benção incrível que Deus colocou nas nossas vidas. Depois de tanto tempo, finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer”.

Esse será o quarto filho de Zezé. O sertanejo é pai de Wanessa Camargo, Camila e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo. Enquanto isso, Graciele espera peça chegada de seu primeiro filho.

No post feito pela influenciadora e o cantor no Instagram, além da filha de Zezé ter deixado uma mensagem carinhosa, vários famosos aproveitaram para parabenizar os futuros pais e desejar tudo de bom ao novo filho.


Zezé e Gabriele anunciando a gravidez (Vídeo: reprodução/ Instagram/@gracielelacerdaoficial)


Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda

Os dois se conheceram em 2005, durante a gravação do programa “Jovens Tardes” da Globo. Na época, Graciele ainda era um jornalista e foi entrevistar Zezé, após sua apresentação. Eles chegaram a trocar telefone, mas o relacionamento entre eles só começou oficialmente tempos depois, após Zezé se separar de sua ex-esposa Zilu Godoi​ com quem teve três filhos.

Eles estão juntos desde 2012 e ontem anunciaram que terão um filho juntos. Apesar de muito tempo juntos, Zezé e Graciele não são casados, mas eles revelaram durante uma entrevista que irão se casar esse ano. Duas datas foram escolhidas pelo casal como opção para realizar a cerimônia, sendo 17 de agosto ou três de outubro, datas essas que coincidem respectivamente com os aniversários de Zezé e Graciele.

Jennifer Lawrence protagonizará novo filme baseado em HQ

Vencedora do Oscar de melhor atriz em 2013 com o filme o “O Lado Bom da Vida”, Jennifer Lawrence irá protagonizar novo filme nas telonas.
Intitulado como “Why don’t You Love Me?”, o filme será adaptação baseado na HQ de Paul B. Rainey, lançada no ano passado.

Mais informações sobre o filme


Jannifer Lawrence na GLAAD Media Awards em Nova Iorque (Foto: Reprodução/  Jamie McCarthy/Getty Images Embed)


Produzido pela própria Jennifer Lawrence ao lado de Ari Aster, Lars Knudsen, Emily Hildner e Justine Ciarrocch e, com Rainey como produtor executivo e Robert Funke como roteirista, o filme é descrito como uma comédia de ficção científica que terá humor ácido sobre casamento, alcoolismo, depressão e luto por oportunidades perdidas.

A princípio o longa terá no centro da história o casal, Claire e Mark. Os dois enfrentam certas dificuldades em seu casamento e sentem que algo em sua realidade não está certo

O filme será mais um projeto do recente estúdio de cinema norte-americano A24.

“Why Don’t You Love Me?” ainda não tem data de estreia confirmada e mais informações sobre o elenco serão divulgadas em breve.

Parceria entre Jennifer Lawrence e A24

“Why Don’t You Love Me?” será o terceiro projeto de Jennifer em parceria com a produtora A24. Ela estrelou o longa “Passagem”, do Apple TV+, lançado em 2022. Ele conta a história de uma veterana militar que retorna para casa após sofrer uma lesão cerebral em combate.

Além disso, ela também será protagonista de um outro projeto do estúdio e que também será exibido no serviço de streaming da Apple, intitulado como “Causeway”.

Vencedora do Oscar

Jennifer Lawrence venceu o Oscar de Melhor Atriz em 2013 por sua atuação no filme “O Lado Bom da Vida”, dirigido por David O. Russell. O filme é uma comédia dramática que conta a história de Pat Solitano, interpretado por Bradley Cooper, que tenta reconstruir sua vida após sair de uma instituição psiquiátrica. Jennifer Lawrence interpretou Tiffany Maxwell, uma jovem viúva que também enfrenta problemas emocionais.

Além desse Oscar, Jennifer Lawrence foi indicada ao prêmio outras três vezes: em 2011 a Melhor Atriz por “Inverno da Alma” (Winter’s Bone), em 2014 a Melhor Atriz Coadjuvante por “Trapaça” (American Hustle) e em 2016 a Melhor Atriz por “Joy: O Nome do Sucesso” (Joy).

Andrew Garfield e Florence Pugh irão viver um casal em “We Live In Time”

Novo filme de romance, “We Live In Time” protagonizado por Andrew Garfield e Florence Pugh ganhou, nesta terça-feira (09), uma fotografia inédita e um pôster oficial.

A produtora confirmou, nas redes sociais, que o trailer do longa será lançado hoje.

Informações sobre o filme

Com direção de John Crowley e roteiro de Nick Payne, ”We live In Time”, acompanhará um encontro surpresa entre Almut (Florence Pugh) uma talentosa chefe de cozinha e Tobias (Andrew Garfield) um recém divorciado que está tentando seguir em frente.

No filme, os protagonistas rapidamente demonstram que pessoas completamente opostas podem descobrir, em suas diferenças, um amor capaz de transformar suas vidas para sempre. Entretanto, o que parecia ser um encontro ideal, evoluindo para um lar e, eventualmente, uma família, é abalado por uma verdade mantida em segredo por anos, ameaçando o amor e todas as conquistas do casal. À medida que a história se desenrola, Almut e Tobias enfrentam desafios emocionais e precisam decidir se seu vínculo é forte o suficiente para superar as adversidades. Com uma narrativa profunda e envolvente, o filme explora temas como redenção, perdão e a complexidade dos relacionamentos humanos.

Produzido pelo recente estúdio de cinema norte-americano A24, o longa teve seu nome traduzido para o português como “Todo Tempo Que Temos”


Poster oficial do filme “We Live In Tonight” (Foto: Reprodução/Twitter/@A24)

Primeiro trabalho dos atores juntos

Esse será o primeiro filme em que Andrew Garfield e Florence Pugh irão contracenar. Eles ainda nunca atuaram juntos em nenhum filme ou série até o momento.

Há um grande expectativa sobre o filme que conta com protagonistas que foram indicados ao Oscar.

O longa, por enquanto, ainda não tem data de estreia confirmada nos cinemas.