Robert Downey Jr retorna ao MCU como “Doutor Destino”

Após imortalizar o personagem Tony Stark nos filmes “Homem de Ferro” e “Vingadores”, Robert Downey Jr retorna ao MCU como o Doutor Destino, que será vilão de “Avengers: Doomsday”.

Em uma entrevista ao The Hollywood Reporter, o ator revelou sua paixão pelos filmes da Marvel, mencionando que tudo começou quando ele acompanhou os bastidores do primeiro filme da franquia, protagonizado pelo ator Tobey Maguire. Downey e Maguire já haviam trabalhado juntos em ‘Garotos Incríveis‘ (2000) e mantiveram o contato, até que Downey foi chamado por Maguire para visitar os sets da adaptação de Homem Aranha.

Durante o podcast Awards Chatter, Downey Jr disse que a Marvel nunca considerou a possibilidade de reativá-lo como o Homem de Ferro, que permanece oficialmente morto. Além disso, ele demonstrou que sua boa relação com o produtor Kevin Feige e o diretor Jon Favreau contribuiu para que as portas do MCU nunca se fechassem por completo. Downey Jr revelou que, durante uma dessas conversas, Feige sugeriu que ele poderia voltar ao MCU, mas não tinha ideia de como isso seria possível. A partir daí, eles começaram a pensar em como tornar isso possível sem que as histórias e decisões fossem desconsideradas ou que as expectativas dos fãs fossem frustradas.


Robert Downey Jr em foto postada no seu Instagram Oficial (Foto: reprodução/Instagram/@robertdowneyjr)

Downey Jr revelou que, durante uma dessas conversas, Feige sugeriu que ele poderia voltar ao MCU, mas não tinha ideia de como isso seria possível. A partir daí, eles começaram a pensar em como tornar isso possível sem que as histórias e decisões fossem desconsideradas ou que as expectativas dos fãs fossem frustradas. “Chegamos, então, a Victor Von Doom. Pesquisando sobre este personagem, disse algo como WOW! Kevin chegou e disse: “Vamos fazer Victor Von Doom de forma correta”. “Vamos nos adequar a isso”, disse o ator ao The Hollywood Reporter. Ele conta que, logo após, visitou Bob Iger para discutir a decisão que havia sido tomada, que foi aprovada sem grandes dificuldades.

Negociações há mais de um ano

O ator também contou ao Hollywood Reporter que as conversas para seu retorno ao MCU começaram há mais de um ano. Dessa forma, parece que a Marvel já estava se preparando para substituir Kang como o grande vilão de seu universo cinematográfico antes de Jonathan Major ter problemas com a justiça.

Semelhança entre o novo vilão e Tony Stark

Até o presente momento, não está claro como o MCU explicará o fato de seu novo grande vilão ter o mesmo rosto do falecido Homem de Ferro. Dessa forma, os fãs mantêm teorias que variam desde a que aponta para uma versão de Tony Stark em outra dimensão.

Documentário sobre Sílvio Santos estará disponível gratuitamente no +SBT

A edição especial do documentário “Silvio Santos: Vale Mais do que Dinheiro” será disponibilizada no site +SBT neste fim de semana. Cerca de 101 pessoas foram entrevistadas para falar sobre o impacto de Silvio Santos em suas vidas e na história da comunicação no Brasil.

No último domingo (18), após a exibição do especial “Domingo é Dia de Silvio Santos”, o SBT apresentou, por volta das 20h00, alguns trechos importantes do documentário “Vale Mais do Que Dinheiro”, disponível no +SBT, o novo serviço de streaming da emissora. O documentário vai homenagear o apresentador falecido aos 93 anos, e será transmitido no horário habitual do “Programa Silvio Santos” que por décadas, trouxe alegria e diversão a milhares de famílias, e que hoje continua com a mesma essência sob a direção de sua filha Patricia Abravanel. Durante quatro horas, o especial oferecerá aos espectadores uma visão detalhada da vida familiar de Silvio, sua relação com a fé, e sua trajetória marcada pela inovação na comunicação brasileira e empreendedorismo.

“A exibição desta noite é um presente para os milhares de fãs que, todos os domingos, se reúnem em frente à televisão com os familiares”. “Uma homenagem para que possam ter recordações de Silvio Santos como ele pediu para ser sempre lembrado: irradiando alegria e felicidade aos brasileiros que sempre amou”, finaliza Patrícia durante o programa.

Sobre o documentário


Silvio Santos deixa enorme legado (Foto: reprodução/SBT/Programa Silvio Santos)

A produção, que começou a ser gravada em Miami no início deste ano, terá grandes personalidades que marcaram a trajetória de Sílvio como convidados para falar sobre o apresentador. 101 pessoas aproximadamente foram entrevistadas para discutir o impacto que Silvio Santos teve em suas vidas e na história da comunicação no Brasil, podemos citar Don Francisco, Boni, Iris Abravanel, Leila Cordeiro, Geraldo Alckmin, Celso Portiolli, Luciano Huck e Boris Casoy. O documentário também visitará locais relevantes da vida de Silvio Santos, como as residências em que morou no Rio de Janeiro e a escola onde estudou, e contará com depoimentos de familiares, políticos, empresários, ex-jurados e apresentadores.

Direção

O filme é dirigido por Jefferson Cândido, com supervisão de Fabiano Wicher e consultoria de Alan Gomes, e tem roteiro assinado por Vitor João e Renata Seguro. A versão completa do documentário, que tem mais de sete horas e está dividida em sete episódios, será lançada no +SBT em dezembro.

Sam Smith (re)lançará single com participação de Iza

O cantor Sam Smith, 32, anunciou que irá relançar um de seus sucessos em parceria com a artista brasileira Iza, 33. A canção “Lay Me Down” faz parte do seu álbum de estreia “In The Lonely Hour”, que completa 10 anos em 2024 e que ganhou uma edição especial devido ao seu aniversário. O lançamento acontecerá hoje (15) à noite.

Ele regravou as músicas que ficaram responsáveis por servir de vitrine de seu talento ao mundo. Em primeiro lugar, não realizou tudo sozinho, contando com a colaboração de diversos artistas de renome neste novo projeto. A cantora IZA foi convidada a dividir o microfone com ele na faixa “Lay Me Down”.

A novidade, aliás, está no site oficial do astro, na seção “Mapa de Memórias”. Na ocasião, a artista escreveu: “Sam Smith esteve presente em minha trajetória musical de forma mais intensa do que eu poderia imaginar”. Sempre gostei de fazer covers de músicas deles no início da minha carreira. O momento decisivo ocorreu durante o show no Rock In Rio, quando eles cantaram ‘Lay Me Down’. Senti um chamado intenso para me dedicar à música, logo após deixar o emprego e focar no meu canal no YouTube. Na edição seguinte do festival estive lá me apresentando pela primeira vez, um momento inesquecível que tornou esse convite ainda mais especial!”


Sam Smith no Lollapalooza 2024 (Foto: reprodução/Globoplay)

“In The Lonely Hour” foi premiado no Grammy Awards 2015 como Álbum do Ano. A canção “Stay With Me” foi a vencedora nas categorias de Gravação do Ano e Canção do Ano, além de ter sido nomeada Artista Revelação.

Nova versão do disco

O disco repaginado também contou com outras parcerias inéditas, como Alicia Keys em “I Am Not The Only One”; A$AP Rocky, em outra versão de “I Am Not The Only One”; John Legend, em “Lay Me Down”; Mary J. Blige, em “Stay With Me”.

Vencedor de um Grammy

Pode-se dizer que a parceria com Sam Smith virou uma espécie de realização de um sonho para IZA. Antes de se tornar um fenômeno atual da música brasileira, a artista publicava covers de outras músicas no início da carreira. Assim, há diversos vídeos em que ela canta sucessos de Smith, incluindo “Stay With Me” e “Latch“.

Música de Lady Gaga com participação de Bruno Mars será lançada hoje

Bruno Mars e Lady Gaga surpreenderam os fãs ao anunciar a colaboração em uma nova música intitulada “Die With a Smile”, que sai hoje (15) à noite . A parceria entre os dois ícones pop unirá suas potentes vozes em uma faixa aguardada com grande expectativa.
Lady Gaga já havia causado alvoroço nas redes sociais ao decidir compartilhar um vídeo onde aparece tocando piano e vestindo uma camiseta com o rosto de Bruno Mars estampado. A escolha da blusa havia levantado especulações sobre uma possível colab entre os dois.

A publicação, aparentemente sem significado, apresentava apenas alguns emojis, incluindo um coração preto. A estética em preto e branco tem sido uma constante nas postagens recentes de Gaga, sugerindo uma possível direção artística para o seu próximo álbum. No mês passado, a cantora também havia compartilhado imagens em um estúdio de gravação, seguindo a mesma paleta de cores, e deixou os fãs ansiosos ao afirmar: “Mal posso esperar para vocês ouvirem no que estou trabalhando.”

O lançamento seria estratégico, uma vez que Mars e Gaga teriam interesse em integrar a lista de indicados ao Grammy Awards 2025. Para isso, é necessário que a faixa esteja disponível para audição até o próximo dia 30 de agosto, data limite de elegibilidade.


Foto destaque: Lady Gaga vista em Paris (reprodução/MEGA/GC Images)

Estilo da música

A collab teria uma sonoridade mais próxima do R &B e uma melodia que remete à música “Don’t Stop Til You Get Enough”, sucesso de Michael Jackson de 1979. A letra da música lembra “The Edge Of Glory”, música que faz parte do álbum “Born This Way”, lançado por Gaga em 2011.

Turnê de Bruno Mars

O artista fará uma turnê de 15 shows pelo Brasil nos próximos meses de outubro e novembro. O cantor havaiano fará shows em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. O retorno de Bruno ao Brasil causou estranheza entre os fãs, uma vez que ele ainda não lançou um novo álbum.



Joaquin Phoenix pode ser processado após desistência em filme

Após abandonar o longa-metragem de romance gay (Segredos de um Escândalo), agora cancelado, Joaquin Phoenix pode ter que responder a um processo judicial.

De acordo com o Hollywood Reporter, o ator causou grande impacto em uma comunidade de produtores, e alguns deles estariam considerando seriamente a possibilidade de ingressar com uma ação contra ele na justiça. De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, a decisão de Phoenix de abandonar o projeto representa uma violação do contrato escrito e verbal de estar envolvido no projeto. Outra fonte anônima afirma ao site que o abandono é um hábito na carreira de Phoenix.

Danny Ramirez (Top Gun: Maverick) protagonizaria o longa ao lado do ator. No longa-metragem, acompanharíamos a história dos dois amantes que deixariam a Califórnia em direção ao México. Haviam indícios de que o filme traria cenas envolvendo uma grande intimidade entre os protagonistas.


Joaquin Phoenix em cena de filme (Foto: reprodução/X/@Omelete)

Insegurança do protagonista

Diversos veículos apontam prejuízos de milhões para todos os envolvidos na produção, desde investidores até a equipe de filmagem. De acordo com relatos de pessoas próximas, o ator tomou essa decisão por estar inseguro quanto à preparação para seu papel no romance gay sem título, que se desenrolaria nos anos 1930. Contudo, nenhum dos envolvidos sequer discutiu o motivo pelo qual ele ficou inseguro. A saída pegou a todos de surpresa, pois, foi o próprio Phoenix quem apresentou o projeto para Haynes e a produtora Killer Films, de Christine Vachon e Pamela Koffler.

Diretora se pronuncia após saída de Phoenix

Christine Vachon, diretora do então filme, usou seu Facebook para falar sobre a situação, além de rebater as críticas de alguns internautas sobre produção ter escalado “inadequadamente” o ator para um papel gay. A produtora do longa afirmou que a saída de Joaquin Phoenix foi um pesadelo, e que se alguém estiver tentando apontar o dedo ou advertir que “é isso que se ganha por escalar um ator hetero para um papel gay”, que era melhor evitar esses comentários, afirmando também que este era um projeto que ele mesmo havia trago e que o histórico da Killer Films em trabalhar com atores, equipes e diretores LGBTQ+ fala por si só.

Brad Pitt diz estar em fase final de sua carreira como ator

Vencedor de um Oscar, o astro hollywoodiano Brad Pitt afirma não pretender estar diante das câmeras por muito mais tempo. Segundo o próprio ator, sua carreira está atingindo o fim.

Estou na minha última fase, quando se refere à temporadas”, disse o ator à revista GQ. Hoje focado também na carreira como produtor, Pitt desenvolveu sua ideia falando sobre a importância de se manter saudável: “Quando se está produzindo grandes coisas, é um jogo de muitas responsabilidades, muita satisfação para dar. Mas também a oportunidade de trabalhar com pessoas que você realmente admira. E eu estou nessa fase. Quando se está com 80 e poucos anos, o corpo fica mais frágil. E mesmo assim, repare para Frank Gehry. Ele é o homem mais amável, tem 95 anos e ainda faz grandes artes e tem uma linda família. Eu acho que essa é a fórmula para continuar criativo e amando a vida”, completou o ator.


Brad Pitt em roupa de piloto de corrida (Foto: reprodução/Instagram/@bradpittsupport)

Ator já havia mencionado aposentadoria anteriormente

Em 2022, Brad Pitt deu declarações à revista GQ de que sua carreira cinematográfica provavelmente está se deteriorando à medida que ele adentra as últimas etapas de sua carreira como ator. A revelação gerou notícias de que Brad Pitt estaria considerando a aposentadoria, embora isso esteja muito distante do que ele disse. Contudo, isso não significa que ele esteja deixando o meio.

Projetos futuros

Além do próximo filme estrelado por George Clooney, o vencedor do Oscar também tem o drama de corrida de Fórmula 1 apoiado pela empresa de tecnologia Apple como um grande lançamento global em 2025. Em seu primeiro comentário a respeito de “últimas pernas”, o diretor de “Era uma vez em Hollywood” e “Bastardos Inglórios”, Quentin Tarantino, expressou sua tristeza ao ver que, caso Pitt desista, a indústria perderá.



Miley Cyrus é homenageada como “lenda” pela Disney

Artista se tornou a primeira mulher a receber uma honraria como ‘lenda’ da Disney na noite deste domingo (11). A atriz e cantora de 31 anos, protagonizando a série de sucesso “Hannah Montana”, foi homenageada no evento D23, que está sendo realizado em Anaheim, Califórnia, nos Estados Unidos.

Miley trouxe um sentimento de nostalgia aos fãs de Hannah Montana durante a cerimônia, onde esteve acompanhada por sua mãe, Tish Cyrus, e sua irmã, Brandi Cyrus. Antes do evento “Disney Legends”, havia dúvidas sobre sua participação, mas a artista compareceu para comemorar seu mais novo título.

Obrigada a todos! Com certeza vou acabar chorando. Antes de começar, quero compartilhar um segredo sobre o ‘Disney Legends’: “Até as lendas sentem medo. A diferença é que, apesar disso, seguimos em frente, e todos podem fazer o mesmo. Enfrente os desafios sem medo de falhar”, disse a artista.”Eu preparei dois discursos, um para o caso de eu me sentir poderosa e outro para o caso de o medo me dominar. Quero expressar minha gratidão por essa honra e agradecer aos meus fãs.”


Miley marcando presença no evento da Disney Foto: (Reprodução/X/@Popline)

Estrelas também têm insegurança

Miley diz que já chegaram a dizer que ela era jovem demais para ser Hannah Montana, então ela seguiu com a vida e deixou isso de lado. Até que um dia a ligaram, dizendo que dariam uma nova chance, após o piloto inicial não ter funcionado. Ela conta que então fui ao shopping, comprou uma blusa com a frase ‘Eu mereço ter meu próprio show’ e conquistou a audiência. Miley completa seu discurso afirmando: “Em meu interior, sempre tive orgulho de ser Hannah Montana. A partir daquele período, houve uma grande mudança em minha vida, mas muitas coisas permaneceram as mesmas. Ainda sinto-me orgulhosa por ser Hannah Montana. Este prêmio é para Hannah e para todos os fãs que tornaram isso possível.”

Polêmicas anteriores

Ela ainda humorizou a fase em que tentou se desvencilhar ao máximo de seu passado no Disney Channel. Nas épocas dos álbuns “Bangerz” (2013) e “Miley Cyrus & Her Dead Petz” (2015), a cantora enfrentou diversas controvérsias. A artista afirma que ocorreu um pane no sistema que causou seu mau comportamento entre 2013 e 2016 e pediu desculpas ao Mickey.

“Beetlejuice 2” ganha novas imagens de divulgação

“Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice”, a continuação de “Beetlejuice”, ganhou novas fotos. Chegam para compor o elenco da continuação deste clássico: Jenna Ortega, Monica Bellucci e Willem Dafoe.

“Beetlejuice 2conta com o retorno de Michael Keaton e Winona Ryder, estrelas da produção de 1988. O filme, novamente com Tim Burton na direção, estreia 6 de setembro nos cinemas.

A nova história mostrará o retorno de Lydia para a casa em que sua família foi assombrada há mais de 30 anos. Acompanhada dela, estará sua filha Astrid, que será a responsável por encontrar uma maquete da cidade e trazer o fantasma Beetlejuice de volta. A história original é protagonizada pelo ator Michael Keaton, que retornará na sequência para interpretar o fantasma rebelde. A atriz Winona Ryder também fará o papel de Lydia na sequência. Jenna Ortega está no elenco como Astrid.


Cena do longa divulgada (Foto: Reprodução/X/@Omelete)

Visual do filme agrada protagonista

Em uma entrevista ao podcast “The Jess Cagle Show”, Michael Keaton disse ter visto a primeira versão do longa, que, naquele momento, estava em fase final. Durante a conversa, o astro elogiou “Beetlejuice 2” e disse que teve uma longa conversa com Tim Burton por anos para discutir como seria possível reviver a “obra-prima” que é a primeira versão.
“Foi extremamente prazeroso gravar, está excelente“, disse. “Está incrível. É uma beleza. É bonito, fisicamente, entende? O outro apresentava uma atmosfera agradável, visualmente agradável, realmente bonito e interessante, aqui e ali”, disse o astro.

Sinopse

Após uma tragédia familiar inesperada, três gerações da família Deetz retornam à sua residência natal em Winter River. A vida de Lydia, ainda atormentada por Beetlejuice, muda de figura quando sua filha adolescente rebelde, Astrid, descobre a maquete da cidade no sótão, e o portal para a vida após a morte é acidentalmente aberto. É apenas uma questão de tempo até que alguém diga o nome de Beetlejuice três vezes e o demônio travesso volte para impor seu estilo de caos.



Cate Blanchett revela que não ganhou quase nada para participar de “Senhor dos anéis”

Apesar de ser uma das trilogias mais amadas da história do cinema, “O Senhor dos Anéis” não deu um bom retorno financeiro aos envolvidos. Agora, Cate Blanchett, que interpretou Galadriel na saga de Peter Jackson, revelou que não recebeu praticamente nada pela sua participação no longa.

“Você está brincando? Ninguém ganhou nada pra fazer aquele filme!”, respondeu a atriz ao ser perguntada se lucrou muito com a franquia no Watch What Happens Live. “Eu ganhei uma parte do cenário. Sim, não. Isto aconteceu antes das filmagens. Ou seja, nada. Basicamente, ganhei sanduíches gratuitos e pude levar pra casa minhas orelhas de elfa”, completou. Com data de estreia estimada para 2026, a franquia ganhará um novo filme, chamado “The Hunt for Gollum” (“A Caçada por Gollum”, em tradução livre) e terá Andy Serkis, responsável por viver o personagem na trilogia original e em “O Hobbit: Uma Jornada Inesperada”, na direção.


Cate Blanchett como Galadriel em “Senhor dos Anéis” (Foto: Reprodução/X/@Omelete)

Reclamações anteriores

Não é a primeira vez que uma estrela de “O Senhor dos Anéis” comenta sobre os baixos salários. Orlando Bloom, que interpretou Legolas, recebeu apenas US$ 175 mil pelos 18 meses de filmagens da trilogia. Ele disse que não obteve “nenhum ganho material”. Mesmo assim, não se arrepende: “Sinceramente, foi o maior presente da minha vida. E eu faria tudo de novo por metade desse valor”.

Sobre a direção

Peter Jackson, diretor da trilogia original nos cinemas e dos filmes de “O Hobbit”, será o produtor, mas o CEO da Warner, David Zaslav, garantiu que ele “estará envolvido em cada momento do desenvolvimento.” O roteiro está sendo feito agora, e terá foco em “histórias ainda não contadas” do mundo criado por J.R.R. Tolkien.

Estrelado por The Rock, “The Smashing Machine”ganha distribuição no Brasil

O longa The Smashing Machine, estrelado por The Rock e dirigido por Benny Safdie (Joias Brutas), foi enfim distribuído no Brasil. O longa teve os direitos adquiridos pela Diamond, que anunciou um pacote de produções originais para Cannes.

A Diamond também distribuirá “I Want Your Sex”, uma comédia romântica com Olivia Wilde, “Keeper”, um novo terror de Oz Perkins (“Longlegs: Vínculo Mortal”), e “Flesh of the Gods”, um terror de Panos Cosmatos (“Mandy”). Outros lançamentos incluem “Entertainment System is Down”, dirigido por Ruben Östlund (“Triângulo da Tristeza”), com Keanu Reeves e Kirsten Dunst, e “I Play Rocky”, novo projeto de Peter Farrelly (“Green Book”), que narra a história por trás da criação do filme “Rocky”

No filme, The Rock interpreta Mark Kerr, um lutador de luta livre nascido em 1968, que foi dominante no MMA entre 1997 e 2000. A trama explora seus dramas pessoais e profissionais, abordando temas como vícios, dificuldades e relações de amor e amizade. Além de The Rock, o elenco conta ainda com Emily Blunt, Lyndsey Gavin e Oleksandr Usy.O filme ainda não tem previsão de lançamento.


Outra publicação do ator se preparando (Foto: reprodução/Instagram/@TheRock)

Brasileiro no elenco

O lutador brasileiro Caio Machado foi confirmado no elenco de “The Smashing Machine”, filme que narra a trajetória de Mark Kerr, famoso ex-campeão de peso-pesado do UFC. Para Caio, interpretar Pete Williams, conhecido pelo nocaute sobre Mark Coleman no UFC 17, é uma oportunidade de consolidar sua carreira tanto no MMA quanto no cinema. Este papel não apenas amplia seus horizontes profissionais, como também o coloca ao lado de estrelas reconhecidas internacionalmente, o que potencialmente abre portas para futuras oportunidades no campo artístico.

O que se pode esperar do longa

O filme, programado para lançamento em 2025, promete entregar uma visão interna sobre os altos e baixos na vida de Mark Kerr, tanto em sua jornada pessoal quanto profissional. A produção é assinada pela A24, conhecida por suas obras de alta qualidade cinematográfica. Além de Dwayne Johnson, Emily Blunt também atuará no filme como a esposa de Kerr.